Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, E.R disse:

Isso aí eu já tinha percebido, que você não prestava atenção na hora em que os episódios são exibidos pelo SBT.:joinha:

Exatamente, não prestava a atenção na televisão ligada no Sbt porquê ficava lendo o tópico aqui. :muttley:

Pronto, juro que agora eu parei, essa última não deu pra aguentar. :P

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Um pouco antes do episódio do Chaves ir ao ar, eu já estava no tópico mas comentando outras coisas, mas enfim, se vocês acham que enquanto estou lendo/comentando a minha TV tá ligada no SBT aí é com vocês, eu já disse que tô de boa porque tenho a CD aqui para assistir os episódios completos :B): :D :s_success:

Eu disse aqui em 2024, só cheguei a assistir uns três talvez quatro (Já esqueci) episódios do Chapolin e só, Chaves eu não assisti nenhum desde que voltou a ser exibido em 2024.

O que acontece é que vocês estão se "doendo" porque fiquei rindo das reações de vocês na semana passada, foi só uma zoada até disse que foi com todo respeito, mas se aquele post fez vocês quererem me responder, é porque sentiram :muttley::assobiando:

E agora estão com alguma raiva ou bravos comigo e aí ficam com estes papos de querer dizer que eu estou acompanhando as exibições pra tentar me zoar ou sei lá mais o que :lol: :muttley:

Tá bom, mas não se irrite! Ora, e o Senhor não ficou se doendo também quando a gente zoa porque vc disse que não acompanha as exibições e fica no tópico postando todo dia?:cleopatra:🤣:assobiando:Saia do muro, Chapolin!!!!:muttley:

40 minutos atrás, Eu acho... disse:

Mas esse não era considerado semelhante?

---

Esse episódio tem todo jeito de roteiro de 1973. Se não houve uma primeira versão perdida naquela época, pode ter sido algum roteiro que o Chespirito fez e não utilizou pela falta da Chiquinha.

Nunca foi. Tanto que sempre esteve na lista de Comuns.

22 minutos atrás, Raphael disse:

Sobre os Semelhantes creio que ainda podem passar mais, porém vai voltar daquela forma que estava antes, ou seja, aparecendo de supetão como foi com Triângulo Amoroso, episódios da Malu... enfim.

Quando ninguém estiver esperando pode aparecer um num dia, outro sei lá quantos dias depois...

Pois é, infelizmente vão encher esse horário noturno de reprises também. O episódio é excelente, só espero que não saturem muito.

Editado por Jaciinto

Postado
17 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Foi considerado perdido somente.

Ahhh bom, então se é assim, sim!

2 minutos atrás, Andy disse:

Sempre horando o seu nome (Camula)... digo... :assobiando:

Olha, eu só não discuto com você porque não discuto com 🫏

9 minutos atrás, Andy disse:

Pois quem está discutindo com um burro é você!

Sim :muttley: :muttley:

10 minutos atrás, Andy disse:

Esse episódio era considerado perdido. Tinha assim um roteiro parecido com o episódio A Perna Quebrada (1978)... tinha um atropelamento com o triciclo também parecido... e os mal-entendidos acerca do atropelado se pareciam muitississíssimo também... e o sangue de mentirinha eram parecidos... e o atropelado fingindo de morto... o Senhor Barriga correndo as pressas para chamar uma ambulância... mas tirando tudo isso, o resto era diferente :D

Na minha memória, a diferença era só que um tinha linguiças de serragem e o outro não, mas se bem que por essa descrição... eram bem diferentes mesmo :P

13 minutos atrás, Andy disse:

37 minutos atrás, Eu acho... disse:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:O ANDY É TÃO QUE ATÉ SE CONFUNDE COMIGO:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:...:blink:

Parece que alguém esqueceu uma palavra muito importante na frase :rolleyes: 

Postado
32 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O pessoal do Twitter acabou com a exibição mesmo, que palhaçada.

O monstro que o SBT criou tá gigantesco infelizmente -_- É o que venho falando, isso é tudo culpa do SBT, vai aí elogiar ou criar ilusões...

