Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Cleberson disse:

E apesar de não estar aparecendo ainda na lista de episódios, quando você assiste o Recordações no +SBT no fim dele já mostra e roda o episódio raro do Chaves de hoje a noite, que será o episódio Jogando Bola de 1973.

Nem podemos dizer que o Sbt deu spoiler, já entregou logo a exibição noturna. :lol:

Postado

Colocaram o episódio Jogando bola - parte 1 (1973) no +SBT.

Postado
Agora, Raphael disse:

Nem podemos dizer que o Sbt deu spoiler, já entregou logo a exibição noturna. :lol:

Agora, Roberto Macêdo disse:

Go1gU_YWIAEPawa?format=jpg&name=small

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Go1gU_YWIAEPawa?format=jpg&name=small

Assim fica sem graça ter bolão. 

Postado
9 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

É gente, o +SBT acabou com a surpresa do bolão de hoje! :triste::dry:

Postado

O justo é anular o bolão de "Chaves" e deixar válido somente o de "Chapolin".

Postado
2 minutos atrás, HOMESSA disse:

Mas nem adianta anular o bolão do Chaves hoje, afinal ninguém acertou nada mesmo :tonguemad:🫏

Postado
5 minutos atrás, HOMESSA disse:

Mais o daqui nao precisam anular, o organizador só deixa apostar até as 13h com os 7 episódios valendo pros 2 horarios nao? Como o +SBT vazou após as 14h30 ninguem teria apostado nele após o vazamento e sim antes.

Agora o do FCH sim atrapalha ja que la permitem apostar nos horarios separado.

Postado
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais o daqui nao precisam anular, o organizador só deixa apostar até as 13h com os 7 episódios valendo pros 2 horarios nao? Como o +SBT vazou após as 14h30 ninguem teria apostado nele após o vazamento e sim antes.

Não vai ser nada anulado. E se fosse nem iria fazer diferença, como disse acima ninguém apostou em nenhum dos 3 episódios do Chaves hoje, então ninguém iria pontuar mesmo :P

Editado por Quico Irônico

Postado
2 horas atrás, mikech disse:

Acertou hj o bolão ou não passou nem raspando? Kkkkkk

Nem de longe, fiz all in na temporada de 1979 e quebrei a cara :lol:

2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

É estranho que, no início desta saga, Dona Florinda pareça estar feliz com o despejo da gentalha, mas, no final, demonstre sentir pena do Seu Madruga, dizendo ao Professor que ele tenta trabalhar, mas fracassa em tudo. Acho essa fala dela bem emocionante, embora contradiga todos os anos em que ela o chamou de vagabundo. :P De certa forma, isso revela um lado mais humano da personagem, algo que Chespirito viria a desenvolver gradualmente, após a saída do Quico e do Seu Madruga.

Acho que ela demora a crer que dessa vez o Seu Barriga estava falando sério, e quando enfim percebe, não gosta da notícia. Mas é claro que isso é um supositório :P

27 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Mas nem adianta anular o bolão do Chaves hoje, afinal ninguém acertou nada mesmo :tonguemad:🫏

Ah! Logo hoje que eu queria ver meu time jogar que eu ia acertar :assobiando:

Postado
14 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Não vai ser nada anulado. E se fosse nem iria fazer diferença, como disse acima ninguém apostou em nenhum dos 3 episódios do Chaves hoje, então ninguém iria pontuar mesmo :P

Tomara que essa situação não se torne frequente, do contrário tanto muitas pessoas poderiam preferir ver os episódios somente pelo streaming, como também o Bolão de Apostas CH perderia em parte a sua diversão.

Postado

Sobre o Jogando Bola, esse episódio é muito bom, ótima atuaçao dos atores e da dublagem, e da um banho no Estatisticas, porém alguns trechos dele ficou melhor aproveitado no Batendo uma Bolinha que é um dos meus episódios favoritos e o que teve a melhor dublagem da RioSound e a pior da SDVC.

Essa semana vai dar muito trabalho fazer a lista dos melhores da semana do Chaves.

Postado
  • Este é um post popular.

yB1ymCP.png

"Se bem que esse H está meio fora de lugar, heim" 😆

Excelente episódio. Estagiário do SBT estava doido pra aproveitar o feriado e soltou o episódio antes da hora. 

Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

Nem de longe, fiz all in na temporada de 1979 e quebrei a cara :lol:

Ihhhhhh...

🤣

3 horas atrás, HOMESSA disse:

Assim fica sem graça ter bolão. 

Infelizmente, concordo contigo!

