Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, TVS disse:

Alguém sabe se no Lote Quico tem também essa imagem repleta de serrilhados? :ponder:

Esse serrilhado me dá coisas <_< 

Tem na abertura de Chapolin também, acho que é coisa do SBT. A imagem de "O atropelamento" já não é essas coisas, ainda com IA e esse serrilhado aí, ficou péssima. Depois de uma parte do episódio, pelo menos o serrilhado saiu (ou eu que não notei mais).

Postado
11 horas atrás, Eu acho... disse:

Se aproveitam de minha nobreza <_<

Caso tenha alguém novo no sistema, e pode pensar que você é mais 🫏 do que de costume, melhor eu esclarecer: assim que eu postei e fui conferir o post (isso porque eu já tinha conferido antes de postar:mad:) e vi o erro, eu fui editar as pressas, falando essas poesias :rolleyes:

Postado

Pontuei com ''As pessoas boas devem amar seus inimigos''.

Postado

Eu também.:joinha:

-

Depois de hoje, as esquetes dos caquitos que estão mais tempo sem passar em Chaves :

. Não é fácil roubar - 29/11/2014
. O feitiço contra o feiticeiro - 22/12/2018
. Os contrabandistas de joias - 06/07/2019
. Dois ladrões - 09/11/2019
. As férias dos folgados - 04/04/2020
. Os ladrões - 11/04/2020
. Ladrão que rouba ladrão - 25/04/2020
. Uma refeição indigesta - 25/04/2020
. Agenta Zero Zero Seta - 26/04/2020

Postado
  • Este é um post popular.
54 minutos atrás, Raphael disse:

Devido ao retorno da esquete "Quem Manda é o Chefe" a exibição foi separada em outro tópico: https://www.forumch.com.br/topic/28972-sbt-volta-a-exibir-esquete-quem-manda-é-o-chefe-1973-de-chaves/

Só para não deixar passar em branco aqui no tópico, deixo a anotação da exibição de hoje, apenas para registro:

:emosbt: REDE/SP - 30/04/2025

13h06 - Chaves: Abertura (1993)

13h06 - Os ladrões: Quem manda é o chefe (1973) - PERDIDO DESDE 1988
chaves7317a.jpg

13h12 - Chaves: O leiteiro (1973)
chaves7317b.jpg

13h31 - Chaves: As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978)
chaves7809.jpg

13h52 - Chaves: Encerramento (2024)

Postado
  • Este é um post popular.

Reprise que valeu a pena!!! Depois de anos o o episódio do Leiteiro é exibido junto ao seu esquete.

Postado
20 horas atrás, Jaciinto disse:

👍tá tá! Já cheeegaa!🌚 Vou parar por aqui, para não desvirtuar o tópico

Puxa, até que enfim resolveu parar, hein! :lol: Ok assunto encerrado :s_success:

20 horas atrás, Raphael disse:

Pode ter certeza que sim. :muttley:

Vou dizer que lembrei do Quico falando para o Chaves: "Quem conta o conto aumenta o ponto !" :rindo:

Agora lembrei de uma música do Chapolin que é das melhores:

:rindo::rindo::rindo::rindo:

Tá bom, você é o Kevin, volte para o seu filme "Esqueceram de Mim" onde você será devidamente esquecido junto com esse assunto. :muttley:

Ah, mas por favorzinho, só não se esqueça de uma última coisa:

Mostrar conteúdo oculto

De amanhã ligar a TV no Sbt na hora do Chaves. :rindo:

E o homem não para... É uma máquina... Uma besta enjaulada... Com ódio! :lol: :muttley:Quem entendeu a referência entendeu :lol:

O cara tá se doendo até agora e diz que eu que vou chorar? Chorar e chorar... Chorar e chorar... :muttley:

Se nega que não se doeu, mas olha a que ponto a tua zoeira chegou aí dizendo: "onde você será devidamente esquecido junto com esse assunto", e ainda nega que não sentiu nada, mas segue me zoando, veja só :muttley: 🫏  O assunto poderia já ter acabado, mas ele não quer que o fogo se apague :devil: :muttley:olha aí @Jaciinto mas agora você não vai dizer nada, porque vocês estão no mesmo time, né? :muttley::lol:

Ele não vai parar até que ele ganhe a "guerra", porque ele quer me ver com o corpo jogado no chão sem mais nenhuma reação, de forma humilhante :lol: :rindo:

Pode continuar zoando, humilhando ou sei lá mais o que, mas eu já sei que nunca vai assumir que se doeu e ficou bravo e com raiva por eu ter zoado, beleza :joinha: :lol: :muttley: Agora ele vai se sentir o grande campeão da zoeira, com o troféu de o mais pateta :campeao: :muttley:🫏

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Chapolin disse:

Spoiler

Puxa, até que enfim resolveu parar, hein! :lol: Ok assunto encerrado :s_success:

E o homem não para... É uma máquina... Uma besta enjaulada... Com ódio! :lol: :muttley:Quem entendeu a referência entendeu :lol:

O cara tá se doendo até agora e diz que eu que vou chorar? Chorar e chorar... Chorar e chorar... :muttley:

Se nega que não se doeu, mas olha a que ponto a tua zoeira chegou aí dizendo: "onde você será devidamente esquecido junto com esse assunto", e ainda nega que não sentiu nada, mas segue me zoando, veja só :muttley: 🫏  O assunto poderia já ter acabado, mas ele não quer que o fogo se apague :devil: :muttley:olha aí @Jaciinto mas agora você não vai dizer nada, porque vocês estão no mesmo time, né? :muttley::lol:

Ele não vai parar até que ele ganhe a "guerra", porque ele quer me ver com o corpo jogado no chão sem mais nenhuma reação, de forma humilhante :lol: :rindo:

Pode continuar zoando, humilhando ou sei lá mais o que, mas eu já sei que nunca vai assumir que se doeu e ficou bravo e com raiva por eu ter zoado, beleza :joinha: :lol: :muttley: Agora ele vai se sentir o grande campeão da zoeira, com o troféu de o mais pateta :campeao: :muttley:🫏

Xiiii, com esse último post já deu para ver que da brincadeira você está levando para o pessoal, lembrei do Chapolin: "Não aguenta brincadeira" :no: 

Bom... encerrando esse assunto por aqui, se continuar vou considerar flood.

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 30 de abril de 2025

20:46 - Abertura: Chaves (1993)

20:47 - O calo do Senhor Barriga (1977)

Screenshot-20250430-184836-MX-Player.jpg

21:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Kiko é tão burrro que não viu a bola e foi procurar no outro pátio.

Os episódios "raros" foram de base.

Postado

Finalmente consegui pontuar em dobro :P

2 minutos atrás, HOMESSA disse:

Os episódios "raros" foram de base.

Voltaram a ser raros -_-

Postado

Última exibição: 14/02/2025 gosto desse episódio mas pelo amor né SBT, não dá pra defender essas reprises com menos de 3 mêses de intervalo entre elas... :no:

Postado
  • Autor

A única coisa a considerar dessa reprise do Calo é que dessa vez deixaram a transição de fade nos fechamentos de blocos. No segundo, dessa vez mostraram devidamente as garrafas grudadas na pasta, que na exibição anterior nem deixaram mostrar direito.

Postado

Muito raro esse, não era exibido desde 75! :)

75 dias... :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.