Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

As risadas do Mário Vilela eram sensacionais :lol:

5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Já que o negócio é reprises, espero que amanhã venham com a saga do velho do saco.

Podia ser a de 1975 que não passou ainda :) 

Postado
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Já que o negócio é reprises, espero que amanhã venham com a saga do velho do saco.

A de 75 🙃

Postado
  • Este é um post popular.
Em 02/05/2025 às 00:39, Cleberson disse:

sim, era pra estreiar segunda agora

Apesar desse ser um tópico das exibições de Chaves, vou escrever aqui mesmo, tem uma coisa nessa grade do SBT que me incomoda profundamente, que é esse deslocamento aleatório e burro das novelas mexicanas, eu nunca fui publico dessas tramas, embora tenha visto algumas no passado, mas tem algo que nunca me entrou na cabeça e vou explicar abaixo.

Quando o SBT mantinha o horário fixo ali no final da tarde, era pra ser uma alternativa ao vale a pena ver de novo da Globo e os policialescos da Band e da Record, o que era bem interessante, mas quando a emissora resolve competir com as outras duas ao meu ver é uma estrategia pra lá de idiota, o SBT até teve tradição nesse horário com jornais policiais, mas isso foi lá nos anos 90, já tem um bom tempo que o publico do canal já tinha se habituado a ver novelas naquela faixa, ou até mesmo as séries CH.

Já que vão lançar uma nova grade, deveriam repensar nisso, pois a Globo na segunda que vem tá lançando outra reprise pra terminar de pegar o resto da audiência indecisa que ainda perambulava entre SBT, Band e Record.

Postado

Também acho. E uma coisa que o SBT tinha que fazer, por exemplo, se tivesse uma novela mexicana no ar no mesmo horário que o Vale a Pena Ver de Novo é tentar programar a novela para quando a Globo entrasse no horário do intervalo, a novela mexicana continuar passando no SBT e só entrar o break comercial no SBT depois que a novela do Vale a Pena Ver de Novo tiver voltado (ou seja, depois que o comercial na Globo tivesse acabado), assim, pra gente que não gosta de assistir comercial, poder zapear o controle remoto para o SBT e ficar no SBT até o comercial na Globo acabar.

O mesmo devia ser feito com Chapolin, enquanto Vale Tudo estiver no comercial, o SBT não colocar o break e só colocar o break depois que a novela da Globo tiver voltado ao ar. Para isso acontecer, o break precisa ser feito por alguém que esteja ao vivo.

Postado

Não sei se é sempre assim ou se só hoje percebi, mas as claques do episódio de Um Maluco no Pedaço que está passando agora são iguais às claques do lote de 92.

Postado

Sábado Séries - Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sábado, 03 de maio de 2025

12:57 - Abertura: Chaves (1993)

12:57 - A fonte dos desejos (1975)

Screenshot-20250503-110024-MX-Player.jpg

13:19 - Tem uma mosca no meu café! (1979)

Screenshot-20250503-112044-MX-Player.jpg

13:40 - O cãozinho Satanás (1979)

Screenshot-20250503-114106-MX-Player.jpg

13:59 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Não sei se é sempre assim ou se só hoje percebi, mas as claques do episódio de Um Maluco no Pedaço que está passando agora são iguais às claques do lote de 92.

Sim, são as mesmas. Já percebemos isso faz tempo. 

Postado
  • Autor

Classificação "Livre". :ponder:

Erraram.

Postado

Na transmissão aqui apresentou umas falhas na imagem.

Parece da própria edição.

Mudou até a cor e aprareceu um risca no meio, na horizontal, no momento em que o Quico estava discutindo com o Chaves próximo da fonte.

Editado por Roberto Macêdo
Texto incompleto.

Postado
  • Autor

Dá um gosto de ouvir o Gastaldi narrando "História de hoje: Tem uma Mosca no meu CAFÉÉÉ !!!" :lol:

Eu escuto esse episódio começando com a Skipping e meus ouvidos automaticamente já ficam esperando o Gastaldi falar, tipo, faça as honras mestre. :D

Postado

Chiquinha joga o churrumino a mosca longe porque diz que tem nojo de insetos.

Chiquinha 5 minutos depois: molha o pão no café com mosca e tudo e come mesmo assim :P

Postado

Já estão começando a reprisar episódios que foram ao ar em março.

"O cãozinho Satanás" foi o primeiro episódio a passar nas exibições de sábado e já voltou novamente no mesmo dia.

Postado

8 dias sem nenhuma exibição nova (no ciclo 2024 - 2025) de episódios com personagem Chaves e contando...

Mas o importante é dar 4 pontos ao invés de 3 pontos.:(

Postado

A IA colocou tanta maquiagem na cara do Chaves e do Nhonho que o Chaves tá parecendo o David Bowie :blink:

Postado
42 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Já estão começando a reprisar episódios que foram ao ar em março.

"O cãozinho Satanás" foi o primeiro episódio a passar nas exibições de sábado e já voltou novamente no mesmo dia.

Esse em específico não me queixo porque no dia em que passou não acompanhei por estar viajando, mas a seleção de hoje em si foi bem fraquinha, esse horário de sábado é a cara das sagas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Arthur Sérgio
    Arthur Sérgio respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://www.amazon.com/Woodpecker-Friends-Golden-Collection-Blu-ray/dp/B0G62TCTT2 A Universal lançou um Blu-Ray com vários desenhos do Walter Lantz que foram remasterizados para a MeTV, inclusive dois curtas que não foram exibidos e que estão sendo lançados ao público pela primeira vez.
  2. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Certa vez eu li em algum lugar que até metade dos anos 90, mais precisamente quando o SBT ainda estava na Vila Guilherme, as câmeras e os equipamentos já eram obsoletos para a época. Só começaram a trabalhar com equipamentos modernos quando a emissora se mudou para o CDT. Essa mudança é bastante perceptível na segunda metade dos anos 90, principalmente em programas como o Domingo Legal.
  3. AquilesG
    https://screenapp.io/app/v/8C4W0LQOtb Comparto un audio extraído de una cinta VHS del canal Cablín, de Argentina, de abril de 1997. Se trata de una promo. del canal donde anuncian "El Chavo", entre otras series. También dejo una captura de pantalla de un episodio siendo emitido en ese canal (tomada del especial de Canal 13 "Rescate emotivo" de 2003, concretamente del episodio dedicado a Roberto Gómez Bolaños): Mostrar imagen Acá también dejo dos grillas de programación del canal Magic Kids (ambas del 2000, una de julio y otra de octubre) donde se anuncia "Chespirito" (1970/71): Mostrar imágenes También habría que agregar a la lista la exhibición de esta serie en Panamericana Televisión (Perú), Bolivisión (Bolivia) y Canal 62 (EEUU), todos en el año 2001. En el caso de Bolivisión, hay una promoción y un sketch completo grabados. Ni bien encuentre el material comparto una captura.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Não! Não Olhe!(2022)
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é uma cópia de "Os três patetas"?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.