Postado 23 de MaioMai 23 Agora que esse horário nacional vai rodar, como será a dinâmica de semelhantes na semana que vem?
Postado 23 de MaioMai 23 Este é um post popular. Última exibição do despejo de 74: 14/05/2016 (Rede) / 16/01/2017 (SP) Mais um que estava sumido e está sendo exibido pela primeira vez com as bordas verdes! Certeza que vai ser aquela edição com o final remendado com a dublagem perdida de 84... ----- @Doutor Chimoltrúfio tá dando erro 404 nas imagens que você está upando no ImgBB, tenta reupar no Imgur Editado 23 de MaioMai 23 por Aether
Postado 23 de MaioMai 23 Será que vai rolar o remendo com a dublagem perdida nos minutos finais ou aposentaram aquela edição?
Postado 23 de MaioMai 23 2 minutos atrás, Eu acho... disse: Pelo jeito, sem alarde e na moita, esse horário das 13h45 a 14h05~14h10 virou a faixa dos "episódios raros". Será que se vier "Quem não tem cão, caça com rato" vai ser nesse horário também? A partir dessa Segunda-feira a Caverna Flopada vai ocupar esse horário das 13h45 pelo o que eu soube.
Postado 23 de MaioMai 23 Autor 8 minutos atrás, TVS disse: Várias? Só lembro do Não seja burro Chapolin, Fotos no museu, Selva, Karatê e Pedintes (Esse eu gostei por que foi sua 1ª exibição nacional) dos que reprisaram até agora, 5 episódios apenas, diria que estamos no lucro em relação ao vermelhinho, e arrisco disser que essa exibição dele tá sendo a melhor de todos os tempos.🤔 Tendo em vista que passam apenas 1 episódio por dia, essas 5 reprises equivalem a 1 semana inteira de episódios a menos, ou seja, que ainda não passaram, e agora com data prevista para dar adeus da grade... faz muita diferença. Isso sem contar as diversas semanas desde Dezembro onde só passaram em 4 dias, primeiro por causa de especial de Natal, depois de Ano Novo, aí a época do Show do Paraná nas Sextas, e depois a Sudamericana nas Terças conforme estamos agora. É muito bom mesmo que os Semelhantes do Chapolin voltaram, porém a regulagem com a exibição acaba prejudicando o rodízio de episódios, ou seja, vai sair do ar com muitos ainda sem exibição e sem alguma certeza de um novo dia e horário para ele. Infelizmente.
Postado 23 de MaioMai 23 8 minutos atrás, Aether disse: @Doutor Chimoltrúfio tá dando erro 404 nas imagens que você está upando no ImgBB, tenta reupar no Imgur Feito. Agora estão visíveis? Editado 23 de MaioMai 23 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 23 de MaioMai 23 54 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: Chaves: Nacional - Sexta-feira, 23 de maio de 2025 13:50 - O despejo do grande campeão (1974) Quebrou a mão de alguém ir no acervo e pegar a cópia de um episódio não exibido desde 2017?
Postado 23 de MaioMai 23 4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: Feito. Agora estão visíveis? Pois sim! Antes somente os inteligentes podiam ver os seus prints, agora todos podem ver! Espera...
Postado 23 de MaioMai 23 12 minutos atrás, TVS disse: A partir dessa Segunda-feira a Caverna Flopada vai ocupar esse horário das 13h45 pelo o que eu soube. Puts, eu achei que seria só em junho
Postado 23 de MaioMai 23 Falei, edição com o final remendado com a dublagem perdida de 84... E essa não é a única, tá? Bilhetes trocados vai vir nos próximos dias com o final com a dublagem perdida de 84 também, só vejam...
Postado 23 de MaioMai 23 Agora, Eu acho... disse: Esse trecho remendado não foi dublado em 90 ou é só SBTice? SBTice, pra variar...
Crie uma conta ou entre para comentar