Ir para conteúdo

[2025] Audiências CH

Featured Replies

Postado

A audiência de agora a tarde, foi muito baixa

Postado

Hoje, a turma do Twitter não vai poder colocar a culpa no Chapolin.

Postado
14 minutos atrás, E.R disse:

Hoje, a turma do Twitter não vai poder colocar a culpa no Chapolin.

Não entendo o pq que a audiência foi baixa hoje

Postado

A audiência da maioria das emissoras foi baixa. Só a Record que teve um ibope aceitável no horário. Até a Globo teve a audiência abaixo do normal.

Cada vez menos as pessoas tem assistido televisão e estão usando mais YouTube, streamings ou outras mídias.

 

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

Hoje, a turma do Twitter não vai poder colocar a culpa no Chapolin.

vao botar a culpa no semelhante e no Chompiras

Postado
  • Este é um post popular.
13 minutos atrás, Cleberson disse:

vao botar a culpa no semelhante e no Chompiras

Turminha SBTista do Twitter sempre tem um jeitinho de botar a culpa em qualquer desgraça, espero que vão todos pro quintos dos infernos! :)

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

A audiência da maioria das emissoras foi baixa. Só a Record que teve um ibope aceitável no horário. Até a Globo teve a audiência abaixo do normal.

Cada vez menos as pessoas tem assistido televisão e estão usando mais YouTube, streamings ou outras mídias.

 

A tv aberta ainda tem bastante público, mas muita gente prefere o streaming, por causa que a pessoa pode assistir aos conteúdos da forma como quiser e quando quiser, sem ficar só dependente das programações da TV.

@E.RVc preferia que o SBT deixasse de exibir na tv aberta e priorizasse só o streaming?

 

Postado

Prefiro que passe na TV aberta e no YouTube, como acontece atualmente.

O +SBT ainda deixa muito a desejar.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Prefiro que passe na TV aberta e no YouTube, como acontece atualmente.

O +SBT ainda deixa muito a desejar.

@E.Ratualmente, o +SBT é o único meio legalizado de acompanhar CH no streaming.

Só que muita gente pede para deixarem todos os episódios lá de forma fixa, e não só durante 7 dias

Postado

Acho que em breve teremos CH em outro streaming também, tipo Amazon Prime Video.

Até pelo fato da Televisa ter mandado dublar os inéditos que passaram no Multishow.

Postado
47 minutos atrás, E.R disse:

Acho que em breve teremos CH em outro streaming também, tipo Amazon Prime Video.

Até pelo fato da Televisa ter mandado dublar os inéditos que passaram no Multishow.

@E.RTambém acho, será que vem no próximo mês?

Editado por Elias Augusto

Postado

Não. Pra não ofuscar o lançamento da série biográfica na HBO Max.

Deve vir no segundo semestre. Acho que os episódios que foram dublados nos últimos meses vão acabar passando também no SBT.

Editado por E.R

Postado
Postado
31 minutos atrás, E.R disse:

Não. Pra não ofuscar o lançamento da série biográfica na HBO Max.

Deve vir no segundo semestre. Acho que os episódios que foram dublados nos últimos meses vão acabar passando também no SBT.

Quem disse pra vc q não?

Postado
37 minutos atrás, E.R disse:

Acho que os episódios que foram dublados nos últimos meses vão acabar passando também no SBT.

Eu já duvido. Se a emissora está economizando com diversas coisas e prefere arquivar episódios com músicas do LP apenas para não gastar, porque iriam querer comprar dezenas de episódios de uma dublagem feita recentemente e que vai com toda a certeza receber uma chuva de críticas e reclamações até mesmo dos fãs mais fervorosos de CH?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar. Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse zoom máximo dá até claustrofobia. Absolutamente bizarro. E tem gente adorando nas redes porque a exibição foi em 16:9
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queremos Herbert Richers de 10 minutos!!
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.