Ir para conteúdo

[2025] Audiências CH

Featured Replies

Postado

Enfrentando o futebol na Globo, achava que Chapolin ia se dar melhor mesmo hoje, do que se enfrentasse a novela.

O São Paulo só jogou melhor no segundo tempo.

Postado
20 minutos atrás, E.R disse:

Enfrentando o futebol na Globo, achava que Chapolin ia se dar melhor mesmo hoje, do que se enfrentasse a novela.

O São Paulo só jogou melhor no segundo tempo.

Eu sinceramente não esperava, explodiu muito além, capaz de ser o maior pico de audiência do Dia, pelo o que eu vi Chaves não passou dos 4 pontos

Postado

Última vez que Chapolin foi bem assim foi naquela segunda ou terça de Carnaval que foi a maior audiência do SBT no dia.

Postado
15 minutos atrás, TVS disse:

Eu sinceramente não esperava, explodiu muito além, capaz de ser o maior pico de audiência do Dia, pelo o que eu vi Chaves não passou dos 4 pontos

Se o Programa do Ratinho não marcar mais, é certeza!

9 minutos atrás, Cleberson disse:

Última vez que Chapolin foi bem assim foi naquela segunda ou terça de Carnaval que foi a maior audiência do SBT no dia.

Mas não foi tanto assim com agora. É bem provável que o Polegar Vermelho não somente seja a maior audiência do dia no SBT, como também tenha a maior audiência de toda a sua exibição noturna (e exatamente com um episódio semelhante).

Postado
50 minutos atrás, TVS disse:

Mas "Chaves" enfrentou a novela, a novela ontem deve ter dado mais audiência do que o jogo.

Postado

Audiências de quarta-feira (02/04/2025)

Primeiro Impacto SP - 2,9
Chaves - 3,0
Quando Me Apaixono - 3,9
A Usurpadora - 3,5
Fofocalizando - 3,0
...
SBT Brasil - 3,6
Chaves - 4,1
A Caverna Encantada - 4,4
Chapolin - 4,9
Programa do Ratinho - 4,7
Arena SBT - 2,9

Postado
  • Este é um post popular.

Audiências consolidadas de quarta-feira, 02/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.0
  • Chaves (Noturno) - 4.1
  • Chapolin - 4.9

Chapolin foi a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Já Chaves (Noturno) ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás apenas também do Programa do Ratinho (4.7) e A Caverna Encantada (4.4).

Chaves (Vespertino) ficou na oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono (3.9), SBT Brasil (3.6), A Usurpadora (3.5), e empatado com Fofocalizando.

Postado
4 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

• Chaves (Noturno) - 4.1
  • Chapolin - 4.9

Chapolin foi a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Já Chaves (Noturno) ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás apenas também do Programa do Ratinho (4.7) e A Caverna Encantada (4.4).

Chaves (Vespertino) ficou na oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono (3.9), SBT Brasil (3.6), A Usurpadora (3.5), e empatado com Fofocalizando.

O SBT vendo o poder de um episódio raro do Chapolin...

Postado
6 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

• Chaves (Noturno) - 4.1
  • Chapolin - 4.9

Uau, por essa ninguém esperava :campeao:

Superou até mesmo o jogo da Sulamericana no dia anterior, que desempenho do Vermelhinho!

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

O SBT vendo o poder de um episódio raro do Chapolin...

2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Uau, por essa ninguém esperava :campeao:

Superou até mesmo o jogo da Sulamericana no dia anterior, que desempenho do Vermelhinho!

Além disso, Chapolin repetiu o recorde de audiência que havia registrado na quarta-feira da primeira semana de exibições noturnas (11/12/2024).

Postado
  • Este é um post popular.

Tanto Chaves quanto Chapolin indo muito bem de audiência no SBT hoje!

Postado
11 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Tanto Chaves quanto Chapolin indo muito bem de audiência no SBT hoje!

Parece que o início de Vale Tudo teve o efeito inverso do que a maioria de nós esperávamos para **Chapolin**.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Chaves entregou uma boa audiência pra caverna encantada e coube a Chapolin recuperar parte dos números que a Caverna perdeu e entregar algo razoável pro Ratinho.

Postado
Agora, chavesmaniaco1002 disse:

Chaves entregou uma boa audiência pra caverna encantada e coube a Chapolin recuperar parte dos números que a Caverna perdeu e entregar algo razoável pro Ratinho.

Exatamente. Chaves estava com 5 pontos, A Caverna Encantada caiu para 3 pontos, e coube a Chapolin elevar para 4 pontos.

Postado
12 minutes ago, Doutor Delgadinho said:

Parece que o início de Vale Tudo teve o efeito inverso do que a maioria de nós esperávamos para **Chapolin**.

Pelo que estou lendo Vale Tudo está perdendo a audiência um pouco a cada dia, claro que ainda é cedo, mas por enquanto Chapolin está se dando bem :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo ✔️ Episodio 135 (1976): Satanás Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 203 (1978): Dinero llama a dinero, pero también al ratero El Chavo ✔️ Episodio 3 b. / c. (1973): Vendiendo paletas / Pasteles El episodio del pastel salió con edición propia de Guayaquil, con zoom en la imagen y con 2 segundos del intro original en lugar de la colilla genérica que usan en Quito Recordando que esto pasa con episodios que no han sido exhibidos en la señal nacional, por lo que no tiene una edición lista (aunque el sketch y el episodio fueron ya transmitidos pero por separado)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Santa Cruz.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.