Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
25 minutos atrás, E.R disse:

O do festival da burrice tem cerca de 21 minutos

Esse era pra ter passado no dia da Santa Ignorância, mas como erraram agora vai demorar para passar.

25 minutos atrás, E.R disse:

Claro que o SBT podia cortar algum trecho para encaixar numa edição de 20 minutos, mas eles são preguiçosos.

Quem assiste não merece presenciar cortes, se é para ocuparem 20 minutos redondos que peguem episódios que já tenham essa duração.

Postado

Sim, se eles passarem à tarde algum dia, preferia que fossem exibidos no sábado, para passar para mais praças.:joinha:

Postado
21 horas atrás, Raphael disse:

Agora lembrei do Quico falando para o Chaves: "Ah sim?! Acredito !" :muttley:

Lembrei do Quico novamente, mas agora dizendo ao Seu Madruga: "Sim, faz de conta !" :muttley:

19 horas atrás, Jaciinto disse:

O Chapolin nem disfarça mais ahuahuhah:muttley:🤣🤦‍♂️ Comentou bem na hora da exibição, e depois diz que não acompanha🫢

Já falei para ele sair de cima do muro e assumir que acompanha as Exibições:muttley:🫢 E vão estragar mesmo o horário noturno com essas reprises, antes tivessem exibido o da Conta/Calças agora de noite.

Um pouco antes do episódio do Chaves ir ao ar, eu já estava no tópico mas comentando outras coisas, mas enfim, se vocês acham que enquanto estou lendo/comentando a minha TV tá ligada no SBT aí é com vocês, eu já disse que tô de boa porque tenho a CD aqui para assistir os episódios completos :B): :D :s_success:

Eu disse aqui em 2024, só cheguei a assistir uns três talvez quatro (Já esqueci) episódios do Chapolin e só, Chaves eu não assisti nenhum desde que voltou a ser exibido em 2024.

O que acontece é que vocês estão se "doendo" porque fiquei rindo das reações de vocês na semana passada, foi só uma zoada até disse que foi com todo respeito, mas se aquele post fez vocês quererem me responder, é porque sentiram :muttley::assobiando:

E agora estão com alguma raiva ou bravos comigo e aí ficam com estes papos de querer dizer que eu estou acompanhando as exibições pra tentar me zoar ou sei lá mais o que :lol: :muttley:

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 29 de abril de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O atropelamento (1975)

Screenshot-20250429-184651-MX-Player.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

O pessoal do Twitter acabou com a exibição mesmo, que palhaçada.

Postado

Pelo visto vão parar mesmo com os semelhantes em chaves.

Eu disse que audiência tava caindo mesmo a gente tentando maquiar os numeros com arredondamentos, principalmente na entrega pra novela, e pessoal falando que não tinha caido, eu disse que isso de chamada especial pra horário tal com Episódio tal é errado pq público do canal não gosta.

Eu disse que o certo era passar tudo junto e misturado igual já tava fazendo com roupa suja do Quico, lagarixas, epidemia de gripe.

No final desagradaram geral, tanto o público do canal que não gosta só de semelhantes e abandonou a exibição, quanto aos fãs que mais uma vez prometeram exibir os raros semelhantes e foram deixados de lado. Time que se ganha não se mexe, tanto que mesclando e sem anúncio de semelhante a maior audiência até hoje foi com um semelhante e com esquetes de outros personagens, porém querem mexer onde não deve e fica essa desgraça de exibição com reprises recentes, principalmente com eles não podendo passar quase 30 episódios devido aos direitos.

Em todo caso vamos ver se até fim de semana entra algo de semelhante do Chaves, semana passada foi 2 comuns e 2 semelhantes, Ideal era ser pelo menos 3 comuns e 2 semelhantes, que podiam ser já quarta e quinta, enfim, se realmente não aparecer nenhum raro semelhante em Chaves essa semana é preocupante e pode significar Gaveta de novo.

Só não assusta tanto ainda porque passaram esquete no Chaves ontem à tarde, pq se realmente episódios raros tivessem sido suspensos especialmente pelas esquetes, duvido que tinham Exibido os ladrões ontem invés de exibir a edição de sempre sozinha do Quem Baixa as Calças.

Postado
11 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O pessoal do Twitter acabou com a exibição mesmo, que palhaçada.

Mas esse não era considerado semelhante?

