Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Bora pra festa dos Lopes Gabiroba, pessoal! 🥳

Roberto Macêdo
Postado

Hoje eu quero ver como o SBT vai colocar nos +SBT, se será separado o episódio da enquete ou todos juntos. 

1 minuto atrás, Raphael disse:

Nessa esquete Seu Madruga chega na vila com camisa de trabalho e depois paga o aluguel certinho. :D

Ele estava trabalhando pra valer nessa época. :lol:

Lembrei-me do comercial do SBT na época, em que falava dos personagens usando roupas diferentes. 

Postado

NK39Ekz.png

A última exibição de "Como sujar a roupa do Quico" (1973) no SBT antes de hoje tinha sido no dia 12/07/2020.

• Curtir 2
Roberto Macêdo
Postado

A voz do Chaves nesse episódio é engraçada demais, parece muito mesmo uma criança discutindo com outra. 😂 

Postado

Dublagem de 88 com as entonações do pessoal simplesmente IMPECÁVEIS! 

Roberto Macêdo
Postado

"Seu Madruga, Seu Madruguinha!"

Só notei agora que na parte final do episódio a Dona Clotilde chama o Seu Madruga de "Seu Madruguinha" também. 

Postado

Trio de esquetes excelentes de 72😀

O melhor é o último, dos balões, e a dublagem de 1988 é demais!

• Curtir 1
Postado

O padre do balão se inspirou nesse episódio do Chaves, né?

• Haha 2
Postado

Quando o Quico fala "obrigado Dona Bruxa" ela responde "de nada", ou seja, ela nem se ligou que ele a chamou de Bruxa naquela hora. :lol:

E o vendedor de balões que aparece no final é o José Antonio Mena, eu olho pra ele e lembro do "Saúde... saúde ! Lavagem !" :muttley:

• Haha 1
Postado

Não assisti de tarde, mas agora de noite fomos contemplados com essas esquetes e como falei antes: as entonações deles impecáveis nas dublagens e também casando as falas com os seus respectivos personagens. Mais um material gravado com sucesso! 😁

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Sinto que esse episódio poderia ter sido deixado para ser exibido em uma ocasião mais adiante, já que ainda não faz um mês sequer que exibiram a versão de 1974 no mesmo horário.

Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Sinto que esse episódio poderia ter sido deixado para ser exibido em uma ocasião mais adiante, já que ainda não faz um mês sequer que exibiram a versão de 1974 no mesmo horário.

Fato!

Eu acho...
Postado

Essas esquetes de 1972 têm muito um ritmo de circo, todo mundo junto na cena, tudo acontecendo ao mesmo tempo, Quico rolando na farinha do chão, Chiquinha com a mão suja o episódio todo, Seu Madruga ensaguentado zuando o Quico sujo, uma bagunça total que até a câmera se perde :muttley: :muttley:

Em 1973 a série ainda manteve esse jeito, mas no final já começa a mudar pro ritmo "clássico". 

Episódios excelentes hoje, uma pena que o letreiro em espanhol sempre é cortado :triste:

Ah! Quase esqueci de falar da mini-gravata usada pelo Chespirito na esquete inicial :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Elias Augusto
      5518

2. Raphael
      5518

3. Eu acho...
      5518

4. Eu acho...
      19

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Jaciinto
      5518

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...