Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 08/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.8
  • Chaves (Noturno) - 3.5
  • Chapolin - 3.6

Chapolin foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (5.3) e A Praça É Nossa (5.1). Logo em seguida, Chaves (Noturno) ficou em quarto lugar dentre os números da emissora.

Por fim, Chaves (Vespertino) obteve a nona posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também do SBT Brasil e A Caverna Encantada (3.4), A Usurpadora (3.1), The Noite (3.0), Primeiro Impacto 2ª Edição e Tá na Hora (2.9), e empatado com Primeiro Impacto e Fofocalizando.

OBS: Segundo dia consecutivo em que Chapolin marca mais audiência do que Chaves no SBT.

• Uau 2
Postado

"Jornal Nacional" sobre a nomeação do Papa Leão ontem teve uma audiência altíssima, e as emissoras concorrentes da Globo (inclusive o SBT) tiveram queda na audiência.

Marcelo J.
Postado
19 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

OBS: Segundo dia consecutivo em que Chapolin marca mais audiência do que Chaves no SBT.

Espero que isso faça com que o Chapolin não saia tão cedo da programação.

O Pirata Alma Negra
Postado

Maravilha ver Chapolin tendo dias de glória, pena que justo hoje tenho faculdade e não vou poder assistir pela TV 🥲

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado

Acho justo que tivesse uma exibição de Chapolin também aos sábados a tarde

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, O Pirata Alma Negra disse:

Maravilha ver Chapolin tendo dias de glória, pena que justo hoje tenho faculdade e não vou poder assistir pela TV 🥲

Eu digo o mesmo :triste:

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado

Está surgindo um boato de que o Chaves será exibido dentro do Bom dia e Cia, a partir do mês de junho, todos os dias. Será verdade? Já que provavelmente o horário das 13h00 será extinto, por causa da nova programação

• Curtir 1
Postado
Em 09/05/2025 às 16:57, Elias Augusto disse:

Está surgindo um boato de que o Chaves será exibido dentro do Bom dia e Cia, a partir do mês de junho, todos os dias. Será verdade? Já que provavelmente o horário das 13h00 será extinto, por causa da nova programação

Mais saturação.

• Grr 1
Elias Augusto
Postado
19 minutos atrás, HOMESSA disse:

Mais saturação.

Chaves e Chapolin nunca satura

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 09/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.6
  • Chaves (Noturno) - 3.8
  • Chapolin - 3.2

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.0).

Chapolin ficou em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (3.6), A Caverna Encantada (3.4) e Tela de Sucessos: Extraordinário (3.3).

Logo em seguida, Chaves (Vespertino) obteve a décima posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono e A Usurpadora (3.0), Fofocalizando (2.9) e Tá na Hora (2.8).

————————————————————————————

Audiências consolidadas de sábado, 10/05/2025:

• Chaves (Sábado Séries) - 3.6

Dentro do bloco Sábado Séries, Chaves foi a segunda maior audiência do sábado no SBT, atrás apenas de Cinema em Casa 1ª Sessão: Dennis, o Pimentinha e Eita Lucas! (3.7), e empatado com Cinema em Casa 2ª Sessão: Mr. Nice Guy - Bom de Briga.

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Ele quis dizer saturado no sentido do modo de exibição do SBT e não em relação as séries em si.

Eu só queria que essa exibição da tarde fosse em um horário nacional.

Às 13h45 seria ótimo!

Realmente, o SBT as vezes exagera um pouco no tanto de exibições. Tiro isso por aquela última exibição que foi feita no sábado série, no dia 10/05. 

Exibiram a saga do madruguinha pela segunda vez, sendo que já haviam exibido a mesma história a pouco tempo. Em relação a isso eu concordo mesmo, se torna saturação a partir do momento em que ficam reprisando demais as mesmas histórias

Eu acho...
Postado

• Curtir 2
Postado

Vf706jt.png

Não é inédito, era perdido.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      69

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. E.R
      326

Vai e Vem do Futebol

3. Jaciinto
      24

Sbt estréia esquete "O Boxeador Ferido (1977)" do Chapolin em 06/06/2025

4. E.R
      9

Quais episódios de CHAVES e CHAPOLIN que você mais gostaria de ver no SBT ?

5. E.R
      1029

COMIDAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...