Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, E.R disse:

Na parte 1 do episódio da sociedade (churros), me lembro que toca a BGM do Quico perto de 4 minutos do episódio, antes do Quico chorar (aí o SBT podia cortar na parte depois que a Chiquinha fala "Vamos Chavinho, vamos comprar pirulito lá na venda", ou seja, cortariam a parte em que o Quico chora). Acho que é só essa a cena que o SBT teria que cortar, né ?

Não precisaria cortar, como é um trecho sem falas poderiam mudar para a faixa de áudio em espanhol, só o choro do Quico ficaria sem a dublagem, mas poderia sem feito um remendo de áudio ali. Melhor do que deixar de exibir uma saga inteira só por causa de poucos segundos.

2 horas atrás, E.R disse:

As outras duas partes da saga não tem BGMs do disco, né ?

Não tem.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sexta-feira, 11 de abril de 2025

13:02 - Abertura: Chaves (1993)

13:03 - Nasce uma bisavó (1979)

Screenshot-20250411-110422-MX-Player.jpg

13:24 - O sonho que deu bolo (1979)

Screenshot-20250411-112552-MX-Player.jpg

13:45 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Nasce Uma Reprise.

Postado

Putz, eu ia apostar esse e troquei por um de 76. :duh:

Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

Nasce Uma Reprise.

Morre Meu Bolão -_-

Postado

Aparentemente deram um tempo nos episódios com dublagem Rio Sound.

Postado

Esse segundo episódio eu acertei no bolão.

Postado
  • Autor

Sbt e sua paixão incomensurável por 1979.

Postado

Eu acho que todo mundo deveria apostar em pelo menos uma reprise de 1979 por dia nas exibições de segunda à sexta. A chance deles passarem é alta.

Postado

A reprise que deu bolo (1979)

Postado
Agora, E.R disse:

Eu acho que todo mundo deveria apostar em pelo menos uma reprise de 1979 por dia nas exibições de segunda à sexta. A chance deles passarem é alta.

Eu bem que tentei, mas o SBT não me ajudou :P 

Postado
  • Autor

Gostam tanto de 1979 mas quando foi na época certa de passar os Hóspedes... nada ! :logik:

Postado
45 minutos atrás, HOMESSA disse:

Aparentemente deram um tempo nos episódios com dublagem Rio Sound.

Eu mandei um e-mail pra eles falando que essa dublagem é pagar penitência a cada dia de exibição. 🙃

(é mentira, viu?)

Postado

Queria que hoje exibissem Os Insetos do Chaves (1976), um dos poucos que jamais vou ter entender como ficou engavetado tantos anos preferindo a versão de 1979, ainda que essa seja boa também.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Queria que hoje exibissem Os Insetos do Chaves (1976), um dos poucos que jamais vou ter entender como ficou engavetado tantos anos preferindo a versão de 1979, ainda que essa seja boa também.

A última exibição desse episódio foi em 2019, então pode ser que o SBT passe sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - As gravatas do Seu Madruga, primeira parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. 18:00 - O ratinho do Quico, terceira e última parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. ——————————————————————————————— Chapolin: México - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 17:59 - Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025. 18:38 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 19:08 - A lei da Marreta Biônica (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 16:30 - Chaves: Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Torneo Clausura 2025 do Campeonato Argentino.🏆 O time de La Plata conquistou vaga na fase de grupos da Libertadores 2026.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.