Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Segundo o perfil acima, Chaves chegou a obter um pico de 3.0 em sua exibição de ontem.

Postado

Não entendo bem essa parte do share, mas achei curioso o de Chaves ser o menor do dia. Quer dizer (acho) que mais TVs estavam ligadas ao todo naquele momento, mas a audiência se manteve mesmo assim.

Postado

Audiências consolidadas de domingo, 21/09/2025:

  • Chaves - 1.6

Chaves foi a décima segunda maior audiência/menor audiência do dia na emissora, empatando com SBT Sports.

Postado

Ontem, além de ter sido 2 episódios do Programa Chespirito ao invés de episódios dos anos 70, ainda teve a corrida de Fórmula 1 na Band começando mais cedo, geralmente as corridas são às 10h e ontem o GP do Azerbaijão começou às 8h.

-

NOTÍCIAS

A Band desbancou o SBT e assegurou a vice-liderança isolada na audiência da TV aberta durante a transmissão da temporada 2025 da Fórmula 1.

O GP do Azerbaijão, exibido no domingo, registrou média de 2,2 pontos na Grande São Paulo, segundo dados obtidos pelo GRANDE PRÊMIO com fontes do mercado.

A corrida vencida por Max Verstappen teve pico de 2,8 pontos.

Fonte : https://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/band-repete-italia-assegura-vice-lideranca-audiencia-tv-gp-azerbaijao/

 

Editado por E.R

Postado
6 minutos atrás, E.R disse:

Ontem, além de ter sido 2 episódios do Programa Chespirito ao invés de episódios dos anos 70, ainda teve a corrida de Fórmula 1 na Band começando mais cedo, geralmente as corridas são às 10h e ontem o GP do Azerbaijão começou às 8h.

Não acho que foi reflexo dos episódios, porque nos dois últimos domingos, a audiência foi mais alta como um todo e afetou todos os programas da manhã. Ontem, a média foi mais baixa para todo mundo, inclusive para o SBT Sports. Chaves manteve a audiência e não derrubou, então não teve culpa.

Postado

O principal motivo foi a concorrência contra a Fórmula 1.:joinha:

Felizmente, as corridas da F1 que faltam nesse ano não serão mais nesse horário e não vão competir com "Chaves".

Postado

Puxa 😕, estávamos tão bem... Mas é por causa da F1 mesmo. A Record por exemplo foi bastante prejudicada, e caiu pro 4ª lugar de manhã. A Patroa e Chris foram péssimos também. 

Postado

Audiências consolidadas de domingo, 28/09/2025:

  • Chaves - 1.8

Chaves foi a décima primeira maior audiência/menor audiência do dia na emissora, empatando com SBT Notícias Manhã.

Postado

Vou falar uma opinião que não vão gostar, mas para a audiência seria melhor se o SBT não exibisse apenas os episódios do Programa Chespirito semana após semana.

O correto seria em uma semana passar os episódios dos anos 70 com dublagem MAGA (em especial, aqueles episódios que ainda não foram exibidos no ciclo 2024-2025) e na outra semana passar os episódios do Programa Chespirito.

Tem gente que só resolve assistir quando são episódios com dublagem MAGA. Nas duas últimas semanas tivemos audiência abaixo dos 2 pontos de média e foram duas semanas sem exibição de episódios dos anos 70. Na semana passada, teve a concorrência com a Fórmula 1, mas ontem não tem desculpa.

 

Postado

Depende. Não existe briga pela audiência no domingo de manhã. O share é baixíssimo e só a Globo passa de 3 pontos. Na configuração atual, o SBT é vice-líder quase sempre, só corre risco quando tem corrida na Band.

É por tudo isso que esse é o melhor horário para exibir os episódios com dublagem HR, porque não há pressão por desempenho como havia na faixa das 18h. Ganhar (talvez) alguns décimos de audiência não é motivo pra trocar para os episódios clássicos. 

Postado

Sim, mas acho que o SBT devia fazer rodízio - tem alguns episódios dos anos 70 que eles não exibiram ainda (EX : O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973), Com quantos ovos se faz um bolo ? (1974), Discos voadores (1974), Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974), Seu Madruga sapateiro (1973) e Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977), além dos episódios "anuais" como O dia da criança (1979) e Feliz Ano Novo (1976)) com esses episódios dos anos 80 e 90 do programa Chespirito.

Por exemplo, dia 5 de outubro passa os episódios do programa Chespirito, aí no dia 12 de outubro passa o episódio do dia das crianças de 1979, no dia 19 de outubro passa de novo os episódios do programa Chespirito e no dia 26 de outubro passa algum desses episódios dos anos 70 com dublagem MAGA que citei acima. Fazer um rodízio.

Postado

Também quero ver esses episódios, mas na atual circunstância de uma exibição por semana, acho melhor desovarem os HR inéditos ou dos quais não temos gravação nenhuma do que passar os episódios que ainda não voltaram. Espero que volte esse horário de sábado, assim podemos ter mais episódios por semana, além dos HR de 40 minutos.

Postado
  • 2 semanas depois...
Postado

BX3PLKa.jpeg

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

E isso porque a Telefé parece o SBT com as trocas de horário de Chaves P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Discos voadores (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025. 18:01 - O primo do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    E algumas cenas exibidas no ''Falando Francamente'' da Sônia Abrão.
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Era totalmente inédito no Brasil, tirando esquete dos ladrões que tinha saído no DVD da Imagem Filmes

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.