Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nos últimos dias a seleção de misturéba do Sbt se demonstrou meio viciada no lote de 1988, vários do Chaves e até um do Chapolin na Sexta.

Agora à tarde, mais dois de 1988 reinando, mas beleza, amo esse lote também.

Postado

Sobre a exibição, nunca curti muito o episódio da Troca de Chapeus, inclusive considero versão de 76 melhor. Porém apesar de mais uma reprise precoce, é sempre bom ver episódio Exibido a noite agora a tarde, e o principal, sem cortes.

Lavagem Completa também acho bem regular e tão bom quanto a versão de 78, acho que como eu gosto mais dos episódios de 78 prefiro ela a versão comum.

Quanto ao Estou Morrendo de Saudades da Minha Amiga, Mas não Muito que vai ao ar hoje a noite, eu prefiro essa versão de 77 que a de 75, principalmente pela dublagem que é bem melhor, porém obviamente ela é super desnecessária, ainda mais que Chespirito nem teve cuidado de fazer um episódio anterior sem a Chiquinha, pra ao menos justificar que ela passou 1 semana fora.

Postado
15 minutos atrás, mikech disse:

Por isso eu tô repensando continuar participando.

SBT estraga a brincadeira fazendo isso! Sexta ou sábado eu fiquei p da cara quando eu vi que entregam os possíveis eps da noite. Pra que fazer isso?

Acho que é alguém querendo curtir os feriados mais cedo :P

Mas ainda dá para apostar mesmo assim. Se vazar antes, paciência. O @Quico Irônico adiantou também o horário de encerramento das apostas. 

---

No episódio da lavagem, quando o Quico pede pra Dona Florinda pra deixar que ele lave o carro junto com o Chaves, no fundo, dentro da vila, dá pra ver o Madruga passando um cigarro pro Barriga. 

Esse é um "erro" que tinha nas listas dos antigos sites CH, pena que hoje não existem mais :triste:

Postado
19 minutos atrás, Eu acho... disse:

Mas ainda dá para apostar mesmo assim. Se vazar antes, paciência. O @Quico Irônico adiantou também o horário de encerramento das apostas. 

😶😶‍🌫️

Postado
  • Este é um post popular.

Postaram as exibições da tarde no +SBT, e o Lavagem Completa está com edição diferente, esta com o início mostrando o lado de fora da Vila e o Chaves observando o novo portão, enquanto na Tv já começou com ele dentro da Vila indo falar com o Seu Madruga

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Postaram as exibições da tarde no +SBT, e o Lavagem Completa está com edição diferente, esta com o início mostrando o lado de fora da Vila e o Chaves observando o novo portão, enquanto na Tv já começou com ele dentro da Vila indo falar com o Seu Madruga

Raramente o SBT exibe com esse começo né?

Postado
15 minutos atrás, Helenaldo disse:

Raramente o SBT exibe com esse começo né?

Sim, na Tv exibiram pouquissimas vezes, quase sempre começa igual foi hoje. É sempre bom olha o +SBT ja que la podem ter variaçao das ediçoes da TV, a começar pela abertura brasileira nos 2 episódios, enquanto no SBT só tem no primeiro.

Curioso que no sabado foi a mesma ediçao porca da Tv com Remedios do Quico sem os 5 segundos finais porem com a nova vinheta de encerramento, e o da Maquina de Lavar sem a abertura no inicio.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Sobre a exibição, nunca curti muito o episódio da Troca de Chapeus, inclusive considero versão de 76 melhor.

A parte da história do chiclete que grudou no chapéu tem muita cara de esquete dos primórdios com o Chespirito de mordomo.

Postado

Aliás uma coisa que eu percebi, se o SBT tivesse boa vontade no +SBT dava pra ser as cópias originais do arquivo (seja lote velho, novo ou quico) igual os 10 episódios fixos, o Episódio precisa ser o mesmo da TV e ficar lá 7 dias, porém não precisa ser a mesma edição da TV, vide algumas variações nas edições como as vinhetas deles de abertura e encerramento nos 3 episódios exibidos, e variação de edição mesmo, na semana passada teve um outro episódio assim como o da Lavagem hoje que tava com alguns segundos a mais lá.

Nas novelas tbm é assim, eles colocam no +SBT o Capítulo Exibido na TV, porém não a mesma edição já que lá entra quase sempre a edição original da Televisa com abertura, vinhetas de intervalo, créditos e sem cortes, a diferença é que as novelas ficam todos os capítulos disponíveis até 30 dias após o fim da novela completa na tv.

Ou seja, se o SBT quisesse dava pra postar esses episódios semanais com a mesma edição dos 10 episódios fixos com vinheta nova + Áudio dublado e original + Encerramento Original do episódio, e sem as barras verdes com o zoom pra ocupar toda a borda.

Obvimente, não vão fazer, sai mais prático ser a mesma edição da TV, a diferença entre uma edição ou outra vai ser mesmo ou no início que na tv pode começar comendo alguns segundos ou no fim com a Vinheta encerrando antes da hora na tv, porém bem que a exibição do +SBT mesmo que rotativa podia ter justamente essas diferenças da TV.

A Gente entende que por contrato eles tem que ser rotativos e ficar só 7 dias, ja que direitos do SBT nao é pra streaming, porem queremos a ediçao original igual os 10 fixos, e nao a editada pra tv.

Postado

SBT sendo completamente patético, como sempre foram.

Tá certo que NUNCA levaram as exibições a sério. Agora com essas postagens no +SBT, só confirma o que eu disse: isso é atitude patética! 🫠

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Cleberson disse:

Engraçado que quando passaram à noite em 30/12/2024 foi mostrando o Chaves olhando o portão lá fora. No dos Remédios do Quico também, quando passaram à noite deixaram aquela cena final dele deitado vesgo no sofá antes de subir os créditos, mas no Sábado não.

Incrível como para a exibição na TV até míseros 5 segundos são importantes pra eles, nas quais as vezes eles podem deixar e outras vezes determinam que precisam "engolir" querendo evitar atrasos.

Postado
4 horas atrás, Raphael disse:

Nos últimos dias a seleção de misturéba do Sbt se demonstrou meio viciada no lote de 1988, vários do Chaves e até um do Chapolin na Sexta.

Agora à tarde, mais dois de 1988 reinando, mas beleza, amo esse lote também.

Quem sabe nesta semana exibam o episódio do gato (1973) :ponder:Não vou citar o do cão raivoso, porque este é longo e o SBT não curte muito episódios longos, mas alguma hora terá que passar (Talvez em algum feriado?).

Postado
44 minutos atrás, Raphael disse:

Engraçado que quando passaram à noite em 30/12/2024 foi mostrando o Chaves olhando o portão lá fora. No dos Remédios do Quico também, quando passaram à noite deixaram aquela cena final dele deitado vesgo no sofá antes de subir os créditos, mas no Sábado não.

Incrível como para a exibição na TV até míseros 5 segundos são importantes pra eles, nas quais as vezes eles podem deixar e outras vezes determinam que precisam "engolir" querendo evitar atrasos.

É isso mesmo, vai engolindo trechos de vários programas na edição e assim sobra mais tempo para comerciais...

Postado

Se fizessem uma exibição decente, isso tinha menos chance de acontecer. Mas como o SBT é incompetente, fazem de tudo para dar errado.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 21 de abril de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977)

Screenshot-20250421-184742-Castify.jpg

21:08 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 9 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lazio 0 x 3 Inter de Milão
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 1 Chelsea
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Essa imagem do Batmóvel na neve bem que podia indicar a participação do Mr Freeze no filme, mas até agora o único vilão confirmado é o Duas Caras.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.