Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nunca ví o Seu Madruga tão nervosão em outro episódio quanto ele fica neste. :lol:

O Sbt na verdade errou em 2012 quando exibiu este com selo de Semelhante, pois enquanto a primeira parte havia ficado 11 anos sem passar, esta segunda parte ficou nas idas e vindas ao longo dos anos.

Inclusive esta parte havia sido exibida completa pela última vez em 2001 quando saiu do ar e só voltou em 2005 mas a partir daí sempre com a edição cortada de 14 minutos feita em 1998 e exibida até 2011.

Postado

zNflHlz.png

SEU MADRUGA : Espera ! Não, Godinzinho. Levanta um pouquinho mais o rosto. Levanta o rostinho. Não, não, não, também nem tanto. Abaixa um pouquinho. Abaixa. Não, levanta um pouquinho mais. Um pouquinho mais baixo. Eu disse : um pouquinho ! Levanta um pouquinho mais ! Agora abaixa ! Olha, Godinzinho, esta é a posição. Assim, bem quietinho, não respire. Isso ! Assim ! Quietinho, não respire. Lá vai ! Lá vai !

Postado
10 minutos atrás, HOMESSA disse:

Teve o de Natal antes.

Ah, sim. Mas eu falei mais por conta da primeira exibição dos semelhantes em 2012.

Postado
8 minutos atrás, Raphael disse:

Inclusive esta parte havia sido exibida completa pela última vez em 2001 quando saiu do ar e só voltou em 2005 mas a partir daí sempre com a edição cortada de 14 minutos feita em 1998 e exibida até 2011.

É a primeira vez que vejo essa parte inteira no SBT, é até estranho não assistir à colcha de retalhos que passou por tantos anos :P

Achei a imagem hoje muito boa, com alguns chuviscos e acho que um pouco de zoom, mas no geral estava ótima!

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 12/02/2025 - O FOTÓGRAFO - PARTE 2 [1977]

CRÉDITOS A @Raphael

https://dai.ly/x9e6xlw

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - A casinha do Quico (1977)

Screenshot-20250213-174826-MX-Player.jpg

21:08 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

EbmzQIN.png

A última exibição do episódio "A casinha do Quico" no SBT antes de hoje foi no dia 18/04/2020.

Postado
  • Autor

Melhor frase do Quico nesse episódio:

"Ai Chaves, além de pobre... você é beeeeeem burro !"

:lol:

Postado

Quero ver o SBT passar a versão de 73 desse desenterra do cofre agora

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 13/02/2025 - A CASINHA DO QUICO [1977]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/ZMVoEroR0a7O9Pa

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O calo do Senhor Barriga (1977)

Screenshot-20250214-174928-Castify.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

LtLKrsq.png

A última exibição de "O calo do Senhor Barriga" (1977) no SBT antes de hoje tinha sido no dia 23/05/2020.

Postado

No episódio do disco voador tem uma citação ao calo do seu Barriga. Eles devem ter sido gravados na sequência, mas não exibidos na sequência , como podemos ver na lista CH.

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, HOMESSA disse:

No episódio do disco voador tem uma citação ao calo do seu Barriga. Eles devem ter sido gravados na sequência, mas não exibidos na sequência , como podemos ver na lista CH.

Mas o Seu Barriga disse que foi graças a um pisão que o Chaves lhe deu na semana passada, enquanto no episódio do calo o Chaves acerta a caixa de garrafas no pé dele ao recebê-lo.

Contudo, na vida real, no episódio do Disco de 77 o Edgar poderia realmente estar com alguma dor porquê fato estava usando um calçado mais confortável do que um sapato social fechado que causa dor nos pés, Ramón citou para encaixar a situação no diálogo mas nem dava para reparar.

Postado

Eu mesmo só reparei porque o Seu Madruga comentou e a câmera focalizou, mas logo depois eu me esquecia :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  2. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  3. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  4. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido
  5. Cleberson
    Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.