Não gostaria de concordar com o Cleberson, mas concordo com quase tudo.
Daniel eu acho que manteve um bom trabalho.
Berriel eu me acostumei, não compromete.
Duda Espinoza creio que está no mesmo nível do Marconatto em voz e interpretação.
Gesteira eu acho melhor que o Mauro. Mauro tem mais interpretação, mas gosto da voz do Gesteira no Ruben, mesmo paracendo o Osmiro cansado no desenho animado.
Marco Moreira é um bom substituto do Seidl, claro que devia ser o Seidl, mas o Marco lembra a voz original do Ramon e tem boa interpretação. Dito tudo isso, eu acho muito estranho ainda. Duro acostumar.
Flavio Back sem condições, não da para entender esta escala. Com todo respeito ao Seu Flavio, que é uma pessoa muito querida no Rio, mas é uma escala infeliz. O Vini seria melhor, o Stern seria melhor, o Alexandre Vestri que dubla o Villagran na série do Chespirito seria muito melhor. Ele tira completamente o telespectador da dublagem, um dos piores trabalhos já feitos em CH.
Sandra Mara: Ela não tem mais como dublar as mocinhas da Maria ou os meninos, não dá. A voz dela já estava bem envelhecida na SDVC e de 6 anos pra cá isso aumentou muito. É uma agonia igual com Osmiro nos redublados RioSound. Em Chapolin nem devia ter divisão e devia ser só a Cecilia.
Marta: perfeita como sempre, disparada a melhor.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora