Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ok, por essa acho que ninguém esperava hoje :P

zagallo1.jpg

• Haha 2
  • Respostas 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

324

• Doutor Chimoltrúfio

237

• E.R

235

• HOMESSA

223

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Sim, nem reprisar eles sabem, pois tem episódios que passaram bem antes e ainda não reprisaram.

Postado
7 minutos atrás, Eu acho... disse:

Acertou hj o bolão ou não passou nem raspando? Kkkkkk

Doutor Delgadinho
Postado (editado)

É estranho que, no início desta saga, Dona Florinda pareça estar feliz com o despejo da gentalha, mas, no final, demonstre sentir pena do Seu Madruga, dizendo ao Professor que ele tenta trabalhar, mas fracassa em tudo. Acho essa fala dela bem emocionante, embora contradiga todos os anos em que ela o chamou de vagabundo. :P De certa forma, isso revela um lado mais humano da personagem, algo que Chespirito viria a desenvolver gradualmente, após a saída do Quico e do Seu Madruga.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Postado

Cortaram a parte que o Kiko chora no berço 

• Triste 1
Postado (editado)
12 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

É estranho que, no início desta saga, Dona Florinda pareça estar feliz com o despejo da gentalha, mas, no final, demonstre sentir pena do Seu Madruga, dizendo ao Professor que ele tenta trabalhar, mas fracassa em tudo. Acho essa fala dela bem emocionante, embora contradiga todos os anos em que ela o chamou de vagabundo. :P De certa forma, isso revela um lado mais humano da personagem, algo que Chespirito viria a desenvolver gradualmente, após a saída do Quico e do Seu Madruga.

"Só damos valor a alguma coisa ou a alguém  quando perdemos"

Editado por HOMESSA
  • Curtir 2
Doutor Delgadinho
Postado
9 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Normal, quantas vezes no calor do momento falamos algo ou agimos de um jeito e passado certo tempo pensamos melhor e nos corrigimos. No começo era ela pensando em si mesma ao se livrar da gentalha que tira ela do sério e depois é pensando na gentalha que não terá mais lugar para morar.

Uma das mudanças positivas ao longo do programa Chespirito foi o caráter mais humano e gentil de Dona Florinda aflorando, pelo menos nos episódios da década de 1990. Não posso falar muito sobre a década anterior, porque quase não assisti a nada dessa época. Parece que esse foi o melhor caminho a ser trilhado pela personagem, uma vez que ela não tinha mais o Seu Madruga para perseguir, nem o Quico para depositar seus ímpetos de amor materno. :P Então, restou à ela ser mais gentil e paciente com o Chaves.

• Curtir 1
Roberto Macêdo
Postado
15 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Também acho emocionante, assim como acho excelente todo o roteiro do episódio, como, por exemplo, a conversa da Dona Florinda ter comovido o Senhor Barriga e, logo em seguida, ele bolar a ideia de não despejar o Seu Madruga, inventando a estória da aposta.

19 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Afiliada daqui (TV Sorocaba) só passou a parte 2, começou com a abertura e ficou uns 3 segundos com tela preta esperando entrar a segunda parte pra toda rede.

Até fiquei com medo de não exibirem o Chaves, já que essa afiliada passa o ÍNCRIVEL e SUPER ENGRAÇADO programa da ESCOLINHA DO PALHAÇO TUBINHO :bangin:

Palhaço Tubinho querendo tomar o lugar do Chaves (contém ironia).

• Curtir 2
Postado
38 minutos atrás, Murilo disse:

Cortaram a parte que o Kiko chora no berço 

Acho que faz mais de 10 anos que o SBT exibe com a edição cortada...

Postado
7 minutos atrás, TVS disse:

Acho que faz mais de 10 anos que o SBT exibe com a edição cortada...

Aquele trecho completo com lote velho podemos esquecer, nunca mais !

• Triste 1
Postado

Saga, maravilhosa e da um pau na versão de 74, tanto em roteiro, atuação dos atores, como em dublagem. A parte 2 é ligeramente melhor que a primeira, principalmente pelas cenas dos álbuns, porém é aquilo, ambas se completam.

Porém hoje sim achei uma reprise desnecessária já que tem ainda episódios exibidos em dezembro e começo de janeiro e não reprisados, esse aí já foi exibido originalmente no fim de janeiro, não faz tanto tempo assim.

Postado
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Igual o Quico que ficou triste na parte um, mas na parte dois ficou feliz e contente :D

• Curtir 1
Postado

E apesar de não estar aparecendo ainda na lista de episódios, quando você assiste o Recordações no +SBT no fim dele já mostra e roda o episódio raro do Chaves de hoje a noite, que será o episódio Jogando Bola de 1973.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      8

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)

2. Professor Inventivo
      8

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      110

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. HOMESSA
    5. RenatoCS
      160

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...