Ir para conteúdo

[2025] Audiências CH

Featured Replies

Postado

A audiência da exibição de hoje deve ser parecida com as dos dias 30/11/2025 e 07/12/2025.

Dentro do previsto, até porque nessa época do ano tem menos gente vendo televisão (muita gente viajando ou mais gente na praia, por causa do calor do verão).

Postado

O que aconteceu com a audiência de hoje por que ficou baixa?

Postado
33 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

O que aconteceu com a audiência de hoje por que ficou baixa?

O share tá baixo, ou seja, tem menos TVs ligadas do que o habitual. Todas as emissoras estão com audiências menores.

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

O share tá baixo, ou seja, tem menos TVs ligadas do que o habitual. Todas as emissoras estão com audiências menores.

Vixe😢

Postado

Informações que vale citar com pessoas que eu conversei hoje, o Domingo Animado foi muito mal, ficou em terceiro lugar, tanto que o pico do programa foi na entrega do Clube. O Clube do Chaves deu um pico baixo de 3 pontos apenas, porém o programa como eu disse 10 minutos após entrar no ar conseguiu reverter o jogo e pegar a vice, e ficou assim até o final.

Postado
4 horas atrás, Eu acho... disse:

O share tá baixo, ou seja, tem menos TVs ligadas do que o habitual. Todas as emissoras estão com audiências menores.

As pessoas estão deixando de assistir tv aberta, para acompanhar tudo pelo streaming. No fim de ano, geralmente as emissoras ficam com a audiência mais baixa

Editado por Elias Augusto

Postado

Audiências consolidadas de domingo, 21/12/2025:

  • Clube do Chaves - 2.4

Clube do Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.6) e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.8), Domingo Legal II (5.9), Domingo Legal I (4.9), Domingo Legal III (4.4), Roda a Roda (4.0), Tele Sena (3.0) e Natal em Curitiba (2.7).

Postado

Estive olhando os números, e até às 10h30 da manhã de hoje, o Clube do Chaves ainda não tinha conquistado a vice liderança😢

Postado
4 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Estive olhando os números, e até às 10h30 da manhã de hoje, o Clube do Chaves ainda não tinha conquistado a vice liderança😢

O Domingo Animado chegou a marcar apenas 1.09 e ficar em 3° lugar, algo que o Clube do Chaves dobrou e reverteu.

Postado
5 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Estive olhando os números, e até às 10h30 da manhã de hoje, o Clube do Chaves ainda não tinha conquistado a vice liderança😢

O Clube do Chaves está sendo prejudicado pelos desenhos que o antecede. A exibição precisa ser das 09h às 11h.

Postado
Postado

E vale citar a elevação do Chapolin, pegou em terceiro com 1, alguma coisa do Chaves, e logo subiu a audiência e pegou o segundo lugar, acho isso ótimo pra calar a boca de quem fala que o Polegar não dá audiência e sim só Chaves.

Postado

Hoje foi um domingo sofrido, o Domingo Animado deu ainda menos que o normal e dificultou a subida. Acho que o Clube não pega a vice na média, mas deve ter entregado no 2o lugar pelo menos.

Postado

Ontem, acho que foi um dos dias mais quentes de 2025. O share das emissoras de TV aberta devia estar mais baixo (fora que estamos no período de férias).

De qualquer maneira, ficar atrás da Record por mais de meia hora é o fim da picada.

O episódio do ano novo de 1976 eu gosto bastante especialmente por causa do primeiro bloco, que é sensacional aquele escorregador na vila, com Quico, Chaves, Nhonho e Chiquinha.

Mas o segundo bloco e o terceiro bloco não são muito empolgantes, especialmente o segundo bloco, naquela cena chata da conversa entre Seu Madruga e Chaves (com depressão) - cena essa que também tem na versão de 1973.

E continuo achando que qualquer programa (seja Chaves ou Chapolin) que fosse exibido por último daria mais audiência do que a primeira exibição (que começou antes das 10h e recebendo do Domingo Animado que deu apenas 1 ponto).

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Ontem, acho que foi um dos dias mais quentes de 2025. O share das emissoras de TV aberta devia estar mais baixo (fora que estamos no período de férias).

De qualquer maneira, ficar atrás da Record por mais de meia hora é o fim da picada.

O episódio do ano novo de 1976 eu gosto bastante especialmente por causa do primeiro bloco, que é sensacional aquele escorregador na vila, com Quico, Chaves, Nhonho e Chiquinha.

Mas o segundo bloco e o terceiro bloco não são muito empolgantes, especialmente o segundo bloco, naquela cena chata da conversa entre Seu Madruga e Chaves (com depressão) - cena essa que também tem na versão de 1973.

E continuo achando que qualquer programa (seja Chaves ou Chapolin) que fosse exibido por último daria mais audiência do que a primeira exibição (que começou antes das 10h e recebendo do Domingo Animado que deu apenas 1 ponto).

A questão é essa Eduardo. Por exemplo, naquela época que tinha a trinca de novelas nos fins de tarde, a novela que começava às 18h30/18h45, pela lógica, marcava bem mais do que aquela que começava às 16h30, que ainda recebia em baixa do Fofocando. Como é o mesmo público, as novelas iam subindo ao longo das exibições, e é isso que ocorre com o Clube, o público é o mesmo, mas quem entrar pontualmente às 10h, vai sofrer pra elevar do Domingo Animado, que ontem, entregou com mísero 1 ponteco! E ao longo da exibição, seja Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin... os números vão subindo. Quando era o Chaves sozinho, ele também entregava com + de 3, assim como o Vermelhinho tem feito. A questão toda aí são os programas anteriores, o tal Show Motor e o Domingo Animado. Ambos quase não tem força pra elevar, aliás, derrubam e muito, e sobra pro Clube fazer uma elevação razoável entregando pra Tele-Sena.

Não sei quem solta essas frases nas outras redes, querendo infelizmente criar uma intriga que nunca existiu, entre Chaves e Chapolin por causa de audiência, sendo que ambos tem potencial. E pior ainda são aqueles que vivem dizendo que o tal NI estava dando mais que o Clube na faixa. São poucos, porém, barulhentos por lá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.