Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Tava bom demais pra ser verdade <_<

Postado

Tem algo que nunca entendi nesse episódio do Violão, qual a lógica do Quico deixar um sanduíche de presunto guardado num vaso de plantas? Kkkkkkkkkk

Postado
30 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 21 de maio de 2025

13:45 - Abertura: Chaves (1993)

13:45 - O banho do Chaves (1978)

TMmtvPh.jpeg

OBS 1: Última exibição - 05/01/2016.

OBS 2: Lote Velho.

OBS 3: Intervalo entre 13h55 e 14h02.

E agora passando no Chaves minha versão Favorita do "Banho do Chaves", semelhante ou raro de 1978 e que não era exibido desde 2016.

Tá vendo como nao é difícil irem no arquivo e colocar Episódio não Exibido no ar?

30 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 21 de maio de 2025

14:13 - O violão do Seu Madruga (1978)

Screenshot-20250521-121401-MX-Player.jpg

Como nem tudo é perfeito, tivemos um episódio muito bom, e outro horroroso.

Postado

Chafuldifórnio.:lol:

Espiriquidiberto.:legal_tv:

Editado por E.R

Postado

A lógica do SBT é incrível, há cada 30 Episódios reprisados eles vêm e nos dão uma esmola.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tem algo que nunca entendi nesse episódio do Violão, qual a lógica do Quico deixar um sanduíche de presunto guardado num vaso de plantas? Kkkkkkkkkk

Pra comer depois e a mãe dele não ver... Kkkkkkkk

Postado
  • Este é um post popular.

Screenshot-20250521-122228-SBT.jpg

Adicionaram a saga do gato/julgamento no +SBT, sinal de que a exibição de Chapolin hoje à tarde foi definida de última hora (afinal os episódios dele que foram ao ar hoje não entraram lá até agora) e que os episódios que iriam ao ar inicialmente na faixa local no dia de hoje era a saga.

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Adicionaram a saga do gato/julgamento no +SBT, sinal de que a exibição de Chapolin hoje à tarde foi definida de última hora (afinal os episódios dele que foram ao ar hoje não entraram lá até agora) e que os episódios que iriam ao ar inicialmente na faixa local no dia de hoje era a saga.

Me tiraram dois pontos no bolão -_- 

Postado

O SBT tinha que passar esses episódios do "Era uma vez um gato" em horário nacional, mas eles insistem em passar só em horário local.:(

Depois das exibições de hoje à tarde, tá assim :

. 30 programas de Chaves que o SBT ainda não exibiu nem à noite e nem no sábado à tarde no ciclo 2024-2025.

. 80 programas de Chaves que o SBT não exibiu em 2024 e ainda não exibiu em 2025.

. 47 programas do Chapolin que o SBT não exibiu em 2024 e ainda não exibiu em 2025 (e mais o "Aventuras em Marte", totalizando 48).

Postado

Para de querer selecional tal Episódio pra tal horário, o que importa é exibirem, insisto hoje não existe isso de horário local, só não assiste quem não quer já que tem sinal do SBT Brasília e SP e o +SBT com episódios após a exibição.

Postado

Cara, o SBT é muito bagunçado mesmo! Como eles mandam colocar Chapolin assim de última hora, sem ter um planejamento antes?

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Para de querer selecional tal Episódio pra tal horário, o que importa é exibirem, insisto hoje não existe isso de horário local, só não assiste quem não quer já que tem sinal do SBT Brasília e SP e o +SBT com episódios após a exibição.

Eu seleciono, sim. É um porre o SBT passar alguns episódios sem exibição nacional. Aí na sua cidade pode ser que passe tudo, aqui na minha não passa.

A maioria das pessoas não sabe que o SBT tem diferentes canais de afiliadas no YouTube, só assiste CH pela TV.

Todos esses 30 episódios tem que passar nacionalmente - e dá pra fazer isso, especialmente aos sábados (enquanto tiver exibição aos sábados) e futuramente quem sabe no domingo de manhã. 

Editado por E.R

Postado
Agora, E.R disse:

Eu seleciono, sim. É um porre o SBT passar alguns episódios sem exibição nacional. Aí na sua cidade pode ser que passe tudo, aqui na minha não passa.

É verdade! É justo que passem em horário nacional mesmo. 

Mas, se caso futuramente o SBT decida deixar de exibir Chaves e Chapolin com uma certa frequência, eles poderiam focar também a maior parte somente em disponibilizar uma certa quantidade de episódios no +SBT, por dia. Bastava eles fazerem uma negociação para disponibilizar episódios diariamente por um determinado período de tempo, independente se vai exibir na TV ou não.

Postado
4 minutos atrás, E.R disse:

A maioria das pessoas não sabe que o SBT tem diferentes canais de afiliadas no YouTube, só assiste CH pela TV.

Todos esses 30 episódios tem que passar nacionalmente - e dá pra fazer isso, especialmente aos sábados (enquanto tiver exibição aos sábados) e futuramente quem sabe no domingo de manhã. 

Primeiro - Aqui não passa, tem grade local, assisto justamente pelos sinais da emissora.

Segundo você é teimoso pra caramba eim, e paciência uma hora acaba, você coloca as coisas na sua cabeça e só sua opinião importa, eu e outros users já te explicamos 50 mil vezes que a faixa do sábado não é nacional, que várias regionais e afiliadas não passam e vc insiste em teimar que é nacional só porque passa aí no Rio de Janeiro, como se o Rio valesse por todo Brasil. A faixa de Sábado é tão local quanto a da semana, e você fica teimando e insistindo no erro.