SBT como sempre, agindo com muuuuuuuuito amadorismo. 🙄

Postado
19 horas atrás, Jaciinto disse:

Por isso mesmo, ué! kkkk Oxen, não era tu que não queria criar mas expectativa com o SBT?:cleopatra: E ficou querendo que disponibilizassem a dublagem inédita!?:muttley:🤣 Hum, çey!:assobiando:

E sobre o da Vizinhança, eu acho melhor essas colchas de retalhos do que remakear 100%, até porque episódios como o das Trapaças da Chiquinha, e até o do Banho que mesmo sendo remake, tem cenas inéditas, ficaram excelentes!!;)

:lol: :muttley:

Sim, eu não crio mesmo não. Eu dizer "o que deveriam fazer" não significa que estou sonhando ou criando expectativa de que algum dia vão fazer o que é certo ou o que é obrigação fazer. Querer todo mundo quer, mas o resultado a gente já sabe, como diz o @Lucas Fernando entre fazer o "A" ou "B", o SBT prefere fazer o "C" :tonguemad:

É, esta tal "colchas de retalhos" que você disse é bem melhor do que um "Ctrl c + Ctrl v"? Sim, de fato é bem melhor :s_success: Mas não significa que ficará bom também :P O "Trapaças da Chiquinha" é um episódio ruim também, eu não curti :lol:

O episódio do banho (78) ele é um remake padrão, mas que felizmente ainda teve coisa inédita e o resultado foi muito bom, por incrível que pareça eu gosto do remake de 78 :lol: Já o "Nas Pontas dos Pés (1979)" tem coisa inédita também, mas ainda sim eu acho um episódio ruim.

19 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Nesse caso pode ter sido erro do streaming, já que também colocaram "A morte do senhor Madruga" e "A mosca que caiu na sua sopa".

Esse "A Morte do Senhor Madruga" eles usam desde o "Chaves Especial", até hoje não aprenderam o título do episódio :muttley::tonguemad:

É curioso que usem o "senhor", sendo que a Maga chamou ele assim apenas no lote de 92 :headscratch: Nos outros lotes foi pouquíssimo usado.

Isto me lembrou quando resolveram exibir o Chapolin na vila naquele horário de 9 da manhã de Chaves, anunciaram: "Ser Pequeno Tem Suas Vantagens" ao invés de "Ser Pequeno Tem as Suas Vantagens" :pancada:

Tudo bem, como diz o Seu Madruga: "Ah, por uma ou duas letras, não é?" mas sei lá, deveriam prestar mais atenção :P

4 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

É estranho que, no início desta saga, Dona Florinda pareça estar feliz com o despejo da gentalha, mas, no final, demonstre sentir pena do Seu Madruga, dizendo ao Professor que ele tenta trabalhar, mas fracassa em tudo. Acho essa fala dela bem emocionante, embora contradiga todos os anos em que ela o chamou de vagabundo. :P De certa forma, isso revela um lado mais humano da personagem, algo que Chespirito viria a desenvolver gradualmente, após a saída do Quico e do Seu Madruga.

Chespirito fez isso porque nesta época ele já namorava a Florinda e por isso ela não poderia ser mais a "chata e vilã" dos episódios :assobiando: Digo, digo...

Brincadeiras à parte, isto poderia ser resolvido também se o Chespirito não ficasse muito no "copia e cola" em seus remakes. Mas no caso deste episódio, o fato dela mudar de ideia faz com que ela perceba que aquilo que ela pensava/desejava era algo ruim e pesou na consciência dela ou algo do tipo.

O que depois de mais velho achei sacanagem, é todo mundo ficar p*to com o Sr. Barriga por despejar o Seu Madruga, sendo que ele deve vários meses de aluguel e aguentou muita coisa até enfim resolver despejar ele :lol: Ele virou o "vilão" por estar fazendo o certo (Mesmo que este certo seja colocar uma pessoa na rua, não que isso seja algo bom, mas o que se pode fazer, né?) E isto eu sinto mais ainda na versão do Chaveco de 1992 (Acidente de Aluguel) dividida em duas partes.

Mas enfim, todos tratam o Sr. Barriga como um cara mal, mas no final ele mesmo resolve esquecer tudo e assim não fazer com que tenham que ir pra rua.

3 horas atrás, Cleberson disse:

Saga, maravilhosa e da um pau na versão de 74, tanto em roteiro, atuação dos atores, como em dublagem. A parte 2 é ligeramente melhor que a primeira, principalmente pelas cenas dos álbuns, porém é aquilo, ambas se completam.

A re-dublagem do lote de 90 da versão de 74 é ruim, a dublagem perdida do lote de 84 deixa o episódio muito melhor, eu pelo menos acho isso :s_success: Só assisto com a dublagem perdida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.