Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu me lembro que já no lote velho era meio escura a cena do Quico confundindo o Seu Barriga com o balão ("Esse aqui não é de gás"), mas hoje, naquela parte a tela estava quase toda preta, piorou que até um leigo se queixaria assistindo.

Postado
5 minutos atrás, E.R disse:

Eu acho que se tirarem do ar para colocar novela, o ibope deles vai cair um pouco.

Se fizerem isso de meter o "Casos de Família" na faixa da tarde junto com outra novela, a audiência do SBT também vai cair.

CH vai ter sim espaço na grade - mesmo que tirem do ar por um tempo - vai acabar voltando porque sempre eleva a audiência - só que nisso de segunda a sexta, acredito que ficará no horário do almoço - e exibição nacional apenas em algum dia do final de semana (seja no sábado à tarde ou no domingo de manhã).

Eles estão sim sabotando as exibições com esses cortes e com essa I.A, mas creio que as séries (principalmente "Chaves") vão continuar na grade ao longo do ano, nessas condições que citei acima.

Ou seja, voltar a ser tapa-buraco pra aumentar a audiência média do dia, ao invés de aproveitar como produto com potencial pra estabilizar a grade em um período. 

Juntando isso ao fato dos diretores estarem perdidos na programação... e mesmo assim Chaves tendo a maior audiência do dia. Parece que a desorganização do SBT finalmente está cobrando seu preço.

Postado
33 minutos atrás, Raphael disse:

Eu me lembro que já no lote velho era meio escura a cena do Quico confundindo o Seu Barriga com o balão ("Esse aqui não é de gás"), mas hoje, naquela parte a tela estava quase toda preta, piorou que até um leigo se queixaria assistindo.

Era escura, mas não tanto também, né? :lingua:

Antes ainda dava pra ver diversos detalhes, mas nessa edição PODRE, nem isso:
C7RM3vN.png

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Era escura, mas não tanto também, né? :lingua:

Por isso mesmo, era "meio escura", aí transformaram quase numa tela preta, a Televisa em parceria com o Sbt estragando tudo.

Postado

Eu sempre notei que essa cena era mais escura, mas parece que no lote novo já havia ficado ainda mais. Com o lote velho dá pra ver bem mais, apesar de não ser tão claro.

Postado

Sem sentido cortarem os episódios...😶 Tirando isso, esse episódio dos balões tem bem cara de episódios para ser exibido em período de Férias mesmo, excelente episódio de 77.

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

YpfTkrS.png

A última exibição do episódio do vendedor de balões antes de hoje tinha sido no dia 22/02/2020.

Correção: A última exibição deste episódio havia sido em 28/06/2020.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 14/01/2025 - O VENDEDOR DE BALÕES [1977]

https://dai.ly/x9ceovi

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:44 - A troca de chapéus (1974)

Screenshot-20250115-174544-MX-Player.jpg

OBS: Aproximadamente 3mins e 30segs do episódio foram cortados.

21:02 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Mal começou e a tesoura já cantou.

Postado

gcmJjEd.png

A última exibição desse episódio da troca de chapéus no SBT tinha sido no dia 13/06/2020.

Postado

Meu deus, que corte horrível. Toda a sequência de diálogo do Chaves e Quico sobre o chiclete do chapéu foi tesourada. :dry:

Postado
  • Autor

Com relação ao Sbt eu já estou igual o Seu Barriga:

Chiquinha: "Seu Barriga veio procurar o meu pai?"

Seu Barriga: "Não. Não mais. Desisto !"

Postado

Pior que cortaram o trecho que desenrola toda a trama do episódio. Isso com certeza é pirraça com os fãs, não tenho mais dúvidas disso.

Postado

Legal que no final do episódio tocou um pouco do "The elephant never forgets".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 66 (1974): Al que de plano le tomaron el pelo fue a Sansón Episodio 67 (1974): Aunque la jaula sea de oro no deja de ser muy molesto eso de estar encerrado Episodio 72 (1974 R.1973): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga Cortaron unos minutos al inicio del episodio del difunto, comenzó cuando Florinda está cantando No había visto que el Copy Right del intro de la peluca de Sansón ahora es así También cambiaron el corazón del intro (aunque eso ya lo vi en Bitme en otros episodios)
  3. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Recentemente, eu tava navegando pelo Youtube, mas da minha TV que não tem usuário nem nada, e do nada, nos recomendados apareceu um video chamado "O Lado obscuro do Domingo Legal". Vendo um trecho, sem clicar, eu comecei a suport que iriam falar das coisas sinistras e reportagens bizarras, por isso nem assisti, Motivo: estava almoçando. Tô com uma curiosidade, mas, eu acho que vou ter que me segurar pra não ficar muito impressionada e assustada.. Outubro é mês do meu aniversário, e isso deveria me causar alegria, mas como também é mês do halloween o povo do yputube geralmente começa a fazer especiais de Terror... E como eu não gosto desse tipo de coisa, deixo de ver vários videos até de canais que eu estou inscrita ou que somente acompanho de vez em quando. #bosta.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 170 (1977): El cadáver muerto del difunto que falleció al morir Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo Episodio 144 (1976): La posada pt.1 Episodio 146 (1977): La alcancía

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.