Assim como quando a gente te fala que tal Episódio tem uma classificação entre comum, semelhante e o diabo a quatro e vc insiste, ah mais pra mim a classificação é essa, porra cansa repetir a mesma coisa toda semana.

Exibição de Sábado é local assim como resto da semana, não passa no SBT RP, nem Brasília, nem RS, nem Santa Catarina, nem Rede Massa.

Únicas regionais que exibem é SP, Rio e Pará, assim como na semana é SP e Brasília.

Postado

Se não quiser corrigir, não corrige mais. Rio de Janeiro é a segunda maior praça, depois de São Paulo. Passando aqui e em São Paulo, está passando para mais de 30 % da população brasileira.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curiosamente ele também chega a sumir junto com a Márcia Gomes, embora na real eu ache que ele saiu antes mesmo disso tudo, naquelas dublagens como da Fábula tola da tartaruga voadora (dublado junto do Meio dia quente onde o Garcia Neto se auto escalou no Zeca Urubu), o Garcia Júnior acabou escalado pra fazer essa tartaruga e nessa época ainda tinha o pessoal como o Felipe di Nardo e Gervasio Marques fazendo narrações de título.
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um exemplo disso é um menino ali que o Garcia Júnior disse que era filho de um mecânico que trabalhava na rua da BKS (provavelmente foi o que dublou o Toquinho) e que só teriam chamado pra cobrir espaço já que boa parte do elenco feminino da casa que fazia as crianças estava tudo em greve.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio "O dia de São Valentim" acho que é o único episódio da temporada de 1979, dos que já voltaram a ser exibidos pelo SBT nesse ciclo atual de exibições (de 2024 em diante) que ainda não teve exibição para a maioria das praças (está desde 30/05/2020 sem exibição na TV aberta para as principais cidades do Brasil), aí o editor (ou a direção de programação do SBT, sei lá quem) prefere fazer uma exibição como a de hoje com dois episódios saturados da temporada de 1979. Eu não sei se é preguiça do SBT ou se fazem isso de sacanagem com os fãs. Tem outros episódios comuns, com uma parte só, especialmente das temporadas de 1974, 1975 e 1976, que o SBT não exibe por pura má vontade também, o "Um porquinho de cada vez" já deve ter sido exibido apenas no horário da tarde que só passa em São Paulo e em algumas afiliadas umas três ou quatro vezes de 2024 pra cá, e eles podiam guardar para exibir ou no Clube do Chaves ou no Chaves de domingo, mas preferem exibir só nesse horário de segunda-feira à sexta-feira à tarde. E citando a exibição de Chaves dessa semana, o SBT poderia ter guardado o "Ser pintor é uma questão de talento" e o "Pintando o sete" que foi exibido durante a semana para a exibição de hoje (que é uma saga sem exibição para a maioria das praças desde 16/05/2020), mas não, eles preferem passar só para São Paulo e afiliadas na TV, sendo que já tinham exibido nessa faixa de horário há 2 meses atrás. Tem algumas sagas que eu até entendo o SBT exibir só em São Paulo, especialmente as sagas com 3 partes ou 4 partes, mas os episódios comuns com a dublagem MAGA de apenas uma parte - especialmente os episódios mais clássicos, sinceramente, não consigo entender porque eles não exibem nunca nem no Clube do Chaves e nem na exibição de domingo do Chaves. Eu fui contar e são 18 episódios (um episódio da temporada de 1977 que é "Uma aula de canto", um episódio da temporada de 1979 que é "O dia de São Valentim", 2 episódios da temporada de 1976, 4 episódios da temporada de 1975 e 8 episódios da temporada de 1974). Os episódios da temporada de 1974 - não sei por qual motivo - são os episódios que menos o SBT exibe nos finais de semana. Não faz sentido o SBT ter exibido 99 % da temporada de 1979 e 99 % da temporada de 1977 para todo o país e deixar 2 episódios para serem exibidos apenas na exibição de segunda à sexta, eles tinham que ter isso no sistema deles para melhorar a exibição do final de semana, pode ver nos fóruns que a maioria das pessoas está criticando as exibições de domingo do SBT, a escolha dos episódios está muito ruim.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Teoricamente hoje dá tempo de eles fecharem a 1ª temporada ou fica faltando apenas um episódio pra isso, já que tão pulando episódios dos outros personagens (provavelmente nem editaram com essa IA) e o episódio de natal provavelmente deve ser ignorado Dá tempo de encerrar o desenho inteiro de 99 assim durante esse mês e agosto, aí vamos ver o que acontece Os episódios que a BKS dublou no período da greve em diante começam realmente já em alguns da 2ª temporada do Show (e o compilado do Doido na praia na 1ª temporada), no começo se percebe até mesmo elenco bastante reduzido ou alguns desconhecidos sendo escalados pra tapar buraco, diversos ali nunca mais voltam a aparecer na dublagem do Pica-Pau ou mesmo de qualquer outra série, enquanto Marcelo Gastaldi começa a aparecer em todo canto exatamente a partir dali, assumindo as narrações dos title Cards a princípio.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record segue exibindo só os "episódios mais novos" do Pica Pau e nada de exibir os episódios clássicos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.