Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Kevin Lixo CH
Postado
15 minutos atrás, Jaciinto disse:

Vão muito disponibilizar...😂

Mas também não custava nada colocar em outra faixa de áudio.

E pow, eu acho o Vizinhança bem educada é um m dos melhores de 78!!

Ah sim, você diz isso mas acreditou que o SBT iria passar marujo (73) com dublagem Maga :assobiando: :lol: :muttley:Digo...

Disponibilizar infelizmente não vão mesmo, e por isso mesmo que eu disse que ao invés de ficarem com a palhaçada dos títulos, deveriam disponibilizar a dublagem inédita no streaming que é mais importante do que colocar dois títulos. Tipo pra que isso? 

Sobre o "Vizinhança Bem Educada (1978)", eu acho ele ruim porque ele é um episódio inútil e desnecessário. Um episódio "inédito" de 78 que é apenas uma mistureba de outros episódios :pancada::tonguemad: Chespirito ficou sem ideia de criar algo de fato inédito ali :lol:

Ao contrário de um certo cidadão do Twitter, que ficou dizendo que a primeira parte dos refrescos de 74 não servia para nada, o que "não servem para nada" são episódios como esse que não tem nada de inédito isso sim :down: Esses "monstros" que o SBT criou não tem como levar eles a sério.

11 minutos atrás, Raphael disse:

Oba, aí vem uma ótima compilação.

"Agora você me tirou do sério heim Chiquinha" :lol:

Esse "Agora você me tirou do sério" é muito bom :muttley:

• Respostas 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

329

• Doutor Chimoltrúfio

244

• E.R

239

• HOMESSA

225

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ah! Quase esqueci de falar da mini-gravata usada pelo Chespirito na esquete inicial

Deviam lançar... eu compraria! 🙃

Editado por mikech
  • Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Eu acho... disse:

Essas esquetes de 1972 têm muito um ritmo de circo, todo mundo junto na cena, tudo acontecendo ao mesmo tempo, Quico rolando na farinha do chão, Chiquinha com a mão suja o episódio todo, Seu Madruga ensaguentado zuando o Quico sujo, uma bagunça total que até a câmera se perde :muttley: :muttley:

Em 1973 a série ainda manteve esse jeito, mas no final já começa a mudar pro ritmo "clássico". 

Episódios excelentes hoje, uma pena que o letreiro em espanhol sempre é cortado :triste:

Ah! Quase esqueci de falar da mini-gravata usada pelo Chespirito na esquete inicial :muttley:

Ritmo de circo e também sem pudor algum, basta ver por exemplo o Chaves metendo um cigarro no caneco da bruxa, o madruga queimando o dedo no episódio das novas vizinhas... 

Nos remakes seguintes o Roberto tratou de tirar essa liberdade criativa que ele teve no início das séries, em outras palavras, deixou de ser hardcore e virou um produto família kkkkkk

• Haha 1
Kevin Lixo CH
Postado (editado)
15 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Sinto que esse episódio poderia ter sido deixado para ser exibido em uma ocasião mais adiante, já que ainda não faz um mês sequer que exibiram a versão de 1974 no mesmo horário.

SBT tá nem aí pra isso, e é até bom no sentido de que os "leigos e fãs do SBT" ficarem doidos com isso acontecendo :lol: :assobiando:

Eu nem me espantaria se acontecesse em uma mesma semana o SBT exibir: "Um Banho Para o Chaves (1979) de tarde e de noite exibir a versão de 75 ou a de 78 :muttley:

2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Ritmo de circo e também sem pudor algum, basta ver por exemplo o Chaves metendo um cigarro no caneco da bruxa, o madruga queimando o dedo no episódio das novas vizinhas... 

Nos remakes seguintes o Roberto tratou de tirar essa liberdade criativa que ele teve no início das séries, em outras palavras, deixou de ser hardcore e virou um produto família kkkkkk

Faz até sentido, já que CH era voltado ao público adulto no início :lol:

Editado por Chapolin
Postado
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Faz até sentido, já que CH era voltado ao público adulto no início :lol:

Pra falar a verdade as séries do Roberto sempre foram voltadas para o público adulto, até onde sabemos as séries no México sempre passaram a noite.