Não que eu acha que os "ES" vão parar de exibir, mas já tava claro que a reprise dos comuns era por palhaçada/frescura do SBT -_-

12 minutos atrás, Raphael disse:

Lembrei agora do Chaves dizendo para o Seu Madruga: "Ain, que coincidência !" :muttley:

Vocês não tem mais argumento aí ficam com estes papos, não adianta que não vai colar comigo :lol: :nono:

Pois é, a mesma "coincidência" que fizeram vocês só comentarem depois que fiquei rindo na semana passada :muttley:

Eu comentei várias vezes sobre tal episódio que foi exibido ou a respeito de alguma outra exibição, e foi de boa, não teve nada demais, mas como disse foi só eu ter começado a rir na semana passada que aí ficaram "bravos", isso foi uma "coincidência" também né? :muttley:

19 minutos atrás, Raphael disse:

"Se doendo... com raiva..." está é sendo zuado à altura e eu rachando porquê cada parágrafo seu fica me lembrando frases dos episódios. :muttley: Mas beleza, se você já não está aguentando eu paro. :rindo:

Este seu comentário só prova isso, se doeu sim! :lol: O circo pegou fogo mesmo! Vamos lá... :devil:

E eu estou sendo zoado à altura? Eu só ri e disse que vocês deixavam as coisas mais divertidas, mas vocês já estão indo pra outros níveis de zoeira, daqui a pouco tão tacando pedras em mim :muttley:Não estou aguentando? Vamos ver como será a próxima reação quando eu zoar de novo, aí quero ver qual será a desculpa que vão dar :lol: :devil:

7 minutos atrás, Andy disse:

Eu também só tenho acompanhado pela CD, assistindo os episódios que me derem na telha :D

Mas eu gosto de vir aqui pra acompanhar o feedback das exibições (mesmo que eu não esteja assistindo), porque dependemos dessas exibições para movimentarem estes tópicos e todo o fórum^_^

[2]

Eu digo mesmo, mas teve gente que não gostou de eu ter rido na semana passada, a ponto de estender até hoje o assunto me zoando ou algo do tipo :muttley:

Postado

Falando sério, o dia mais fácil para colocar semelhantes é no sábado, porque o tempo de exibição é maior que nos outros dias.

Podiam colocar 1 semelhante e 2 comuns - vamos supor, um semelhante de 22 ou 23 minutos, daí um comum de 20 minutos e outro comum de 19 ou 20 minutos, aí a exibição podia começar mais cedo, tipo 12h57 ou 12h58.

Passando dessa forma, ia ter menos gente no Twitter enchendo o saco, especialmente se a exibição fosse primeiro um comum, depois um semelhante e no fim outro comum.

E de segunda à sexta, enquanto tiver essa exibição à tarde, colocar primeiro um comum e depois um semelhante - como disse anteriormente, tem menos leigos chatos vendo as séries à tarde do que à noite. A maioria dos comentários absurdos no Twitter costumam ser à noite.

Postado
17 minutos atrás, Eu acho... disse:

Parece que alguém esqueceu uma palavra muito importante na frase :rolleyes: 

Deve ter sido erro do seu navegador, porque se você olhar o meu post, está com a sua foto completo :assobiando:

Postado

38 minutos atrás, E.R disse:

Isso aí eu já tinha percebido, que você não prestava atenção na hora em que os episódios são exibidos pelo SBT.:joinha:

Várias vezes fiz isso aí durante as exibições, mas foi eu zoar na semana passada que não se aguentaram :muttley:Se eu estivesse mesmo acompanhado as exibições cês acham que eu só iria comentar o que andei comentando? Pode ter certeza que não :lol:

26 minutos atrás, Raphael disse:

Exatamente, não prestava a atenção na televisão ligada no Sbt porquê ficava lendo o tópico aqui. :muttley:

Pronto, juro que agora eu parei, essa última não deu pra aguentar. :P

Estou no fórum antes da exibição começar e antes dela terminar na maioria dos dias... Ah, mas você vai dizer que é outra coincidência também né? :rolleyes:

Sim, é melhor você parar mesmo porque tá ficando feio essa zoeira só porque se doeu por eu ter reagido rindo de duas exibições :lol: :muttley::assobiando:

26 minutos atrás, Jaciinto disse:

Tá bom, mas não se irrite! Ora, e o Senhor não ficou se doendo também quando a gente zoa porque vc disse que não acompanha as exibições e fica no tópico postando todo dia?:cleopatra:🤣:assobiando:Saia do muro, Chapolin!!!!:muttley:

Eu não estou assistindo, não estou com a TV ligada, você quer que eu fique calado a respeito disso? :P Não estou me doendo, o que quero saber é por que vocês começaram a fazer estes comentários só porque eu ri, eu só ri, mais nada, era pra ser daqueles posts bestas que sempre faço e que ninguém dá bola, mas desta vez não aguentaram a piada, ou seja, sentiram :muttley:

Editado por Chapolin

Postado

Só agora que vi que acertei 2 episódios no tópicos das apostas hoje.

