Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Não quiseram estragar a 'surpresa'. 😂 

Não quiseram estragar a "raridade" que seria exibida hj.

Postado

O fã médio do Twitter deve estar super satisfeito com essa exibição pois sempre reclamam se não passam os mesmos episódios saturados de sempre.

Postado
  • Este é um post popular.
14 minutos atrás, E.R disse:

Na segunda-feira passada foi o dia da morte do Papa e a audiência do Chaves no SBT foi mais fraca pela concorrência contra o Jornal Nacional especial, espero que os idiotas não tenham desistido de exibir os episódios semelhantes no horário nobre por causa do que aconteceu na segunda-feira.

Se for isso, que seja.... Quanta Ignorância... 

Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Quanta Ignorância.

Corrigindo:

Santa Ignorância!

Postado
22 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O fã médio do Twitter deve estar super satisfeito com essa exibição pois sempre reclamam se não passam os mesmos episódios saturados de sempre.

fWIArju.png

🫏

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

fWIArju.png

🫏

Teses do típico "fã do twitter".

Quando começa com "pra mim..." esquece, que o cara tem falas rasas.

Postado

Se tiver outro comum amanhã, então se acabaram as "raridades".

Postado

Se for para passar os comuns no horário nobre, que pelo menos passem os episódios que só foram exibidos à tarde nesse ciclo 2024 - 2025, como foi o episódio "Uma aula de canto", que deveria ter passado à noite hoje e não à tarde.

E também os episódios "Assistindo ao jogo", "Os campeões de ioiô", "Um porquinho de cada vez", "O primeiro dia de aula", etc. Todos deveriam passar à noite também.

O da aula de canto se quiserem passar já na semana que vem à noite, por mim... já que teve um dia que passaram o mesmo episódio de tarde e à noite recentemente.

Editado por E.R

Postado
  • Este é um post popular.
36 minutos atrás, E.R disse:

fWIArju.png

🫏

Engraçado que quando passam misturados, ninguém percebe essa baixa na audiência, né?

Postado
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Engraçado que quando passam misturados, ninguém percebe essa baixa na audiência, né?

Pois é, hipocrisia!!

Santa reprise!!! Vsfd SBT!!

Postado

Informações que eu consegui consultando 2 fontes diferentes, já vou postar agora, até pq não sei o que será minha vida daqui pra de noite, já que as coisas aqui tão bem complicadas hoje.

Sobre as reprises de ontem, o do Chaves me falaram que foi erro, que era pra ter vindo o semelhante do episódio Exibido ontem, mais que na hora exibiram errado (vocês vão ver a Noite ne se não é barrigada, ou se não estão passando informação errada, eu não confirmo nada, só tô repassando o que me falaram).

Sobre Chapolin a fonte acredita que foi por ajuste de grade, precisavam de um episódio mais curto e aí pegaram o do Museu que era o episódio curto há mais tempo sem exibição já que o Não seja Burro já tinham sido reprisado, e o Bandido Mata Fácil que tbm é curto Exibido no começo de março no Carnaval, aí foram no que estava há mais tempo sem exibição.

Sobre as tais mudanças da grade que devem ser divulgadas de hoje ate segunda, e devem entrar em vigor a partir do inicio de Maio, se nada mudar daqui até la, até porque estamos falando de SBT, as alterações vão ser apenas na faixa da manha/tarde. 

Faixa Noturna a principio segue como está até Setembro, terminando A Caverna Encantada, aí sim terá alterações nessa faixa como por exemplo a entrada do The Voice em outubro.

Porém a intenção deles é até setembro manter a grade noturna como esta e exibirem tudo o que for possível eles exibirem, só não vão exibir no momento, o que não for possivel exibir, seja por fita ruim ou por questões de direitos como por exemplo os episódios lá com as trilhas do LP.

Se é verdade, se vai se confirmar ou não, só o tempo dirá, porém essas são as informações que eu consegui.

Postado

Se continuar a grade noturna atual até setembro, daria para passar tudo de Chapolin (que faltam cerca de 63 programas), isso se o SBT não ficar metendo uma reprise atrás da outra.

Do Chaves, falta uns 88 programas (não estou contando os 2 programas que não passam desde 1992), até o final de setembro, acredito que também daria para passar tudo (sabemos que eles não vão passar esses 88 programas pois tem alguns episódios anuais, que só passam em outubro e dezembro, e mais os episódios com esses "problemas de direitos autorais" com algumas BGMs). Mas daria para passar, pelo menos, a maioria dos episódios semelhantes (episódios raros) que foram exibidos normalmente entre 2017 e 2020.

Postado
21 minutos atrás, Cleberson disse:

Sobre Chapolin a fonte acredita que foi por ajuste de grade, precisavam de um episódio mais curto e aí pegaram o do Museu que era o episódio curto há mais tempo sem exibição já que o Não seja Burro já tinham sido reprisado, e o Bandido Mata Fácil que tbm é curto Exibido no começo de março no Carnaval, aí foram no que estava há mais tempo sem exibição.

Se eles tem controle do tempo dos episódios, era só terem exibido A volta da pistola paralisadora de 77. Não seria reprise e iria ficar certo na grade. Pelo visto o pessoal lá dentro não usa os dois neurônios.

Editado por Marcelo J.

Postado

As gravações da Caverna Flopada vão acabar em maio, isso não significa que a novela vá acabar também. Tão falando que ela vai ser exibida até o final do ano, pro SBT colocar uma novela turca, mexicana ou dorama no horário até estrear a possível novela da Cristianne ano que vem.

Não foi isso que eu fiquei sabendo da nova grade. Eles estão querendo mudar a grade noturna também. Mas são rumores...

Eu [como todos nós] queremos que não mexam nas exibições noturnas das séries. Se fizerem isso, vão dar um baita de um tiro no pé!

Editado por mikech

Postado
24 minutos atrás, mikech disse:

As gravações da Caverna Flopada vão acabar em setembro, isso não significa que a novela vá acabar também, rs.

Não foi isso que eu fiquei sabendo da nova grade. Eles estão querendo mudar a grade noturna também. Mas são rumores...

Eu [como todos nós] queremos que não mexam nas exibições noturnas das séries. Se fizerem isso, vão dar um baita de um tiro no pé!

Gravaçoes de Caverna acabam semana que vem e a novela vai ate setembro no ar

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.