Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, Chapolin disse:

Se eu estivesse mesmo acompanhado as exibições cês acham que eu só iria comentar o que andei comentando? Pode ter certeza que não :lol:

Pode ter certeza que sim. :muttley:

Estou no fórum antes da exibição começar e antes dela terminar na maioria dos dias... Ah, mas você vai dizer que é outra coincidência também né? :rolleyes:

Vou dizer que lembrei do Quico falando para o Chaves: "Quem conta o conto aumenta o ponto !" :rindo:

Eu não estou assistindo, não estou com a TV ligada, você quer que eu fique calado a respeito disso?

Agora lembrei de uma música do Chapolin que é das melhores:

:rindo::rindo::rindo::rindo:

Tá bom, você é o Kevin, volte para o seu filme "Esqueceram de Mim" onde você será devidamente esquecido junto com esse assunto. :muttley:

Ah, mas por favorzinho, só não se esqueça de uma última coisa:

Spoiler

De amanhã ligar a TV no Sbt na hora do Chaves. :rindo:

Postado

Seria interessante se o SBT colocasse "Chaves" de manhã no mesmo horário do "Encontro com Patricia Poeta", ou seja, de 9h30 até 10h35.:joinha:

Postado
  • Autor

Hum... sobre esse horário do Chaves na parte da manhã... vai afetar os índices.

Pena que Chapolin parece na corda bamba, se perder o horário da noite fica com a impressão de que não vai parar em lugar nenhum a não ser a geladeira.

Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

Pode ter certeza que sim. :muttley:

Vou dizer que lembrei do Quico falando para o Chaves: "Quem conta o conto aumenta o ponto !" :rindo:

Agora lembrei de uma música do Chapolin que é das melhores:

:rindo::rindo::rindo::rindo:

Tá bom, você é o Kevin, volte para o seu filme "Esqueceram de Mim" onde você será devidamente esquecido junto com esse assunto. :muttley:

Ah, mas por favorzinho, só não se esqueça de uma última coisa:

Ocultar conteúdo

De amanhã ligar a TV no Sbt na hora do Chaves. :rindo:

Essa última foi boa ahuahuhah!🤣

Bem que podiam colocar Chapolin aos Sábados ou aos Domingos de manhã também.

Postado

Uma grade que faria :

:emosbt:

DE SEGUNDA A SEXTA
3:15 SBT News na TV
4:45 SBT News
7:30 Primeiro Impacto
9:30 Chaves
10:35 Tom & Jerry
11:00 Novo programa com Luiz Bacci
14:30 A Usurpadora
15:30 Fofocalizando
16:45 Tá na Hora
19:45 SBT Brasil
20:45 Chapolin
21:07 A Caverna Encantada (e a partir de outubro, novela mexicana)
22:00 Programa do Ratinho

-

Em dias de futebol :

20:45 A Caverna Encantada (ou novela mexicana)
21:15 Futebol

-

Em dias de The Voice Brasil :

20:45 Novela mexicana
21:30 Programa do Ratinho
22:30 The Voice Brasil (horário para pegar a migração do público da novela da Globo)

-

SÁBADO

:emosbt:
6:00 Lucas Toon (quando o contrato com o Lucas Neto acabar, colocaria "Chapolin" nesse horário)
6:45 Sábado Animado
11:30 Pracinha
12:00 Um maluco no pedaço (2 episódios)
12:40 Chaves (4 episódios)
Entre 14:00 e 14:10 Cinema em Casa
16:00 Eita Lucas !
17:00 Casos de Família
18:00 Tá na Hora - edição de sábado

-

Não vejo o SBT colocando duas novelas mexicanas no horário nobre de uma vez só, seria arriscado demais. Melhor deixar só uma novela mesmo.

Editado por E.R

Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

Hum... sobre esse horário do Chaves na parte da manhã... vai afetar os índices.

Pena que Chapolin parece na corda bamba, se perder o horário da noite fica com a impressão de que não vai parar em lugar nenhum a não ser a geladeira.

Pior que não acredito que Chapolin vai rodar da grade não viu, se rodar da noite acredito que vão arrumar algum horário na manha/tarde ou fim de semana, principalmente agora com essa campanha do +SBT subir os programas em rodizio pós exibição na tv, não acredito que se a intenção fosse rodar com a Série começariam a postar lá.

Aproveitando que estamos falando de +SBT, o episódio do Atropelamento que é muito bom já está no +SBT, já o das Tortinhas Exibido ontem, esqueceram mesmo

O do Ladrão da Vila é a edição da exibição noturna de fevereiro e reaproveitada no dia do Chaves

Postado

Não duvido que "Um maluco no pedaço" no sábado tenha duração reduzida daqui a algumas semanas para encaixarem "Chapolin" no sábado, antes da exibição do "Chaves".

Por mais que goste da série do Will, a repercussão da série é bem menor que a de CH.

Também acho que "Chapolin" não irá para a geladeira.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Sobre os Semelhantes creio que ainda podem passar mais, porém vai voltar daquela forma que estava antes, ou seja, aparecendo de supetão como foi com Triângulo Amoroso, episódios da Malu... enfim.

Quando ninguém estiver esperando pode aparecer um num dia, outro sei lá quantos dias depois...

Provavelmente voltaremos ao esquema antigo que deve ser o mesmo dos Rio Sound, há cada 20 reprises de comuns saturados, 1 ou 2 semelhantes.

Desse jeito em 2039 ainda vai ter semelhante sem passar desde 2012.

Eu vou terminar de ver esse segundo ciclo de exibição, na hora que entrarem nas terceiras reprises vou abandonar e esperar exibirem semelhante avulso e assistir no +SBT mesmo, não vou ficar vendo sempre mesmos episodios.

