Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Mas na semana retrasada não exibiram nenhum.

Putz, esse detalhe acabou me passando batido. Mas pelo menos isso😌

E sim, eu quoteei de poprósito porque eu contei os posts, não sou tão Quico :muttley:

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 04/02/2025 - UM BANHO PARA O CHAVES [1979]

https://dai.ly/x9dkpdm

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O atropelamento (1975)

Screenshot-20250205-174739-MX-Player.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Este é um post popular.

Tá ai um ótimo episódio, selo S de Stomago Sensacional :joia:

Postado
  • Este é um post popular.

Marquito fazendo figuração de maqueiro

W6deJ3L.png

Postado

Foi só comigo, ou o volume do áudio começou a diminuir depois que colocaram o Seu Madruga na maca?

Postado

:emosbt:

1rixLJO.png

A última exibição do episódio "O atropelamento" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 29/03/2020.

Postado

Episódio começou com o título narrado. Coisa boa. 

Eu dou tanta risada no final desse episódio. 

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais.

Postado
2 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Episódio começou o título narrado. Coisa boa. 

Enquanto isso, no ''Chapolin'' eles fazem questão de cortar o título.

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Foi só comigo, ou o volume do áudio começou a diminuir depois que colocaram o Seu Madruga na maca?

Deram fade de áudio bem devagar, tanto que quase nem deu pra ouvir a Chiquinha dizendo "levem ele com cuidado".

Postado

Legal terem escolhido justo a edição que tá com o título narrado 

Sobre a imagem desde que voltou era essa imagem feia mesmo.

Já que estão exibindo os ex-perdidos de 2011, já podem exibir Panqueca pra Dentro, Barriga pra Fora.

Postado
  • Autor

Nas edições do Sbt deste episódio se tinha duas opções: Ou perdia-se o Gastaldi narrando o título ou com esse remendo da narração perde-se a fala inicial do Chaves, "Bom... pra falar a verdade ele não gostou muito quando eu pedi emprestado".

Postado

Sempre tive duvida com relação a esse episódio do Atropelamento, o começo dele é assim mesmo ou tá cortado?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Sempre tive duvida com relação a esse episódio do Atropelamento, o começo dele é assim mesmo ou tá cortado?

No Sbt o começo é cortado, antigamente circulava uma gravação de meados de 1990 onde o corte já existia, só não se sabe se na década de 80 esse começo chegou a passar nos primeiros anos das exibições ou não.

Esse começo só pode ser visto na íntegra em espanhol pois em 2011, ao liberar esse episódio, o Sbt enviou com o corte para a Televisa distribuir aqui no Brasil, então o áudio dos diálogos anteriores se perderam.

Sendo assim, todas as emissoras de TV fechada do Brasil que já exibiram CH só possuíram esse episódio com o corte.

Postado
44 minutos atrás, Raphael disse:

o áudio dos diálogos anteriores se perderam.

Tá mais é pra nunca foi dublado. Ou se foi, o que perdeu foi justamente a dublagem. 

Assim como acontece em outros episódios. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. gustavo lins
    O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...
  3. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  4. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.