Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Roberto Macêdo
Postado
13 minutos atrás, Cleberson disse:

O SBT ainda não informou se terá Chaves ou não, porém levando em conta o +SBT não terá mesmo, já que não postaram os episódios que seriam exibidos às 13h, em compensação já divulgaram o episódio que será exibido às 20h45 que será o Estou Morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito.

Screenshot-20250421-123724-SBT.jpg

Episódio legal. Alguns já saíram ou estão saíndo do +SBT. 🥲

Pelo menos ficam 7 dias. 

Postado

E bancaram o chaves as 13h00, corajoso o SBT.

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 21 de abril de 2025

13:10 - Abertura: Chaves (1993)

13:11 - A troca de chapéus (1974)

Screenshot-20250421-111235-Castify.jpg

13:32 - Lavagem completa (1975)

Screenshot-20250421-113313-Castify.jpg

13:52 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Roberto Macêdo
Postado

Começou Chaves no SBT SP.

Postado

Outra reprise, mas pelo menos dessa vez vão passar o episódio completo, já que na outra exibição foi quando o SBT tava com aquela frescura de editar os episódios.

Postado

Felizmente hoje a tesoura que o Chaves vai usar para tirar o chiclete do chapéu não será usada para cortar o episódio também.

Talvez hoje eu não acerte no Bolão, mas lá na Sexta Feira eu acertei a atitude do Sbt para hoje, onde novamente revelaram o Semelhante da noite.

Em 18/04/2025 às 20:46, Raphael disse:

Sendo feriado na Segunda Feira também, quero ver se eles fazem de novo.

• Curtir 1
Postado

E vazaram o episódio da noite mesmo com exibição da tarde 13h10 Chaves no ar com o episódio da Troca de chapeus. Ou seja Primeiro Impacto não foi esticado, e estagiário que vazou o episódio noturno adiantado e na ordem errada, antes dos episódios da tarde.

Marcelo J.
Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Talvez hoje eu não acerte no Bolão, mas lá na Sexta Feira eu acertei a atitude do Sbt para hoje, onde novamente revelaram o Semelhante da noite.

Meio ponto pelo acerto 

Eu acho...
Postado
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

E bancaram o chaves as 13h00, corajoso o SBT.

Estavam perdendo o 3o lugar para a Band com o Jogo Aberto, que concentrou o noticiário esportivo já que o Globo Esporte foi cancelado. Acho que resolveram manter Chaves pra pegar a audiência que não quer ver noticiários.

37 minutos atrás, Cleberson disse:

O SBT ainda não informou se terá Chaves ou não, porém levando em conta o +SBT não terá mesmo, já que não postaram os episódios que seriam exibidos às 13h, em compensação já divulgaram o episódio que será exibido às 20h45 que será o Estou Morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito.

Screenshot-20250421-123724-SBT.jpg

Outra vez flores? Digo... estagiário tá de sacanagem com o nosso bolão <_<

Postado

Que a tesoura usada no chapéu, não seja usada nos episódios, amém! 🙏🏻

• Haha 1
Eu acho...
Postado

E há quem diga que "Como pegar um touro a unha" foi censurado pela cena da Chiquinha com a faca e do Quico tomando um tapa do Madruga... aí nesse episódio o Quico toma dois socos de dois adultos logo depois de fumar um charuto :P

• Haha 2
Postado
16 minutos atrás, Eu acho... disse:

Outra vez flores? Digo... estagiário tá de sacanagem com o nosso bolão 

Por isso eu tô repensando continuar participando.

SBT estraga a brincadeira fazendo isso! Sexta ou sábado eu fiquei p da cara quando eu vi que entregam os possíveis eps da noite. Pra que fazer isso?

Doutor Chimoltrúfio
Postado
2 minutos atrás, mikech disse:

Por isso eu tô repensando continuar participando.

SBT estraga a brincadeira fazendo isso! Sexta ou sábado eu fiquei p da cara quando eu vi que entregam os possíveis eps da noite. Pra que fazer isso?

Não acho que o SBT vá exibir à noite nenhum episódio que não seja semelhante, ou pela atual nomenclatura deles "episódio raro". Somente estão exibindo os comuns à tarde.

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Não acho que o SBT vá exibir à noite nenhum episódio que não seja semelhante, ou pela atual nomenclatura deles "episódio raro". Somente estão exibindo os comuns à tarde.

Não digo que sim, tampouco que não...

Só sei que vou continuar na minha enquanto fizerem isso. Uma tremenda duma palhaçada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      946

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      552

Super Mario

3. E.R
      296

Band

4. Doutor Chimoltrúfio
      122

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      522

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...