Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Parece que estão padronizando as exibições, talvez tenha a ver com a disponibilização desses episódios no +SBT. Que continue assim!

Acredito nisso tbm, tenho minhas dúvidas de que arrumaram definitivamente, pode ate nao ter sido coincidencia ou ajuste de grade como o Gordo e eu pensavamos, porem pode ser que mexeram exclusivamente dessa vez devido o +SBT, conforme disse O Gordo ja teve vez de exibirem refrescos com as 3 partes seguidas e na exibição seguinte voltar ao normal, ou entao nem exibirem a parte 1 vide a ultima exibição da saga de 77. O que deixa mais em duvida ainda se de fato vao passar exibir esses episodios como saga, é que diferente dos carpinteiros não adicionaram o Parte 1 e 2 no títulos desses dos refrescos no +SBT.

Ainda mantenho o pé atrás até a próxima reprise, já tivemos caso de desorganização nessas próprias exibições de 2024/2025, parte 2 dos refrescos sem a 1, Dia Internacional da Mulher sem as outras 3 partes, As Vizinhas de 72 exibida há menos de 15 dias sem as partes 1 e 2, enfim não dá pra dizer que consertaram a exibição por causa de uma exibição única, o próprio Chapolin que sempre seguiram mais ou menos a lista deles tá uma zona desde o ano passado.

Quando o assunto é SBT, a experiência manda ter cuidado, só vamos ter uma certeza na próxima reprise de ambos episódios.

Lembrando que o Nada como ser um expert no Assunto, e Velho do Saco 75 o SBT já exibia como saga

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quarta-feira, 16 de abril de 2025

13:07 - Abertura: Chaves (1993)

13:07 - A morte do Seu Madruga (1975)

Screenshot-20250416-110916-MX-Player.jpg

13:28 - A casa da bruxa (1975)

Screenshot-20250416-113131-MX-Player.jpg

13:50 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Finalmente consegui acertar algum episódio novamente das exibições da tarde no bolão. :ufa:

Postado

Pontuei! :joia:

Postado

Pelo horário que começou, provavelmente vão colocar um episódio de 15 minutos para fechar a exibição.

Postado

EXIBIÇÕES DO DIA 15/04/2025

[TARDE]

A LIMPEZA DO PÁTIO [1976]

http://listeamed.net/v/wP2050rqmYLEdmy

EU NÃO CREIO EM FANTASMAS, MAS QUE EXISTEM... [1976]

http://listeamed.net/v/NMRLEpWa484xXaG

[NOITE]

MAIS VALE UMA NOITE BEM DORMIDA QUE UMA BOA COMIDA - PARTE 2 [1974]

http://listeamed.net/v/VqbX53pqMbGxQzp

CRÉDITOS A @Raphael

Editado por HOMESSA

Postado
29 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Pelo horário que começou, provavelmente vão colocar um episódio de 15 minutos para fechar a exibição.

Postado

Dona Florinda com o rosto deformado na janela de sua casa voltou. Boa tarde.
GfUat2R.png

Postado

Acertei os 2 episódios no tópico de apostas. Então tem uma chance muito grande de passar a saga de Acapulco no sábado mesmo.

Postado

Ah não estranhem o Chaves estourando o horário nos próximos dias, SBT liberou uns minutos a mais porque precisam fazer Quando me Apaixono chegar até 2 de maio, e só faltam 11 capítulos originais pra exibir em 13 dias.

Postado
22 minutos atrás, Quico Irônico disse:

GfUat2R.png

Parece que ela tá segurando um ovo de aço inoxidável <_< 

Percebi o Carlos rindo duas vezes nesse episódio: uma nessa hora da imagem, que já é uma risada conhecida, e a outra quando o Chaves responde "tá bom, mas não se irrite" depois do "cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco!" (ele abaixa o rosto para dar risada).

Postado

Eles parecem que estão exibindo do mesmo jeito do Feriadão SBT, né?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

GfUat2R.png

E olhando com zoom parece que ela está com sangue na cabeça e com a barriga de fora. Seu Madruga cego de um olho.

55 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Eles parecem que estão exibindo do mesmo jeito do Feriadão SBT, né?

As edições sempre iguais.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

As edições sempre iguais.

Sim, mas falei por conta de serem os mesmos episódios exibidos no Feriadão do ano passado, junto com o episódio dos fantasmas exibido ontem.

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Sim, mas falei por conta de serem os mesmos episódios exibidos no Feriadão do ano passado, junto com o episódio dos fantasmas exibido ontem.

Sim, passaram seguidos, só mudou a ordem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sindicatos de trabalhadores dos Correios em nove estados realizam desde quarta feira, uma greve por tempo indeterminado contra medidas adotadas pela estatal e pela falta de um acordo coletivo e reajuste salarial para a categoria. Os sindicatos que aderiram a medida foram os do Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/trabalhadores-dos-correios-entram-em-greve-em-9-estados/
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 18 de diciembre: El Chavo Episodio 75 (1975): El regreso de La Chilindrina Episodio 76 (1975): Los bomberos
  3. Lucas Fernando
    Confesso que me trouxe esperanças. Pela primeira vez alguém de dentro da emissora assumindo as raridades que tem e aparentemente empenhado em garimpar o máximo que for possível. Aventuras em Vênus vem aí :D Parabéns a todos os envolvidos por essa conquista!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Turn 10 Studios confirmou que Forza Motorsport não receberá mais atualizações, já que o estúdio vai concentrar seus esforços em ajudar a Playground Games no desenvolvimento de Forza Horizon 6. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-6-foco-dos-updates/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.