Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Postado

Não sei quanto o Mário Lúcio está pedindo para o SBT na Justiça, se bobear é um valor maior do que fazer um acordo com a Televisa por essa nova dublagem - e se o SBT tá passando normalmente essa dublagem Rio Sound, pra passar também essa dublagem nova dos episódios inéditos, honestamente, não duvido que fariam isso.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
27 minutos atrás, E.R disse:

Não sei quanto o Mário Lúcio está pedindo para o SBT na Justiça, se bobear é um valor maior do que fazer um acordo com a Televisa por essa nova dublagem - e se o SBT tá passando normalmente essa dublagem Rio Sound, pra passar também essa dublagem nova dos episódios inéditos, honestamente, não duvido que fariam isso.

Ainda sim eu acho que a emissora não pretende comprar essa nova dublagem, pois além de ser um gasto que provavelmente não devem achar necessário arcar, agora as exibições das séries ficarão restritas à um único horário e um número pequeno de episódios por semana.

Além disso, se os episódios semelhantes mal são exibidos, imagine os com a nova dublagem (que também são semelhantes).

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado (editado)
46 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Ainda sim eu acho que a emissora não pretende comprar essa nova dublagem, pois além de ser um gasto que provavelmente não devem achar necessário arcar, agora as exibições das séries ficarão restritas à um único horário e um número pequeno de episódios por semana.

Além disso, se os episódios semelhantes mal são exibidos, imagine os com a nova dublagem (que também são semelhantes).

Já que Chaves vai ser retirado da grade, eles poderiam muito bem deixar todos os episódios no +SBT. 

Sendo assim, iriam investir mais no streaming, e Chaves e Chapolin são conteúdos que tem uma grande demanda! A disponibilidade lá no +SBT, não pode ficar dependente só das exibições da tv aberta.

Editado por Elias Augusto
Eu acho...
Postado
5 horas atrás, Elias Augusto disse:

Já que Chaves vai ser retirado da grade, eles poderiam muito bem deixar todos os episódios no +SBT. 

Sendo assim, iriam investir mais no streaming, e Chaves e Chapolin são conteúdos que tem uma grande demanda! A disponibilidade lá no +SBT, não pode ficar dependente só das exibições da tv aberta.

Tem uma restrição contratual aí. O contrato com a Televisa limita a quantidade de episódios que podem ir para o +SBT, é como uma cortesia. Só vão ficar todos os episódios disponíveis em alguma plataforma quando o contrato com a Televisa for de streaming, o que não é o caso do SBT, que é para exibição na TV.

Elias Augusto
Postado
51 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tem uma restrição contratual aí. O contrato com a Televisa limita a quantidade de episódios que podem ir para o +SBT, é como uma cortesia. Só vão ficar todos os episódios disponíveis em alguma plataforma quando o contrato com a Televisa for de streaming, o que não é o caso do SBT, que é para exibição na TV.

E pq o SBT não resolve fazer um contrato também para streaming?🤔

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 22/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.8
  • Chaves (Noturno) - 4.0
  • Chapolin - 3.4

Chaves (Noturno) foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (5.2) e A Praça é Nossa (5.0).

Logo atrás, Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, empatado também com A Usurpadora, SBT Brasil e A Caverna Encantada.

Por fim, Chaves (Vespertino) obteve a sétima colocação no ranking dos produtos mais transmitidos pelo canal, atrás também do Fofocalizando (3.3) e The Noite (3.1), e empatado com Primeiro Impacto 2ª Edição e Tá na Hora.

• Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado
3 hours ago, Elias Augusto said:

E pq o SBT não resolve fazer um contrato também para streaming?🤔

Gastar essa grana com CH? SBT não tem interesse não. Até mesmo em questão do contrato atual a televisa deu um desconto bacana pelo que comentaram na época.

O +SBT acaba sendo um extra para a empresa, uma tentativa deles que nos últimos tempos só tem perdido patrocinadores o que para um streaming gratuito acaba sendo uma pá de cal.

Para streaming vai ser outro lugar.

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado
12 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Gastar essa grana com CH? SBT não tem interesse não. Até mesmo em questão do contrato atual a televisa deu um desconto bacana pelo que comentaram na época.

O +SBT acaba sendo um extra para a empresa, uma tentativa deles que nos últimos tempos só tem perdido patrocinadores o que para um streaming gratuito acaba sendo uma pá de cal.

Para streaming vai ser outro lugar.

Provavelmente será no Prime Vídeo, mas eu só acho que estão demorando para postarem lá de novo.

Espero que venha em junho!

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Chaves com números altíssimos para o SBT na tarde de hoje!

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado
32 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves com números altíssimos para o SBT na tarde de hoje!

Nossa!!

Para o horário, a audiência está altíssima. 

@Doutor Chimoltrúfioe o pior, hoje foi o último dia de exibição neste horário que ia até às 14h30. 

A partir de segunda feira, a exibição vai começar às 13h e vai só até às 13h45!

Postado

"Chaves" deu mais de 3 pontos de audiência hoje à tarde.

O Bacci foi bem na estreia dele no SBT.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 23/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.3
  • Chaves (Noturno) - 3.7
  • Chapolin - 2.8

Chaves (Noturno) foi a maior audiência do dia no SBT, empatado também com A Usurpadora e Programa do Ratinho.

Logo em seguida, Chaves (Vespertino) ficou em segundo lugar dentre os números da emissora.

Por fim, Chapolin obteve a sexta posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também do Fofocalizando e SBT Brasil (3.2), Tela de Sucessos: Lanterna Verde (3.1), Primeiro Impacto 2ª Edição e A Caverna Encantada (2.9), e empatado com Primeiro Impacto.

————————————————————————————

Audiências consolidadas de sábado, 24/05/2025:

• Chaves (Sábado Séries) - 3.1

Em sua última exibição aos sábados e dentro do bloco Sábado Séries, que também chegou ao fim, Chaves foi a quinta maior audiência do sábado no SBT, atrás apenas do SBT Brasil (4.6), Cinema em Casa 1ª Sessão: Agentes Vanguard e Esquadrão da Moda (3.7), Tá na Hora - Edição de Sábado (3.6), Eita Lucas! (3.4), e empatado com Cinema em Casa 2ª Sessão: Caçadores de Emoção - Além do Limite e Sabadou com Virginia.

• Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado
  • Curtir 1
Elias Augusto
Postado
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

A audiência até que foi muito boa, mesmo sendo um episódio já reprisado pela terceira vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...