Aliás já está na hora de reprisar Acapulco, de preferência na exibição noturna com 1 parte por dia, quem sabe não conseguem um pico de 5 pontos.

Sobre o horário, Chaves não seria Exibido as 13h, seria na manhã mesmo dentro do Bom Dia junto com os desenhos, a princípio juntando aí o que tem saído entre todas as grades acredito que fica assim:

04h45 - SBT News

07h30 - Primeiro Impacto 

09h00 - Bom Dia e Cia

11h00 - Alô Bacci ou Aqui Agora com Bacci

14h00 - Casos de Família

15h00 - Mexicana Reprise

15h45 - Fofocalizando

17h00 - Tá na Hora

19h45 - SBT Brasil

20h45 - Chaves

21h05 - A Caverna Encantada e em Setembro Mexicana Inédita

22h00 - Chapolin

22h20 - Ratinho

23h20 - Faixa Especial

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Andy disse:

Deve ter sido erro do seu navegador, porque se você olhar o meu post, está com a sua foto completo :assobiando:

Se aproveitam de minha nobreza <_<

36 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

🚨 BOMBA! Chaves pode ir para as manhãs diárias do SBT!

Do horário nobre pra manhã :blink:

Não acho uma boa ideia, é um horário ruim de acompanhar e vai brigar contra programas já bem estabelecidos no horário. O lado bom é que vai atender ao público que não tem interesse nas atrações manjadas das outras emissoras.

Postado

Se tiver "The Voice" em outubro, acho que o SBT devia colocar no horário que acaba a novela da Globo (22h25 ou 22h30), e apenas duas vezes por semana (segunda e quarta ou quarta e sexta), se pudesse escolher, escolheria segunda e quarta (sexta a audiência costuma ser menor).

Outra coisa que tava pensando aqui, se voltasse o "Bom Dia & Cia" de segunda a sexta, será que teria chance do "Sábado Animado" rodar ou ser reduzido e ter mais espaço para CH e outras séries na grade de sábado ?

Por exemplo, o horário entre 6h às 8h da manhã de sábado ficar para as séries CH, com o Lucas Neto começando às 8h e o Sábado Animado indo de 8h45 até 11h45. "Pracinha" de 11h45 até 12h15, depois Will e depois Chaves.

O horário da manhã costuma ser bom para passar mais episódios raros e semelhantes, e episódios com duração maior (episódios com 21 minutos, episódios com 22 minutos, episódios com 23 minutos) das duas séries.

Editado por E.R

Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Se tiver "The Voice" em outubro, acho que o SBT devia colocar no horário que acaba a novela da Globo (22h25 ou 22h30), e apenas duas vezes por semana (segunda e quarta ou quarta e sexta), se pudesse escolher, escolheria segunda e quarta (sexta a audiência costuma ser menor).

Outra coisa que tava pensando aqui, se voltasse o "Bom Dia & Cia" de segunda a sexta, será que teria chance do "Sábado Animado" rodar ou ser reduzido e ter mais espaço para CH e outras séries na grade de sábado ?

Por exemplo, o horário entre 6h às 8h da manhã de sábado ficar para as séries CH, com o Lucas Neto começando às 8h e o Sábado Animado indo de 8h45 até 11h45. "Pracinha" de 11h45 até 12h15, depois Will e depois Chaves.

Eu ouvi dizer que vão reduzir o Sábado Animado sim, porém provavelmente pra adotar o mesmo esquema de segunda a sexta, com Jornal até as 09h00 e depois ele até o horário que já vai as 11h30 

Postado

O programa do Lucas Neto no sábado vai rodar ? Não sei até quando vai o contrato dele com o SBT.

Acho que deviam deixar o SBT News na TV só até às 6h da manhã mesmo, não deviam colocar Primeiro Impacto no sábado de manhã. Daria folga aos funcionários que trabalham no telejornal no final de semana.

"Chapolin" ou mesmo "Um maluco no pedaço" pela manhã seria interessante. Outra coisa que podiam fazer é o Will saindo da tarde e ir para o no começo da manhã e o Chapolin na hora do almoço de sábado, no lugar do Will. São várias alternativas.

E sobre o "Bom Dia & Cia" diário, poderiam revezar os apresentadores, a Silvia podia apresentar duas ou três vezes por semana e nos outros dias, ter outras pessoas apresentando, tipo esse novo Bozo ou o Patati e Patatá ou mesmo testar uma pessoa nova. Não vejo a Silvia dando conta de apresentar todo dia. A não ser que coloquem o "Bom Dia & Cia" sem apresentação, só com os desenhos e as séries, e a Silvia continue trabalhando apenas aos sábados.

Editado por E.R

Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

O programa do Lucas Neto no sábado vai rodar ? Não sei até quando vai o contrato dele com o SBT.

Nao sei até quando vai o contrato, mais a conversa é que nao vao renovar.

Postado

Alguém sabe se no Lote Quico tem também essa imagem repleta de serrilhados? :ponder:

Spoiler

hm2hqyd.png

Afw2Uhq.png

7QZotmN.png

Spoiler

34AneCq.png

Postado
1 hora atrás, TVS disse:

Alguém sabe se no Lote Quico tem também essa imagem repleta de serrilhados? :ponder:

Spoiler

Screenshot-20250430-004840-Drive.jpg

Screenshot-20250430-004914-Drive.jpg

Screenshot-20250430-005024-Drive.jpg

Screenshot-20250430-005143-Drive.jpg

Não. Pelo menos não de forma tão evidente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.