Ir para conteúdo

[2025] Audiências CH

Featured Replies

Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 08/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.8
  • Chaves (Noturno) - 3.5
  • Chapolin - 3.6

Chapolin foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (5.3) e A Praça É Nossa (5.1). Logo em seguida, Chaves (Noturno) ficou em quarto lugar dentre os números da emissora.

Por fim, Chaves (Vespertino) obteve a nona posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também do SBT Brasil e A Caverna Encantada (3.4), A Usurpadora (3.1), The Noite (3.0), Primeiro Impacto 2ª Edição e Tá na Hora (2.9), e empatado com Primeiro Impacto e Fofocalizando.

OBS: Segundo dia consecutivo em que Chapolin marca mais audiência do que Chaves no SBT.

Postado

"Jornal Nacional" sobre a nomeação do Papa Leão ontem teve uma audiência altíssima, e as emissoras concorrentes da Globo (inclusive o SBT) tiveram queda na audiência.

Postado
19 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

OBS: Segundo dia consecutivo em que Chapolin marca mais audiência do que Chaves no SBT.

Espero que isso faça com que o Chapolin não saia tão cedo da programação.

Postado

Maravilha ver Chapolin tendo dias de glória, pena que justo hoje tenho faculdade e não vou poder assistir pela TV 🥲

Postado

Acho justo que tivesse uma exibição de Chapolin também aos sábados a tarde

Postado
1 hora atrás, O Pirata Alma Negra disse:

Maravilha ver Chapolin tendo dias de glória, pena que justo hoje tenho faculdade e não vou poder assistir pela TV 🥲

Eu digo o mesmo :triste:

Postado

Está surgindo um boato de que o Chaves será exibido dentro do Bom dia e Cia, a partir do mês de junho, todos os dias. Será verdade? Já que provavelmente o horário das 13h00 será extinto, por causa da nova programação

Postado
  • Este é um post popular.

Mesmo com episódios reprisados há menos de 2 meses, Chaves faz bonito no SBT e fica na vice-liderança nesse sábado (10)

Postado
Em 09/05/2025 às 16:57, Elias Augusto disse:

Está surgindo um boato de que o Chaves será exibido dentro do Bom dia e Cia, a partir do mês de junho, todos os dias. Será verdade? Já que provavelmente o horário das 13h00 será extinto, por causa da nova programação

Mais saturação.

Postado
19 minutos atrás, HOMESSA disse:

Mais saturação.

Chaves e Chapolin nunca satura

Postado
  • Este é um post popular.
3 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Chaves e Chapolin nunca satura

Ele quis dizer saturado no sentido do modo de exibição do SBT e não em relação as séries em si.

Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 09/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.6
  • Chaves (Noturno) - 3.8
  • Chapolin - 3.2

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.0).

Chapolin ficou em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (3.6), A Caverna Encantada (3.4) e Tela de Sucessos: Extraordinário (3.3).

Logo em seguida, Chaves (Vespertino) obteve a décima posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono e A Usurpadora (3.0), Fofocalizando (2.9) e Tá na Hora (2.8).

————————————————————————————

Audiências consolidadas de sábado, 10/05/2025:

• Chaves (Sábado Séries) - 3.6

Dentro do bloco Sábado Séries, Chaves foi a segunda maior audiência do sábado no SBT, atrás apenas de Cinema em Casa 1ª Sessão: Dennis, o Pimentinha e Eita Lucas! (3.7), e empatado com Cinema em Casa 2ª Sessão: Mr. Nice Guy - Bom de Briga.

Postado
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Ele quis dizer saturado no sentido do modo de exibição do SBT e não em relação as séries em si.

Eu só queria que essa exibição da tarde fosse em um horário nacional.

Às 13h45 seria ótimo!

Realmente, o SBT as vezes exagera um pouco no tanto de exibições. Tiro isso por aquela última exibição que foi feita no sábado série, no dia 10/05. 

Exibiram a saga do madruguinha pela segunda vez, sendo que já haviam exibido a mesma história a pouco tempo. Em relação a isso eu concordo mesmo, se torna saturação a partir do momento em que ficam reprisando demais as mesmas histórias

Postado

Postado

Vf706jt.png

Não é inédito, era perdido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 1 de enero de 2026: El Chavo Episodio 94 (1975): Reventando globos Episodio 97 (1975): El radio de Quico Episodio 69 (1974 R.1973): Año Nuevo Al episodio de los globos le cortaron 40 segundos del principio. Al episodio de año nuevo le cortaron todo el musical.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sem contar o Carlos Seild deixando a voz leve para fazer o tripa seca criança, ficou com a voz da época da Maga...
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Mario Jorge na mãe do Chapolin ficou engraçado... 😂
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tinha sim, se chamava Orkut
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pra quem quiser assistir: canal no Youtube com os 4 primeiros episódios Assisti o primeiro episódio e gostei muito!! A animação é linda, super dinâmica e com cenas de vários ângulos diferentes. Me lembra a "bagunça" das primeiras temporadas das séries clássicas. A dublagem está excelente! Parece que deu um frescor nos dubladores interpretar os mesmos personagens de um jeito diferente. E o elenco dos personagens novos está no ponto (principalmente a vovó). O roteiro tem piadas ao estilo Chespirito e referências às séries, funciona muito bem. A família me fez lembrar várias vezes da série biográfica, porque é uma reconstrução simplificada dos Bolaños. Dá pra ver que o Chapolin tem a essência da vovó, e espero que os filhos herdem isso também. Indiretamente, há uma passagem de tempo que explica essa família que não existia no original: Tripa Seca ficou 15 anos preso por causa do Chapolin, que surge na tela bem barrigudinho, como sua versão noventista. Só não gostei da música de abertura. Mas, de resto, nada a reclamar. Hora de ver os outros episódios Por isso que virou Bobby

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.