Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Pontuei.

• Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

324

• Doutor Chimoltrúfio

237

• E.R

235

• HOMESSA

223

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

gVmZ6YE.png

A última exibição do episódio "Mais vale uma noite bem dormida que uma boa comida" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 21/07/2019.

• Uau 1
Postado

E não é que veio a parte 2 mesmo? Excelente exibirem em ordem😀

Postado
2 minutos atrás, TVS disse:

é certo é BEBIDA e não Comida, pois o titulo faz referencia aos refrescos do Chaves :joinha:

É, só o que o Gastaldi narra é COMIDA, e não bebida. Logo, o que o Chimoltrúfio postou está certo. :joinha:

E caraca, o SBT decidiu mudar de vez suas exibições. Episódios que eram sagas originalmente e que até então exibiam separados, estão corrigindo esse erro e estão passando corretamente! Acredito que essa é a primeira vez NA HISTÓRIA que estão exibindo essas duas partes em sequência (nem em 84 fizeram isso), ai sim! :joia:

• Curtir 2
Postado

Engraçado os tons das cores desse episódio, em algumas cenas meio rosadas/arroxeadas.

2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Acredito que essa é a primeira vez NA HISTÓRIA que estão exibindo essas duas partes em sequência (nem em 84 fizeram isso), ai sim! :joia:

Assim como o Capinteiro de 77 ontem, mesmo sendo episódios comuns fiquei surpreso com a correção.

Postado (editado)

A0oRmqw.png

A exibição que teve em 2019 (a última no SBT antes de hoje) tinha sido em um domingo pela manhã.

No horário nobre (da noite), esse episódio não passava no SBT há bastante tempo.

Editado por E.R
Eu acho...
Postado
15 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E caraca, o SBT decidiu mudar de vez suas exibições. Episódios que eram sagas originalmente e que até então exibiam separados, estão corrigindo esse erro e estão passando corretamente! Acredito que essa é a primeira vez NA HISTÓRIA que estão exibindo essas duas partes em sequência (nem em 84 fizeram isso), ai sim! :joia:

Isso depois de exibirem solto um dos episódios da saga dos refrescos de 1977 :P

Parece que estão padronizando as exibições, talvez tenha a ver com a disponibilização desses episódios no +SBT. Que continue assim!

Postado
8 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Coisas do lote novo desse episódio. Fora a imagem escura, as cores são mais saturadas.

Olha a comparação com o Lote Quico do ViX, que possui as cores mais fracas e tem um brilho maior:
image.png
image.png

E com um zoom lascado também. Se não me engano, acho que o Sbt já apresentou esse episódio com o Lote Quico, acho que entre 2013 e 2014 no horário das 18h.

4 minutos atrás, E.R disse:

No horário nobre (da noite), esse episódio não passava no SBT há bastante tempo.

Passou algumas vezes ás 18h, porém horário nobre, vixe, sei lá se chegou a passar entre 1988/1989. Acho que não porquê nessa época ficaram reprisando o Lote de 1988 em horário nobre enquanto os de 1984 continuavam só no Programa do Bozo, havia essa separação.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
19 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Acredito que essa é a primeira vez NA HISTÓRIA que estão exibindo essas duas partes em sequência (nem em 84 fizeram isso), ai sim! :joia:

E a maior parte dos apostadores do bolão também acreditavam que isso era possível, tanto que a maioria pontou hoje por ter escolhido a continuação da saga! 🤩

• Curtir 2
Postado
Agora, Raphael disse:

acho que o Sbt já apresentou esse episódio com o Lote Quico, acho que entre 2013 e 2014

Mas o Lote Quico só foi surgir em 2016, como que passaram entre 2013/14? :logik:

A menos que tenham passado com outra cópia, como o lote velho ou lote de 97. Depois vou até dar uma pesquisada sobre isso, mas salvo engano esse episódio quando voltou em 2012 veio com lote novo...

Postado
Agora, Quico Irônico disse:

Mas o Lote Quico só foi surgir em 2016, como que passaram entre 2013/14? :logik:

Falei "se não me engano" e "acho" que já ví, não lembro direito nem o ano para ser franco, posso estar enganado, só sei que essa cópia que possui mais brilho não me é estranha, não sei se estou confundindo com Multishow (que também não conferi para ver qual usavam).

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

só sei que essa cópia que possui mais brilho não me é estranha, não sei se estou confundindo com Multishow (que também não conferi para ver qual usavam).

A que o Multishow exibiu foi a do Lote Quico, que também está no ViX. Pode ser que você tenha se confundido pela exibição deles :P

Postado
14 minutos atrás, Quico Irônico disse:

A que o Multishow exibiu foi a do Lote Quico, que também está no ViX. Pode ser que você tenha se confundido pela exibição deles :P

Então deve ser isso, gravei em 2018, como o Sbt também exibia a série na época eu achei que ví lá, aí misturei datas de quando o episódio passou ás 18h porém ainda não haviam lançado o lote Quico e eu esqueci desse detalhe.

As vezes são datas demais, informações também...

Marcelo J.
Postado

Aliás, época boa essa do Multishow. O SBT ficava provocando e ás vezes exibiam o mesmo episódio horas antes só para tentar dispersar a audiência. Espero que ele volte para lá em breve. :anjo:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...