Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Eu acho...
Postado (editado)

Quarta-feira é o dia que Chapolin pontua mais que Chaves, aparentemente hoje vai ser assim também:

O horário tá estranho :ponder:

Editado por Eu acho...
Postado

Quando não tem jogo do Corinthians, é mais fácil pontuar contra o futebol.:joinha:

E hoje ainda tinha um episódio ótimo do Chapolin.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

Quarta-feira é o dia que Chapolin pontua mais que Chaves, aparentemente hoje vai ser assim também:

O horário tá estranho :ponder:

Chapolin já havia se encerrado três minutos antes. O autor da postagem provavelmente se confundiu enquanto escrevia os nomes dos programas exibidos em cada canal (algo que já ocorreu diversas vezes anteriormente).

• Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de quarta-feira, 09/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.8
  • Chaves (Noturno) - 3.6
  • Chapolin - 3.9

Chapolin foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.5). Já Chaves (Noturno) veio logo atrás, ficando em terceiro lugar dentre os números da emissora, empatado com SBT Brasil e A Caverna Encantada.

Chaves (Vespertino) ficou na quinta posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono e Fofocalizando (3.1), e empatado com Primeiro Impacto e Tá na Hora com Datena.

• Curtir 2
Postado (editado)

Lembrando que "Chaves" ontem enfrentou "Vale Tudo", que começou mais cedo por causa do futebol.

E é motivo de muita felicidade a saga do alfaiate dar boa audiência, assim estimula o SBT a passar também "O show deve continuar", "Branca de Neve" e "Piratas do Caribe".

Editado por E.R
  • Curtir 1
Postado

Chapolin só com 3,9 pontos, pra mim isso é traço considerando as circunstancias de que recebeu migração do jogo em sua totalidade, Quarta era dia pra desovar os semelhantes, se continuarem exibindo essas sagas quase interminaveis Chapolin vai acabar saindo do ar por baixa audiência, e só teremos de positivo os minutos finais da Sinuca e Sumiço do anel de brilhante, pelo bem da serie as sagas no qual o Chapolin só aparece pra contar histórias apenas deveriam vir após essa emissora maldita exibir todos os semelhantes.

• Curtir 1
Postado

Mas a saga ontem foi bem de audiência.

Postado
Agora, E.R disse:

Mas a saga ontem foi bem de audiência.

Essa audiência só seria aceitavel caso não fosse dia de migração da novela devido o jogo das 22h

Hoje sem migração tem tudo pra consolidar 3 pontos e isso irá acionar o alerta vermelho no SBT, eles com certeza nem sabem que Chapolin tem esses episódios no qual ele é um mero contador de histórias.

Postado
8 minutos atrás, TVS disse:

Chapolin só com 3,9 pontos, pra mim isso é traço considerando as circunstancias de que recebeu migração do jogo em sua totalidade, Quarta era dia pra desovar os semelhantes, se continuarem exibindo essas sagas quase interminaveis Chapolin vai acabar saindo do ar por baixa audiência, e só teremos de positivo os minutos finais da Sinuca e Sumiço do anel de brilhante, pelo bem da serie as sagas no qual o Chapolin só aparece pra contar histórias apenas deveriam vir após essa emissora maldita exibir todos os semelhantes.

3,9 não é ruim, não sabemos com quanto exatamente A Caverna Flopada entregou, além disso o programa elevou tanto na média, quanto no pico do programa anterior sendo a segunda maior audiência do dia. Pro atual momento do SBT foi bem demais.

6 minutos atrás, TVS disse:

Essa audiência só seria aceitavel caso não fosse dia de migração da novela devido o jogo das 22h

Hoje sem migração tem tudo pra consolidar 3 pontos e isso irá acionar o alerta vermelho no SBT, eles com certeza nem sabem que Chapolin tem esses episódios no qual ele é um mero contador de histórias.

3 pontos sem migração está ótimo e não acende alerta vermelho, ainda mais levando em conta audiência da atração anterior. E sim SBT sabe muito bem os episódios que tem, vide o Chaves Episódios Raros, e sabem bem quais eps Chapolin conta história, tanto que quase não estão exibindo esses, incluindo clássicos como Cleópatra e De Acordo com o Lula que já deveria ter aparecido e não vieram ainda, e perceba que sempre que tá vindo Episódio de contar história vem em algum dia estratégico.

• Curtir 1
Postado

Agora que começaram a exibir a saga, tem que exibir as 3 partes.

Sim, vai cair a audiência do Chapolin hoje, mas não tanto que justifique não exibir os episódios.

Eu acho...
Postado

Não vi ainda como estão as parciais da hora do almoço, mas hoje deu uma chuva daquelas em SP por volta de 12h. Além disso, o SBT está fazendo ampla cobertura de um atropelamento que teve no Grande ABC, o que pode elevar a audiência do Primeiro Impacto.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Não vi ainda como estão as parciais da hora do almoço, mas hoje deu uma chuva daquelas em SP por volta de 12h. Além disso, o SBT está fazendo ampla cobertura de um atropelamento que teve no Grande ABC, o que pode elevar a audiência do Primeiro Impacto.

Postado (editado)

Só deixar claro aqui que eu gosto dos episódios do Chapolin contador de histórias, mas to muito preocupado com a audiência, e vendo por esse lado a saga do Cinema por exemplo deveria ser evitada em pról da exibição dos semelhantes que deveriam ser prioridade, é frustante a gente ver o SBT soltar vários semelhantes do Chaves enquanto o Chapolin continua só com os da lista de comuns (Anel de 76 me iludiu legal, achei q á partir dai teriamos um semelhante por semana) mas essa saga de 3 partes do alfaiate jogou água no chopp...

Editado por TVS
  • Curtir 1
Postado
1 hora atrás, TVS disse:

Ah cara 4 pontos arredondados não é Flop, principalmente levando em conta que tava disputando com futebol, Chapolin nessa faixa sempre da isso mesmo, ontem eu tava esperando dar 2,5 no máximo 3.

Agora esperar 7/10 pontos é ilusão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      135

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

2. Cleberson
      135

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. O Pirata Alma Negra