Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
Postado
6 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Pelo que estou lendo Vale Tudo está perdendo a audiência um pouco a cada dia, claro que ainda é cedo, mas por enquanto Chapolin está se dando bem :muttley:

A Odete só aparece no capítulo 29, se não me engano. Os primeiros capítulos seguintes servirão como um novo parâmetro para medir a repercussão da novela, uma vez que muitos passarão a assisti-la — grande parte deles, talvez, para comparar Débora Bloch com Beatriz Segall. A propósito, se for um sucesso, já estou até imaginando o remake de Rainha da Sucata saindo do forno...😀

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 03/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.1
  • Chaves (Noturno) - 4.8
  • Chapolin - 3.7

Chaves (Noturno) foi a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Já Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também de A Praça é Nossa (4.6), SBT Brasil (4.0) e Programa do Ratinho (3.9).

Chaves (Vespertino) ficou na oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono e A Caverna Encantada (3.6), A Usurpadora e The Noite (3.2).

• Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 04/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.2
  • Chaves (Noturno) - 4.3
  • Chapolin - 3.2

Chaves (Noturno) foi outra vez seguida a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Já Chaves (Vespertino) e Chapolin ficaram juntos em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também de Quando Me Apaixono (3.9), Programa do Ratinho (3.8), A Usurpadora (3.6) e SBT Brasil (3.5), e empatados com A Caverna Encantada.

—————————————————————————————

Audiências consolidadas de sábado, 05/04/2025:

• Chaves (Sábado Séries) - 4.0

Dentro do bloco Sábado Séries, Chaves foi também a maior audiência absoluta do sábado no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

• Curtir 2
Eu acho...
Postado

Pelo jeito, o noticiciário internacional e econômico dominou a audiência no horário, talvez a audiência não seja tão maior hoje. Quem sabe seja melhor na quarta-feira depois da repercussão.

• Curtir 1
Cleberson
Postado

Doutor Chimoltrúfio
Postado
Cleberson
Postado
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin subiu bem com a migracaçao de Vale Tudo.

Pitron272
Postado

Que loucura, por acaso faltou luz em parte de SP hoje?

photo-2025-04-08-13-56-05.jpg

Se fossem episódios Rio Sound era justificavel mas hoje a exibição foi Full MAGA e com os mais clássicos :ponder:

Postado

Manteve a audiência na lama que o Primeiro Impacto entrega pra ele, só não conseguiu elevar.

Postado

O craque Neto ganhando de "Chaves" de novo.

gustavo lins
Postado (editado)
1 hora atrás, Raphael disse:

Manteve a audiência na lama que o Primeiro Impacto entrega pra ele, só não conseguiu elevar.

Viu como não existe sorte? Sempre tem algo que acontece para a audiência cair ou subir...

Editado por gustavo lins
Eu acho...
Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Mas aí o tal do Brenno só coloca caveirinha em Chaves, é cada uma...

Postado
1 hora atrás, gustavo lins disse:

Viu como não existe sorte? Sempre tem algo que acontece para a audiência cair ou subir...

Claro que existe sorte, no tópico de exibições eu falava do horário nacional e não local. No nacional pode colocar qualquer episódio, tem dias que vai dar mais e dias que vai dar menos, isso que eu disse que fica na sorte.

Já o horário local dificilmente alcança 3 pontos todos os dias, afinal é local, todo mundo trabalhando e estudando nesse horário e a Record já tem público consolidado do Balanço Geral há anos nessa faixa, não há muito o que o Sbt fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      927

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      18

Stellar Blade

3. Eu acho...
      927

4. Mula Irônica
      927

5. Raphael
      927

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...