Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

A intenção é confundir o espectador de todo jeito

Antigamente, cansamos de esperar alguma coisa no SBT e quando ia ver não passava ou ficava pra muito tarde. 

Postado

O +SBT disponibilizou duas exibições juntas em um único vídeo.

• Confusão de cartas / O calo (1988)

• Roupa limpa... suja-se em casa (1976)

Postado

13:28 na TV Sorocaba: Vai graxa? - parte 1 (1979)

Com I.A. Já exibido em 03/07 e 17/07.

QEo7Ccf.png

Postado

TV Sorocaba parece que só tem esse e o do Futebol Americano no arquivo :muttley:

Postado

Retirem na primeira página a exibição das 13h15 ou 13h35. Pelo visto ela rodou pra valer dessa vez.

Postado
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

TV Sorocaba parece que só tem esse e o do Futebol Americano no arquivo :muttley:

A matriz gerou os episódios sem I.A para o SBT RS, deveriam usar essas cópias também.

Postado
10 minutos atrás, marujita disse:

A matriz gerou os episódios sem I.A para o SBT RS, deveriam usar essas cópias também.

Pois é, bem melhor que reciclar essa cópias. Ou então poderiam passar Chapolin de novo.

22 minutos atrás, Aether disse:

Retirem na primeira página a exibição das 13h15 ou 13h35. Pelo visto ela rodou pra valer dessa vez.

A exibição de Schrödinger :P 

Postado
Em 22/07/2025 às 13:44, Helenaldo disse:

Na verdade nem o editor do SBT sabe qual vai ser a grade do dia, vai depender muito do Bacci e sua produção, o dia que ele não tiver muito o que falar, jogam o Chaves para as 13h15, mas quando tiver pauta, aí é 13h30 ou cancelam.

Esse programa do Bacci me fez recordar a época em que eu ligava a TV para assistir Chapolin no SBT Nacional analógico da parabólica, e ficavam passando aquelas propagandas da Polishop, e a série não começava. É muito chato isso de iludir o público, fazendo-o pensar que pelo menos uma parte da grade de programação será cumprida, como a exibição de pelo menos um episódio de Chaves.

Postado

Aí depois a audiência nunca mais volta pra assistir naquele horário e não sabem porque 

Postado

Acho isso um desrespeito. Você fica esperando e não começa o programa. Que anunciem logo o Bacci até 14h e se não tiver pauta jornalística. Divulga os programas da casa. Chaves das 18 teve divulgação quase 0. Até o da noite também. Muita gente nem sabe o horário.

Postado

E no dia que o Bacci não tiver pauta, coloca outro tapa buraco, de preferência, uma edição mais curta do "Notícias Impressionantes" mesmo.

Postado

Chaves no ar, mais cedo.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 23 de julho de 2025

17:56 - Abertura: Chaves (1993)

17:56 - Vamos ao cinema? (1979)

jRoA6pB.jpeg

OBS 1: Lote Quico.

OBS 2: Intervalo entre 18h07 e 18h11.

18:20 - Mais uma aula com a Turma do Chaves (1990)

EDwwQ5Y.jpeg

OBS 1: Dublagem inédita da Herbert Richers do episódio "O exame de recuperação".

OBS 2: Última exibição - 07/07/2001.

18:30 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

O áudio tá com Noise Reduction?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nico González (meia / Newcastle)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    9 dias depois de um grave problema no Windows Defender causado por uma atualização de inteligência de segurança (definição de assinaturas) defeituosa emitida pela própria Microsoft, que gerou o erro crítico 0xc0000005, interrompendo e quebrando completamente as verificações de vírus do sistema, finalmente a Microsoft fez uma atualização para consertar o problema.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 28 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O castigo vem a cavalo - parte 3 (1976) 18:04 - A venda da vila - parte 1 (1976)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A RedeTV! mudou o horário do programa "A Tarde é Sua" por causa do horário político, saindo de 15h (até 17h) para 15h30 (até 17h30).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.