O SBT entrou mesmo no modo "CTRL C CRTL V" dos episódios que foram exibidos em fevereiro.:(

Postado
  • Este é um post popular.
10 minutos atrás, Chapolin disse:

Várias vezes fiz isso aí durante as exibições, mas foi eu zoar na semana passada que não se aguentaram :muttley:Se eu estivesse mesmo acompanhado as exibições cês acham que eu só iria comentar o que andei comentando? Pode ter certeza que não :lol:

Estou no fórum antes da exibição começar e antes dela terminar na maioria dos dias... Ah, mas você vai dizer que é outra coincidência também né? :rolleyes:

Sim, é melhor você parar mesmo porque tá ficando feio essa zoeira só porque se doeu por eu ter reagido rindo de duas exibições :lol: :muttley::assobiando:

Eu não estou assistindo, não estou com a TV ligada, você quer que eu fique calado a respeito disso? :P Não estou me doendo, o que quero saber é por que vocês começaram a fazer estes comentários só porque eu ri, eu só ri, mais nada, era pra ser daqueles posts bestas que sempre faço e que ninguém dá bola, mas desta vez não aguentaram a piada, ou seja, sentiram :muttley:

Não pow, ninguém tá te impedindo de comentar e nem tá se doendo, E nem é porque tu citou a gente semana passada, é só zueira bixu! Tô vendo quem sentiu!! 🤣kkkkkkkk:muttley:🤣

Editado por Jaciinto

Postado
6 minutos atrás, Jaciinto disse:

Não pow, ninguém tá te impedindo de comentar e nem tá se doendo, E nem é porque tu citou a gente semana passada, é só zueira bixu! Tô vendo quem sentiu!! 🤣kkkkkkkk:muttley:🤣

Sim, todos sentiram é isso que você tá querendo que eu diga né? Ok :muttley:Acho que você não tá entendo o que quero dizer, eu não tô achando que vocês tão me "impedindo de comentar", não foi isso o que eu quis dizer. Ah, será que é só zoeira mesmo, porque se fosse então qual o motivo do assunto ter se alongado tanto assim? :lol:

Eu também só tô zoando, vocês me zoam e eu também tenho que zoar, ué, é o que já vem acontecendo :muttley:

Postado

🚨 BOMBA! Chaves pode ir para as manhãs diárias do SBT!

Postado
Agora, Doutor Chimoltrúfio disse:

Será que não vai ser como era entre 2018 a 2020, que o seriado era exibido no bloco do Bom Dia & Cia por volta das 13h/14h?

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Esse episódio tem todo jeito de roteiro de 1973. Se não houve uma primeira versão perdida naquela época, pode ter sido algum roteiro que o Chespirito fez e não utilizou pela falta da Chiquinha.

O início é idêntico ao do surto de catapora no qual o Chaves rouba o triciclo e toda hora dá uma cabeçada involuntária no Sr. pança 😁

Postado
9 minutos atrás, Chapolin disse:

Sim, todos sentiram é isso que você tá querendo que eu diga né? Ok :muttley:Acho que você não tá entendo o que quero dizer, eu não tô achando que vocês tão me "impedindo de comentar", não foi isso o que eu quis dizer. Ah, será que é só zoeira mesmo, porque se fosse então qual o motivo do assunto ter se alongado tanto assim? :lol:

Eu também só tô zoando, vocês me zoam e eu também tenho que zoar, ué, é o que já vem acontecendo :muttley:

👍tá tá! Já cheeegaa!🌚 Vou parar por aqui, para não desvirtuar o tópico

8 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves de manhã? Essa eu quero ver!

Postado
3 minutos atrás, TVS disse:

O início é idêntico ao do surto de catapora no qual o Chaves rouba o triciclo e toda hora dá uma cabeçada involuntária no Sr. pança 😁

Bom, tem um episódio desconhecido exibido no dia 05/11/1973. Poderia ser a primeira versão desse episódio sem o início do Chaves com o triciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.