Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 18 de abril de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:44 - Jogando bola - parte 1 (1973)

Screenshot-20250418-184641-MX-Player.jpg

21:03 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Sendo feriado na Segunda Feira também, quero ver se eles fazem de novo.

E aqui temos um ótimo episódio, porém a Televisa estragou seus contornos também.

Postado

Nossa, que baita surpresa. Quem iria imaginar que passaria esse episódio hoje... :rolleyes:

Postado

Resumindo: graças ao "amadorismo" (leia-se BURRICE) dessa emissora, todo mundo levou o total de 0 pontos no bolão! 

🤣

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

:lol: :muttley:

Sim, eu não crio mesmo não. Eu dizer "o que deveriam fazer" não significa que estou sonhando ou criando expectativa de que algum dia vão fazer o que é certo ou o que é obrigação fazer. Querer todo mundo quer, mas o resultado a gente já sabe, como diz o @Lucas Fernando entre fazer o "A" ou "B", o SBT prefere fazer o "C" :tonguemad:

É, esta tal "colchas de retalhos" que você disse é bem melhor do que um "Ctrl c + Ctrl v"? Sim, de fato é bem melhor :s_success: Mas não significa que ficará bom também :P O "Trapaças da Chiquinha" é um episódio ruim também, eu não curti :lol:

O episódio do banho (78) ele é um remake padrão, mas que felizmente ainda teve coisa inédita e o resultado foi muito bom, por incrível que pareça eu gosto do remake de 78 :lol: Já o "Nas Pontas dos Pés (1979)" tem coisa inédita também, mas ainda sim eu acho um episódio ruim.

Esse "A Morte do Senhor Madruga" eles usam desde o "Chaves Especial", até hoje não aprenderam o título do episódio :muttley::tonguemad:

É curioso que usem o "senhor", sendo que a Maga chamou ele assim apenas no lote de 92 :headscratch: Nos outros lotes foi pouquíssimo usado.

Isto me lembrou quando resolveram exibir o Chapolin na vila naquele horário de 9 da manhã de Chaves, anunciaram: "Ser Pequeno Tem Suas Vantagens" ao invés de "Ser Pequeno Tem as Suas Vantagens" :pancada:

Tudo bem, como diz o Seu Madruga: "Ah, por uma ou duas letras, não é?" mas sei lá, deveriam prestar mais atenção :P

Chespirito fez isso porque nesta época ele já namorava a Florinda e por isso ela não poderia ser mais a "chata e vilã" dos episódios :assobiando: Digo, digo...

Brincadeiras à parte, isto poderia ser resolvido também se o Chespirito não ficasse muito no "copia e cola" em seus remakes. Mas no caso deste episódio, o fato dela mudar de ideia faz com que ela perceba que aquilo que ela pensava/desejava era algo ruim e pesou na consciência dela ou algo do tipo.

O que depois de mais velho achei sacanagem, é todo mundo ficar p*to com o Sr. Barriga por despejar o Seu Madruga, sendo que ele deve vários meses de aluguel e aguentou muita coisa até enfim resolver despejar ele :lol: Ele virou o "vilão" por estar fazendo o certo (Mesmo que este certo seja colocar uma pessoa na rua, não que isso seja algo bom, mas o que se pode fazer, né?) E isto eu sinto mais ainda na versão do Chaveco de 1992 (Acidente de Aluguel) dividida em duas partes.

Mas enfim, todos tratam o Sr. Barriga como um cara mal, mas no final ele mesmo resolve esquecer tudo e assim não fazer com que tenham que ir pra rua.

A re-dublagem do lote de 90 da versão de 74 é ruim, a dublagem perdida do lote de 84 deixa o episódio muito melhor, eu pelo menos acho isso :s_success: Só assisto com a dublagem perdida.

Sim, entendi, Chapolado Colorin, digo...Chapolin Colorado🤣 E sobre o dos insetos (79) sim esse não tem nem salvação/, apanha feio para as versões de 73 e 75.

15 minutos atrás, Raphael disse:

Sendo feriado na Segunda Feira também, quero ver se eles fazem de novo.

E aqui temos um ótimo episódio, porém a Televisa estragou seus contornos também.

Sim, excelente episódio, que o SBT erroneamente classificou como Semelhante a "Estatísticas" só por causa de parte do bloco final.

Postado
11 minutos atrás, mikech disse:

Resumindo: graças ao "amadorismo" (leia-se BURRICE) dessa emissora, todo mundo levou o total de 0 pontos no bolão! 

🤣

Burrice deles nada. 

Burrice foi minha, sua e de todos que não apostaram em nenhum dos episódios do Chaves que o SBT exibiu hoje antes das 13h, eles que decidem o que vai passar ou não, né... 🫏:assobiando:

Espera, eu chamei eu mesmo de burro? :blink2:

Postado

VoDnhsy.png

Lembro que vi esse episódio quando estreou no SBT, muito boas as citações aos jogadores daquela época : Romário, Zico e aos goleiros Acácio, Taffarel, Velloso e Ronaldo. E também citam a seleção do Chile, que tinha se envolvido em uma polêmica nas Eliminatórias da Copa 1990, em jogo contra o Brasil nas Eliminatórias 1989.

Postado

Episódio muito bom de 73, que parece de 74 e tem gosto de 72 :P

Aqui rolaram algumas falhas no áudio, como se tivesse um micro-corte, como quando o Madruga fala do Chile. Mais alguém percebeu isso ou foi falha de sinal mesmo?

Postado

Chaves acabando 21h03, pelo visto hoje vao tentar adiantar a grade um pouco ja que o filme da Tela de Sucessos é A Espera de um Milagre que tem 3h de duraçao (e obviamente vao corta)

Postado
7 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Burrice deles nada. 

Burrice foi minha, sua e de todos que não apostaram em nenhum dos episódios do Chaves que o SBT exibiu hoje antes das 13h, eles que decidem o que vai passar ou não, né... 🫏:assobiando:

Eu quis dizer de terem postado no +SBT e terem entregado o que iriam passar, né? 

Em relação a emissora, a filha desmiolada do SS, o Rinaldi e companhia limitada decidem o que vão passar. Hahahahah 

Postado
10 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Burrice deles nada. 

Para completar o festival da burrice, agora só falta que ninguém acerte o episódio de Chapolin de hoje também. 🫏

Postado
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Para completar o festival da burrice, agora só falta que ninguém acerte o episódio de Chapolin de hoje também. 🫏

Amanhã ou segunda é bem capaz que eles exibam:

O festival da burrice! 😜

Postado
19 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Postado
2 minutos atrás, mikech disse:

Amanhã ou segunda é bem capaz que eles exibam:

O festival da burrice! 😜

Ai ninguém aposta nesse episódio e fica todo mundo sem pontuar no burrão, digo, no bolão :tonguemad:

Postado
Agora, Quico Irônico disse:

Ai ninguém aposta nesse episódio e fica todo mundo sem pontuar no burrão, digo, no bolão :tonguemad:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amanhã é bem capaz que eles exibam sagas, né? (ou não pq nada se espera desse canal) mas vou arriscar ele na segunda, vai se saber...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.