Mas o que dá pra perceber é que nesses primeiros anos, ele tinha uma liberdade artística que foi minada nos anos seguintes, provavelmente pelo próprio Roberto ao notar que algumas situações não poderiam ser repetidas ou era coisa da própria televisa, enfim.

Kevin Lixo CH
Postado
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Pra falar a verdade as séries do Roberto sempre foram voltadas para o público adulto, até onde sabemos as séries no México sempre passaram a noite.

Mas o que dá pra perceber é que nesses primeiros anos, ele tinha uma liberdade artística que foi minada nos anos seguintes, provavelmente pelo próprio Roberto ao notar que algumas situações não poderiam ser repetidas ou era coisa da própria televisa, enfim.

O que já vi dizerem (Seja lá verdade ou não) é que muitas crianças começaram a ver e gostar mesmo sendo algo voltado ao público adulto.

E talvez seja isso mesmo, já que ainda em 1973 há aberturas dizendo que é para todos os públicos, apesar que ao meu ver Chaves e Chapolin ficaram mais "infantis" só por volta de 1976 :ponder:

Eu acho...
Postado
17 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não podemos esquecer do clássico: 

"Eu só queria dar uma beliscadinha na coxinha" :lol:

10 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acho que quando eles começaram a fazer shows, perceberam o sucesso das séries entre as crianças e aí teve essa mudança de direção. Mas acho engraçado quando tem algum resquício desse ritmo do começo em algum episódio posterior :D

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Ah sim, você diz isso mas acreditou que o SBT iria passar marujo (73) com dublagem Maga :assobiando: :lol: :muttley:Digo...

Disponibilizar infelizmente não vão mesmo, e por isso mesmo que eu disse que ao invés de ficarem com a palhaçada dos títulos, deveriam disponibilizar a dublagem inédita no streaming que é mais importante do que colocar dois títulos. Tipo pra que isso? 

Sobre o "Vizinhança Bem Educada (1978)", eu acho ele ruim porque ele é um episódio inútil e desnecessário. Um episódio "inédito" de 78 que é apenas uma mistureba de outros episódios :pancada::tonguemad: Chespirito ficou sem ideia de criar algo de fato inédito ali :lol:

Ao contrário de um certo cidadão do Twitter, que ficou dizendo que a primeira parte dos refrescos de 74 não servia para nada, o que "não servem para nada" são episódios como esse que não tem nada de inédito isso sim :down: Esses "monstros" que o SBT criou não tem como levar eles a sério.

Esse "Agora você me tirou do sério" é muito bom :muttley:

Por isso mesmo, ué! kkkk Oxen, não era tu que não queria criar mas expectativa com o SBT?:cleopatra: E ficou querendo que disponibilizassem a dublagem inédita!?:muttley:🤣 Hum, çey!:assobiando:

E sobre o da Vizinhança, eu acho melhor essas colchas de retalhos do que remakear 100%, até porque episódios como o das Trapaças da Chiquinha, e até o do Banho que mesmo sendo remake, tem cenas inéditas, ficaram excelentes!!;)

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

E segundo o +SBT, o título da esquete é Como Sujar a Roupa de Quico e não do Quico como a gente chamava, os outros esquetes eles não colocaram título.

Nesse caso pode ter sido erro do streaming, já que também colocaram "A morte do senhor Madruga" e "A mosca que caiu na sua sopa".

Postado
13 minutos atrás, matheus153854 disse:

Seria interessante pra ver se o Jaiminho de fato foi dublado pelo Flávio Dias (que garante que chegou a dublar ele na MAGA sob direção do José Soares).

Lembrei disso também.

Postado

Por estar passando essa saga agora já não vai passar a versão de 74 à noite.

Eu acho...
Postado

Ok, por essa acho que ninguém esperava hoje :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      56

O Papagaio do Quico

2. Elias Augusto
      1435

Exibições de Chapolin no SBT

3. Raphael
      1435

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      138

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Conde Fox Terrier
      17

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...