Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Elias Augusto
Postado
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Até no +SBT o Chaves é desorganizado. Há dois episódios que supostamente ficariam no rodízio dos semanais até o dia 06 de maio, porém ainda estão lá.

GFmNIti.png

Fora o episódio do ladrão da vila que está em último da lista sem data para sair sendo que é o mesmo arquivo utilizado no Dia do Chaves. :what:

Não será pq vai ficar de forma fixa no catálogo?

Postado

Ponto pra mim!

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Episódio que foi ao ar em abril já marcando presença novamente.

• Triste 1
Postado (editado)

Como o @Cleberson tinha postado, são 86 episódios (desconsiderando perdidos mundiais sem exibição desde 92 + mini esquetes) ainda SEM EXIBIÇÃO desde que o seriado voltou ao ar aqui no Brasil em outubro do ano passado.

Em vez de passarem esses episódios não, eles vão lá fazer o telespectador de PALHAÇO a ponto de ficar reprisando a mesma leva de 80 episódios que já haviam exibido até então.

Eu mesmo larguei mão dessas exibições porcas do Chaves, única esperança que ainda tenho com o SBT é com o Chapolin e os semelhantes. Tinham a chance de ouro de resgatarem mais coisa do Chaves como os semelhantes que não exibem há NOVE anos, mas jogaram tudo no lixo. Emissora tranqueira.  

Editado por Aether
  • Curtir 2
Eu acho...
Postado
52 minutos atrás, Aether disse:

Como o @Cleberson tinha postado, são 86 episódios (desconsiderando perdidos mundiais sem exibição desde 92 + mini esquetes) ainda SEM EXIBIÇÃO desde que o seriado voltou ao ar aqui no Brasil em outubro do ano passado.

Em vez de passarem esses episódios não, eles vão lá fazer o telespectador de PALHAÇO a ponto de ficar reprisando a mesma leva de 80 episódios que já haviam exibido até então.

Eu mesmo larguei mão dessas exibições porcas do Chaves, única esperança que ainda tenho com o SBT é com o Chapolin e os semelhantes. Tinham a chance de ouro de resgatarem mais coisa do Chaves como os semelhantes que não exibem há NOVE anos, mas jogaram tudo no lixo. Emissora tranqueira.  

Tá difícil mesmo, SBT parece que quer saturar até a audiência cair para ter justificativa pra tirar do ar. Tanto episódio bom sem passar, poxa :( 

• Triste 1
danoninho
Postado

Ao menos, fizeram questão de passar um que não passava desde Dezembro...

• Haha 1
Marcelo J.
Postado

O episódio das amarelinhas recém completou um mês da última exibição e já estão reprisando. -_-

Postado

Acertei a exibição do primeiro episódio de hoje.

Postado

Só perdoo essas reprises de 1 mês do almoço se à noite continuarem passando raridades.

• Curtir 1
Postado

Esse ai podem reprisar quantas vezes for, gosto demais desse episódio! :joia:

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado

Esse eu acertei no bolão. :ufa:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      5371

2. marujita
      911

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. marujita
      41

TVN Chile: Chaves

4. João Rusconi
      717

Audiências CH

5. E.R
      5371

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...