Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado
Postado
  • Este é um post popular.

São Paulo, 21h06
globoazul2.png 23.3
record.png 8.1
default_sbt.png 4.7
1063434229_band(1).png 1.5
default_cultura.png 0.5

___________________________________________________________________________________________________________

São Paulo, 22h21
globoazul2.png 22.1
record.png 5.1
default_sbt.png 3.6
:emoredetv: 1.1
default_cultura.png 0.7

BastidoresDaTV

Editado por TVS

Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 12/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.8
  • Chaves (Noturno) - 4.4
  • Chapolin - 3.8

Com uma exibição histórica, Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, ficando atrás apenas do Programa do Ratinho por um décimo (4.5).

Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (4.1), e empatado com Quando Me Apaixono.

Chaves (Vespertino) obteve a nona colocação no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, também atrás de A Usurpadora e A Caverna Encantada (3.7), Fofocalizando (3.3), The Noite (3.2) e Tá na Hora (2.9).

Postado
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

• Chaves (Noturno) - 4.4
  • Chapolin - 3.8

Com uma exibição histórica, Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, ficando atrás apenas do Programa do Ratinho por um décimo (4.5).

Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (4.1), e empatado com Quando Me Apaixono.

Chaves (Vespertino) obteve a nona colocação no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, também atrás de A Usurpadora e A Caverna Encantada (3.7), Fofocalizando (3.3), The Noite (3.2) e Tá na Hora (2.9).

2ª maior audiência dos últimos 30 dias, e isso porque foi surpresa :joia:

Um dado que gostaria muito de saber e não sei se é possível: os picos de visualizações nas lives da emissora no YouTube :ponder:

Postado
8 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

• Chaves (Noturno) - 4.4
  • Chapolin - 3.8

A audiência do Chaves noturno, não tinha sido de 4.7 a 5 pontos? 🤔

Postado

Esses devem pontos aleatórios durante a exibição. 4,4 é a média 

Postado
1 hora atrás, Elias Augusto disse:

A audiência do Chaves noturno, não tinha sido de 4.7 a 5 pontos? 🤔

A média foi 4.4.

1 hora atrás, MichaelJackson disse:

Esses devem pontos aleatórios durante a exibição. 4,4 é a média 

Exatamente.

Postado
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

A média foi 4.4.

Exatamente.

Exibiram aquele episódio perdido, de surpresa, e mesmo assim a audiência foi ótima❤️

Editado por Elias Augusto

Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 13/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.8

Chaves (Vespertino) foi a quinta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas da Copa Sul-Americana: Lanús x Vasco da Gama (4.7), SBT Brasil e Programa do Ratinho (4.3), Quando Me Apaixono (4.2) e A Usurpadora (3.9).

Postado
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Audiências consolidadas de terça-feira, 13/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.8

Chaves (Vespertino) foi a quinta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas da Copa Sul-Americana: Lanús x Vasco da Gama (4.7), SBT Brasil e Programa do Ratinho (4.3), Quando Me Apaixono (4.2) e A Usurpadora (3.9).

Quase 4 pontos, considero essa audiência até boa. Que pena que não é um horário que todo o Brasil possa acompanhar

Postado
Postado

"Vale Tudo" tá em péssima fase, talvez melhore depois que a Raquel descobrir que a Maria de Fátima separou ela do Ivan, mas nas próximas semanas, a tendência é que "Vale Tudo" dê menos de 20 pontos e isso vai beneficiar a audiência das séries CH.

Postado

Fico feliz que a audiência fica boa a cada dia que passa. 

Postado
  • Este é um post popular.

Audiências consolidadas de quarta-feira, 14/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.6
  • Chaves (Noturno) - 4.1
  • Chapolin - 4.3

Chapolin foi a maior audiência do dia no SBT, empatando com o Programa do Ratinho e superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

Logo em seguida, Chaves (Noturno) ficou em segundo lugar dentre os números da emissora, empatando também com Quando Me Apaixono e A Usurpadora.

Por fim, Chaves (Vespertino) obteve a sexta colocação no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás apenas também de A Caverna Encantada (4.0) e SBT Brasil (3.7).

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Audiências consolidadas de quarta-feira, 14/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.6
  • Chaves (Noturno) - 4.1
  • Chapolin - 4.3

Chapolin foi a maior audiência do dia no SBT, empatando com o Programa do Ratinho e superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

Logo em seguida, Chaves (Noturno) ficou em segundo lugar dentre os números da emissora, empatando também com Quando Me Apaixono e A Usurpadora.

Por fim, Chaves (Vespertino) obteve a sexta colocação no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás apenas também de A Caverna Encantada (4.0) e SBT Brasil (3.7).

E olha que Chapolin foi reprise!!!!

Não sei se fico feliz pela audiência ou com raiva por ser reprise (mas é um excelente episódio com uma excepcional dublagem)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Bom episódio. Só se senti falta da frase "Nada de exaltações" que nessa dublagem ficou "Nada de escândalos". E gostei de algumas traduções, como "doce de coco".
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se essa faixa do Clube nesse horário se consolidar, é ótimo, claro, mas pode significar também que o SBT aboliu as aberturas clássicas de Chaves e Chapolin num só ato. Desconsiderando as exibições locais, é claro.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves velho e gordo™ e Chapolin levaram o SBT para o 2o lugar na audiência.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Raphael
    Se forem fazer Feriadão, a hora de começarem a divulgar é já !

Quem Está Navegando 1

• Elias Augusto

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.