Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Ótimos índices. Visto que A Viagem nem tinha terminado. Esse 1.2 da Gazeta Esportiva tbm chama a atenção, repercutindo os jogos do final de semana. Ali também tem um público de Chaves, o mesmo digo de A Viagem. 

Vale lembrar que o Fofocando entregou pra Caverna às 17h12 com 3.8! E ela, acreditem, chegou a 1.7 ali pelas 17h45 nos RTs postados. Ela sempre derruba pela metade, com frio ou não kkkk. Mas esse número do Chaves é bom, o público aos poucos descobrindo o novo horário, já que não dá pra contar com divulgação. E como foi dito, o jornal não manteve os índices. Um erro esse jornal, e ainda querem começar ele às 17h, sendo que nitidamente o público vai enjoando ao longo das horas de tanto jornal. E ele sempre dá uma caída a partir das 19h10, provavelmente por causa do SP2. E é aí que Chaves deveria estar, pois tem tudo pra entregar muito melhor pro SBT Brasil, que sempre recebe em baixa desses policialescos. 

Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 11/08/2025:

• Chaves - 2.5

Chaves foi a oitava maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.7), SBT Brasil (3.6), As Filhas da Senhora Garcia (3.4), Fofocalizando e No Alvo (3.3), SBT Manhã, Alô Você e Maria do Bairro (2.9), Primeiro Impacto e The Noite (2.7), Bom Dia Esperança e Aqui Agora (2.6), e empatado com SBT Manhã 2ª Edição (2.5).

Postado

Na segunda-feira da semana passada, a audiência do "Chaves" com o episódio da "Fonte dos Desejos" (1975) foi quase a mesma do episódio "O bolo" (1979) - na semana passada foi 2,4 e ontem foi 2,5.

Postado

"Chaves" deu mais de 2 pontos hoje (vamos ver amanhã no consolidado, se vai ficar com 2,1 ou 2,2 ou 2,3 ou 2,4), deve ser por aí.

"A caverna encantada" também deu mais de 2 pontos, vamos ver amanhã o consolidado.

Lembrando que, na terça-feira da semana passada, o SBT exibiu 2 episódios do programa Chespirito, e teve uma audiência maior do que 2 pontos.

Editado por E.R

Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 12/08/2025:

• Chaves - 2.1

Chaves foi a décima maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: América de Cali x Fluminense (4.0), Programa do Ratinho (3.7), SBT Brasil (3.4), Maria do Bairro (3.2), As Filhas da Senhora Garcia (3.0), The Noite (2.8), Fofocalizando e Aqui Agora (2.7), Casos de Família (2.5), Alô Você (2.4), e empatado com SBT Manhã, SBT Manhã 2ª Edição, Primeiro Impacto e A Caverna Encantada.

Postado

Ontem, o episódio comum acabou dando um pouco menos de audiência que os episódios do Programa Chespirito exibidos na terça-feira da semana passada (2,1 - episódio comum de ontem, 2,2 - duas esquetes do programa Chespirito na terça-feira da semana anterior).

Editado por E.R

Postado

Caverna derrubou do jogo e entregou ainda pior para o Aqui Agora. O problema não é Chaves e nem episódios da Herbert Richers.

Editado por Eu acho...

Postado

Chama a atenção a audiência baixa do futebol, um jogo como o de hoje era para dar pelo menos 4 pontos.

O que mostra também a força da Globo e da Record nessa faixa das 17h às 19h.

Postado

Foi bom você ter trago esses números, e o SBT tem um grande problema nesses fins de tarde, isso é nítido. Depois de terem tirado as novelas dessa faixa ano passado, tudo começou a dar errado, e olha que não foi falta de aviso. Tentaram voltar com elas em junho, e o resultado todo mundo lembra. É realmente impressionante que essa emissora consegue prejudicar tudo, desde os seriados, as mexicanas e as próprias novelas, tipo A Caverna. E querem porque querem um jornal cópia do Cidade Alerta e Brasil Urgente nessa faixa, quando o público da emissora não é esse. Já passaram Christina Rocha, Marcão, Datena, Márcia Dantas, Geraldo, Daniele Brandi... os números não mudam e nem vão mudar. O público do SBT quer justamente a contra programação, e não mais do mesmo. E olha que esse novo jornal aí foi anunciado no último Domingo Legal hein. Celso chamou o público pro horário e tal. E não deu jeito. E enquanto a programação não "conversar" entre si, essa faixa vai continuar assim. Pois programa de fofoca entregando pra novela infantil, que já passou por mil horários, entregando pro Chaves que entrega pra policialesco, não vai dar certo. 

Postado

Eu faria a grade do SBT com :

:emosbt:

13h45 Maria do Bairro
14h45 Reprise de novela mexicana de sucesso (EX : Mari Mar ou Rúbi)
15h45 Fofocalizando
17h15 Chaves (episódios com 22 minutos de duração que não foram exibidos nacionalmente nos últimos anos e mais o intervalo comercial de 4 minutos ou duas esquetes do programa Chespirito Herbert Richers e mais o intervalo comercial de 4 minutos de duração)
17h41 Novela mexicana inédita ou dorama inédito
18h30 Tá na Hora (apresentação : Dani Brandi ou Geraldo Luís)

O "Casos de Família" ou deveria acabar ou deveriam colocar apenas no sábado, das 14h às 15h, antes do "Eita Lucas !" ou simplesmente acabar com o "Eita Lucas !" e colocar o "Casos de Família" no lugar.

Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 14/08/2025:

• Chaves - 2.3

Chaves foi a décima maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.3), A Praça é Nossa (4.1), As Filhas da Senhora Garcia (3.9), SBT Brasil (3.6), Maria do Bairro (3.3), Fofocalizando (3.0), Alô Você (2.9), Aqui Agora (2.7), Casos de Família (2.6), e empatado com Bom Dia Esperança, Primeiro Impacto e The Noite.

Postado

Vou aguardar o consolidado na segunda-feira, mas pelos índices que estava vendo hoje no X (Twitter), "Chaves" deve ficar entre 1,9 , 2,0 e 2,1 de audiência hoje, uma audiência parecida com a da sexta-feira da semana passada.

Editado por E.R

Postado

Talvez na média fique com mais... No Bastidores da TV do Hialley, às 18h25 estava com 2.4 empatado no terceiro. E A Viagem estava com 22 pontos! 

E foi postado um RT pontualmente às 18h30, a maioria colocou a # do novo policialesco, mas convenhamos que ali era o último minuto do Chaves (e sim, o início do policialesco), e lá, Chaves entregou com 2.6 pontos e em terceiro, Band estava em quarto. E só pra destacar, o policialesco não elevou nada, pelo contrário. Tanta chamada, divulgação pra ficar na mesma que o antigo jornal. Tentei postar o print do Bastidores aqui, mas não achei a opção de colar 😁

Editado por João Rusconi

Postado
5 horas atrás, João Rusconi disse:

Tentei postar o print do Bastidores aqui, mas não achei a opção de colar 😁

Tem que subir a imagem em algum site de hospedagem, como o ImgBB ou Imgur, e depois inserir o link aqui para que a imagem seja incorporada :joinha:

Se não for incorporada automaticamente, é só clicar no botão de "Inserir outra mídia" que fica aqui na caixa de texto.

Postado

Opa, vlw 👍. Interessante notar que Chaves e o Cidade Alerta ganharam certo público da Globo, que cai 1 ponto com o encerramento de A Viagem. Band segue na mesma. 

https://ibb.co/pv95Npry

https://ibb.co/7dLMB996

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.