Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Marcelo J.
Postado

Hoje resolveram exibir em sequência mesmo, mas exibir a lancherrose e Os gatinhos do Chaves nem fazem questão de passar.

Postado

Dois cortes na fala do Chaves quando pergunta se não poderiam contratar outro garçom, e outro na fala da Chiquinha onde ela diz ao Sr. Barriga que já tinha dito que a Dona Florinda estava no Restaurante, isso sem contar o corte mundial da parte da "Cuca Lisinha". O episódio é mais curto que muitos e ainda cortam...

• Triste 1
Postado
17 minutos atrás, Raphael disse:

Só faltava no Chapolin reprisarem "Olha o Passarinho" aí sim o dia 05/05/2025 se transformaria em 18/03/2025.

Que nada. Hoje vão reprisar o episódio da sinuca/carambola.

Postado
2 minutos atrás, Jaciinto disse:

Dois cortes na fala do Chaves quando pergunta se não poderiam contratar outro garçom, e outro na fala da Chiquinha onde ela diz ao Sr. Barriga que já tinha dito que a Dona Florinda estava no Restaurante, isso sem contar o corte mundial da parte da "Cuca Lisinha". O episódio é mais curto que muitos e ainda cortam...

Mesma edição de 18/03 e para novas reprises devem continuar usando igual, afinal se já está fácil essa nem cogitam em fazer outra.

Eu acho...
Postado
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Tiraram as coisas mais características desse episódio: o "versão Maga (...)" e a piada da "cuca lisinha" :triste:

• Grr 1
Marcelo J.
Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Tiraram as coisas mais características desse episódio: o "versão Maga (...)" e a piada da "cuca lisinha" :triste:

Pois é, infelizmente já faz um bom tempo que o SBT exibe desse jeito. Um dos maiores crimes foi tirar o Gastaldi dizendo "versão Maga".

• Curtir 1
  • Triste 1
  • Grr 1
Postado (editado)
1 hora atrás, Eu acho... disse:

O do "cuca lisinha" foi cortado nas cópias atuais da Televisa. Inclusive só o SBT exibia essa cena até meados de 2014, quando trocaram pra remasterização da Televisa... :(

Infelizmente é mais um caso de cenas que foram pro saco por conta da troca de cópias e não fizeram o favor de mixarem elas junto, assim como os minutos iniciais da parte 1 da falta de água e a cena do Quico bebê chorando no flashback do "Recordações" :choro:

Editado por Aether
  • Triste 1
Eu acho...
Postado
8 horas atrás, Marcelo J. disse:

Pois é, infelizmente já faz um bom tempo que o SBT exibe desse jeito. Um dos maiores crimes foi tirar o Gastaldi dizendo "versão Maga".

Isso foi ridículo, fizeram remendo com o áudio original só pra tirar uma frase exibida durante mais de 30 anos. Mas tirar as BGMs dos personagens para exibir os episódios que estão congelados... só em sonho.

7 horas atrás, Aether disse:

assim como os minutos iniciais da parte 1 da falta de água e a cena do Quico bebê chorando no flashback do "Recordações" :choro:

Esses são ainda mais antigos, né -_-

O pior é ver que a Televisa continua preferindo cortar a recuperar as imagens consideradas "defeituosas", mesmo com toda a tecnologia existente hoje. Não me conformo :non:

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado

A exibição foi tão boa que ninguém comentou. :lol:

• Haha 1
Eu acho...
Postado
28 minutos atrás, Marcelo J. disse:

A exibição foi tão boa que ninguém comentou. :lol:

Eu ainda tô refletindo minha queda no bolão :P 

Marcelo J.
Postado
9 minutos atrás, Eu acho... disse:

Eu ainda tô refletindo minha queda no bolão :P 

Se depender do Chaves tá difícil mesmo, mas acho que tu pode se dar bem no Chapolin ainda. :joinha:

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado
56 minutos atrás, Raphael disse:

É que deixamos o nosso silêncio falar mais do que mil palavras. :muttley:

Aí tu tem um ponto.

Postado
13 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Aí tu tem um ponto.

Ah sim, mas não sobre o Bolão e sim pelas exibições mesmo. O episódio do Futebol Americano é legal mas já passou há pouco tempo, me lembro até que comentei sobre a piada do umbigo que o Chaves fala, ou seja, em tão pouco tempo nem há muito o que comentar de novo.

Já o Peixe Crú é episódio para dormir, na vez anterior que passou marquei o Andy no post e tudo mais... também nem tem o que falar. :D

O caso é que eu me animei quando estavam passando os Semelhantes do Chaves, mas agora já nos deram "castiguinho" de novo, aí desanima com episódios já exibidos em menos de 2 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      5290

2. RenatoCS
      229

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chavo Arachán
      1832

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

4. Pitron272
      3686

Quem lembrou de CH

5. Marcelo J.
      5290

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...