Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Poxa, seria legal se ele estivesse com a Maria Antonieta visto que ela mesma canta a música em espanhol. Hoje essa pelúcia valeria uma fortuna.

Seria legal encontrar uma cópia, aquele lenço que o seu madruga coloca no Chaves no episódio da pichorra se encontra para comprar...

Postado
16 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Poxa, seria legal se ele estivesse com a Maria Antonieta visto que ela mesma canta a música em espanhol. Hoje essa pelúcia valeria uma fortuna.

Pensei nela também, ela deve ter usado ele em shows. Acho que infelizmente ninguém nunca perguntou pra ela.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Será que o fantoche do Peludinho ficou com alguém e ainda existe?

Sempre me pergunto o que deve ter acontecido com os objetos de cena, como por exemplo a placa original da tenda do Chaves. Pra quem tiver a oportunidade de visitar a Expo Chaves recomendo muito que vá. É uma energia muito diferente poder observar de perto os objetotos originais das séries. Observando o figurino do Chapolin da pra ter uma idéia de como a estatura dele era baixa :lol:

Postado
15 horas atrás, Cleberson disse:

Esse demorou pra reprisar eim, e desculpa quem nao gosta, mais eu adoro esse episódio e é um dos meus favoritos, principalmente pelos clipes.

Eu particularmente não gosto muito desse do cachorrinho (embora os clipes sejam legalzinhos), mas seria uma idiotice alguém xingar por gostar desse episódio, então não precisa pedir desculpas não, cada um tem seu gosto! :P

E mesmo que fosse reprise, pelo menos agora passou sem IA e sem cortes. Espero que o do vamos ao cinema seja outro que volte a passar nos próximos dias :)

Postado

Hoje vou conseguir assistir à exibição do almoço, espero que o SBT continue passando semelhantes :D 

Postado
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Hoje vou conseguir assistir à exibição do almoço, espero que o SBT continue passando semelhantes :D 

Do jeito que as coisas são, o SBT vai lá e resolve reprisar a saga do restaurante tudo de novo (pra felicidade da Mula:tonguemad:

Editado por Aether

Postado
2 minutos atrás, Aether disse:

Do jeito que as coisas são, o SBT vai lá e resolve reprisar a saga do restaurante tudo de novo (pra felicidade da Mula:tonguemad:

Queria rir da possibilidade remota, mas vindo deles não é de se duvidar, porque um episódio de 79 chama os outros :P 

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sexta-feira, 06 de junho de 2025

13:15 - Abertura: Chaves (1993)

13:15 - Os ladrões: O cofre (1973)

VIfOLNZ.jpeg

13:19 - Chaves: Marteladas (1973)

cgIQLnR.jpeg

13:27 - Chaves: Zarabatana e chumbinhos (1973)

j8tKPSl.jpeg

13:35 - Chaves: Brincando de bombeiros (1975)

mNAcWXD.jpeg

13:58 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Tá com IA esse imagem, né?

Postado
Agora, Roberto Macêdo disse:

Não

Postado

Ou é assim mesma no Lote Novo?

Postado
Agora, Roberto Macêdo disse:

Lote novo desse que é escuro mesmo

Postado
1 minuto atrás, Aether disse:

Não

Entendi. 

Postado

zqXXz8o.png

Chaves olhando pra chamada da novelinha.

Postado
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

Lote novo desse que é escuro mesmo

É que eu tinha achado a imagem muito nítida. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    O humorista Léo Lins voltou a aparecer mais na temporada 2026 do "The Noite", com várias participações especiais em diversos programas.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 5 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 112 (1976): Las bombas hacen mucho daño en ayunas El Chavo ✔️ Episodio 198 (1978): Los atropellados pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 246 (1979): De torpe, Chapulín y loco, todos tenemos un poco El Chavo ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Não gostei do Mc Flurry Brasil e do Mc Shake Brasil do Mc Donald´s por causa do coco ralado que colocam nesses produtos. Ainda mais no caso do Mc Shake, já que colocam canudo de papel e é ruim de beber porque parte desse coco ralado fica preso no canudo, além do sabor ser ruim.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sporting Cristal 0 x 2 Palmeiras

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.