Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Os esquetes do Chaves são bem fracos e levam uma surra de suas versões posteriores, porém o Por uma Mulher Formosa é maravilhoso, é o melhor esquete de outros personagens do Chaves clássico junto com As Férias dos Folgados.

Postado

Já estava na hora de passar esse episódio. Infelizmente a esquete de abertura nunca viu a luz do dia.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Excelente compilação, eu dou risada com várias piadas dos três segmentos.

A única coisa é que desde 2012 sempre foi exibida essa cópia da Televisa que corta a tampa da cabeça de todo mundo.

E o defeito do quadrado branco piscante na classificação indicativa. :muttley:

E como na semana passada, episódio exibido limpinho sem propagandas podres na imagem e nem GCs, exibições de Domingo estão ótimas.

Postado

Curioso que esse quadrado branco também piscou na classificação indicativa do Confusão de cartas 88 na sexta 

Postado
5 horas atrás, Medeiros CH disse:

Curioso que esse quadrado branco também piscou na classificação indicativa do Confusão de cartas 88 na sexta 

Sim, é algum problema na imagem do chroma das libras.

Postado

Agora:

SBT RS: Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973)

TV Sorocaba: Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) - Com I.A

Editado por marujita

Postado

Pelo jeito esse primeiro horário da tarde já era.

Postado

Pelo menos hoje, a exibição do almoço de Chaves já rodou, o Bacci tá anunciando Maria do Bairro na sequência.

Postado
2 minutos atrás, marujita disse:

SBT RS: Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973)

Ótima escolha, fugiram dos óbvios e estão exibindo um semelhante que ainda não teve reprise na rede. Quem sabe apareça alguma novidade boa por lá nas próximas exibições.

2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Pelo menos hoje, a exibição do almoço de Chaves já rodou, o Bacci tá anunciando Maria do Bairro na sequência.

E hoje passou chamada de Maria do Bairro para "Segunda", como se não fosse justamente hoje :P 

Postado

Podia rodar de uma vez o "Chaves" do horário do almoço.

SBT podia esticar o "Alô Você" até 13h45 para sempre e deixar as afiliadas exibirem os episódios que quiserem.

Postado
Postado
13 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

É o Jean Chambre. Ele mais chuta do que acerta. Ou será que ele chuta tanto que acaba acertando? 🤔

Jamais saberemos...

Postado
5 minutos atrás, vamos começar antes que esfrie disse:

É o Jean Chambre. Ele mais chuta do que acerta. Ou será que ele chuta tanto que acaba acertando? 🤔

Jamais saberemos...

Se bem que das últimas vezes ele disse que a exibição de Chapolin naquele dia não ia ser fixa e não foi, disse que era o da Vila e acabou sendo mesmo, enfim... É esperar para ver!!

Postado
1 hora atrás, vamos começar antes que esfrie disse:

Jamais saberemos...

Ultimamente ele tem soltado muitas informações que se concretizaram. Mas também estamos falando de SBT, pode acontecer qualquer coisa, inclusive, nada.

Chamada novinha novinha do Chaves! :P

Editado por marujita

Postado
  • Este é um post popular.

Só agora caiu minha ficha de que o SBT conseguiu DE NOVO obrigar os fãs a assistirem A Caverna Encantada enquanto esperam CH começar (sim, porque nunca dá pra saber o horário certo dessa birosca) <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 A bola de cristal (1977) Nova Mutum: 11:07 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O louco (1975)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vou dar uma olhada sim, já haviam comentado sobre essa exibição. Eu estou procurando mais da Globo que SBT, mas de ambas vale. Cara, essa gravação é muito importante. Fui ver e ela está com locução de título e estúdio completa. No VHS e DVD isso foi cortado.
  3. Eu acho...
    Pessoal, talvez a primeira fase de Chespirito tenha sido exibida na Bolívia em 1980. Buscando nos guias de programação do jornal Presencia, encontrei uma exibição de Chapolin em 10/01 de 50 minutos (o normal era 30) e com "Chespirito" escrito abaixo: Para comparação, essas são as guias de programação do canal nas quintas da semana anterior e das 4 semanas posteriores: Não houve nenhuma alteração nos outros dias (isso é, quando há guia). Pensei que poderia ser até um erro de digitação, mas os erros desse jornal são pequenos, como "El Chavo del 6" ou "Dona Chepa". Nada que envolvesse uma palavra completa a mais. Ainda não verifiquei os guias de 1979, talvez isso ajude a esclarecer se houve mesmo alguma exibição naquela época.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Compreensível, @Doutor Chimoltrúfio. Tivemos novidades no começo, mas logo se tornou uma ciclo infinito de repetições. Obrigada por ter mantido as anotações durante todo esse tempo!
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo jeito, virou lost media.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.