---

Esse episódio tem todo jeito de roteiro de 1973. Se não houve uma primeira versão perdida naquela época, pode ter sido algum roteiro que o Chespirito fez e não utilizou pela falta da Chiquinha.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Chapolin disse:

Um pouco antes do episódio do Chaves ir ao ar, eu já estava no tópico mas comentando outras coisas, mas enfim, se vocês acham que enquanto estou lendo/comentando a minha TV tá ligada no SBT aí é com vocês, eu já disse que tô de boa porque tenho a CD aqui para assistir os episódios completos :B): :D :s_success:

Lembrei agora do Chaves dizendo para o Seu Madruga: "Ain, que coincidência !" :muttley:

O que acontece é que vocês estão se "doendo" porque fiquei rindo das reações de vocês na semana passada, foi só uma zoada até disse que foi com todo respeito, mas se aquele post fez vocês quererem me responder, é porque sentiram :muttley::assobiando:

E agora estão com alguma raiva ou bravos comigo e aí ficam com estes papos de querer dizer que eu estou acompanhando as exibições pra tentar me zoar ou sei lá mais o que :lol: :muttley:

"Se doendo... com raiva..." está é sendo zuado à altura e eu rachando porquê cada parágrafo seu fica me lembrando frases dos episódios. :muttley: Mas beleza, se você já não está aguentando eu paro. :rindo:

Postado
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Foi considerado perdido somente.

Postado

Eu também só tenho acompanhado pela CD, assistindo os episódios que me derem na telha :D

Mas eu gosto de vir aqui pra acompanhar o feedback das exibições (mesmo que eu não esteja assistindo), porque dependemos dessas exibições para movimentarem estes tópicos e todo o fórum^_^

Postado
  • Autor

Sobre os Semelhantes creio que ainda podem passar mais, porém vai voltar daquela forma que estava antes, ou seja, aparecendo de supetão como foi com Triângulo Amoroso, episódios da Malu... enfim.

Quando ninguém estiver esperando pode aparecer um num dia, outro sei lá quantos dias depois...

Postado

Acho mais fácil entrarem mais semelhantes (raros) no horário da tarde - enquanto o programa do Bacci não estreia - especialmente por causa da duração de alguns semelhantes (alguns com 21 minutos, 22 minutos e 23 minutos) e à tarde tem menos gente chata reclamando no Twitter.

Se o SBT tiver que optar por apenas uma série CH como tapa-buraco da grade noturna, que continue o "Chapolin" de noite e deixa o "Chaves" no sábado à tarde com 3 ou 4 episódios por exibição (eu encurtaria a exibição de "Um maluco no pedaço" no sábado à tarde para apenas 2 episódios, para aumentar o tempo de "Chaves" no ar no sábado, dessa forma, daria para o SBT exibir episódios mais longos de "Chaves").

Se a série sair do ar de segunda à sexta, outra coisa que o SBT podia fazer é dar um horário também aos domingos, cortando uma hora de duração do "Notícias Impressionantes".

Em relação à exibição noturna, além dos chatos que reclamam dos semelhantes, tem a questão da preguiça de quem trabalha no SBT, que é muito mais fácil pra eles pegarem um episódio já editado para o horário noturno, que passou há 2 meses atrás. E sabemos que um dos principais diretores da emissora não gosta das séries, então, pra ele tanto faz se vai cair, subir ou manter a audiência, que ele está ansioso pra mexer na grade, pelo que alguns jornalistas falaram nos últimos dias.

Postado
27 minutos atrás, Eu acho... disse:

Sempre horando o seu nome (Camula)... digo... :assobiando:

Esse episódio era considerado perdido. Tinha assim um roteiro parecido com o episódio A Perna Quebrada (1978)... tinha um atropelamento com o triciclo também parecido... e os mal-entendidos acerca do atropelado se pareciam muitississíssimo também... e o sangue de mentirinha eram parecidos... e o atropelado fingindo de morto... o Senhor Barriga correndo as pressas para chamar uma ambulância... mas tirando tudo isso, o resto era diferente :D

E OBRIGADO SEU💩POR ME CORRIGIR QUE NÃO É TRICÍCULO É TRICICLO :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

27 minutos atrás, Eu acho... disse:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:O ANDY É TÃO🫏QUE ATÉ SE CONFUNDE COMIGO:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:...:blink:

Postado
16 minutos atrás, Andy disse:

Eu também só tenho acompanhado pela CD, assistindo os episódios que me derem na telha :D

Vou ter que começar a fazer isso também. Pelo menos não preciso depender do SBT agindo igualzinho ao Quico.

Postado

Isso aí eu já tinha percebido, que você não prestava atenção na hora em que os episódios são exibidos pelo SBT.:joinha:

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 21 de noviembre El Chavo Episodio 18 (1973): Don Ramón peluquero (incluyendo la campaña México 73) Episodio 19 (1973): El limosnero / Los niños faltan a la escuela El primer episodio tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del 2do bloque y de 23 segundos al inicio del 4to bloque (ah pero dejaron México 73 ) El segundo episodio tuvo un corte de casi 4 minutos entre el final del 3er bloque y el inicio del 4to bloque
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.