Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

4T3pAbR.png

A última exibição do episódio "O dinheiro perdido" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 06/06/2020.

Postado

A Chiquinha aparece tão pouco nesse episódio que parece inacreditável ele não ter outra versão no comecinho de 1975.

Postado
22 horas atrás, Jaciinto disse:

Ficou imaginando como deve ser a versão perdida, de 73 desse episódio das goteiras, se a versão de 78 já é boa, imagine a de 73, na casa do Seu Madruga.

A versão de 1973 em teoria deve ser muito melhor que esta de 78.
Ainda mais que esta versão de 78 se reparar bem, ela é bem forçada para que a Florinda tivesse mais destaque nele. Ou alguém acha normal o Seu Madruga aparecer bem pouco no episódio e no final do episódio ele aparece do nada querendo se esconder do Sr. Barriga justo na casa dela? :muttley:

19 minutos atrás, Raphael disse:

Desde a reestréia o Sbt havia se esquecido que existia a Temporada de 1978, mas de repente lembraram e.......... se apaixonaram !!!

E já exibiram três episódios desta temporada que adoram exibir bastante também :lol:

Editado por Chapolin

Postado

Sem cortes hoje, né?

Vamos derrubar, vem depressa, vem cá, vamos lá  

Essa parte do Maga falando tudo enrolado eu sempre rio.

Editado por HOMESSA

Postado
10 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

A Chiquinha aparece tão pouco nesse episódio que parece inacreditável ele não ter outra versão no comecinho de 1975.

Ou vai ver aquele perdido mundial desconhecido de 1974 seja uma versão dele?

Apesar que ainda acho que seja uma versão perdida de "O Fantasma da Vila" :ponder:

Postado
41 minutos atrás, Chapolin disse:

Ou vai ver aquele perdido mundial desconhecido de 1974 seja uma versão dele?

Apesar que ainda acho que seja uma versão perdida de "O Fantasma da Vila" :ponder:

Tem um perdido desconhecido também em 1973 depois da saída da Maria Antonieta, pode ser esse também, ainda que muito próximo da primeira versão de 1972.

Postado

O único feriado de 2025 que vai cair em um sábado é o dia 15 de novembro (Proclamação da República), deve ser o único dia com Feriadão SBT com possibilidade de passar alguma exibição especial de "Chaves" e não duvido que metam de novo a exibição dos episódios de Acapulco nesse dia.

Confesso que estou com saudades do SBT exibir as sagas, especialmente "A sociedade" e "Festival da boa vizinhança".

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 22/01/2025 - O DINHEIRO PERDIDO [1978]

https://dai.ly/x9cwjf4

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - A mudinha de chirimoia (1978)

Screenshot-20250123-174815-MX-Player.jpg

OBS: Episódio exibido sem cortes.

21:08 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Este é um post popular.

SBT esqueceu de 79, e agora só lembra dos episódios de 78 :muttley:

Postado

ybMWXgH.png

A última exibição do episódio da chirimóia no SBT antes de hoje tinha sido no dia 05/07/2020.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Chirimóia passando ilesa com seus 24 minutos.

Mais uma prova viva de que dá para passar qualquer episódio não importando a duração e que a tal novelinha pode começar em sequência sem nenhum problema, independente do que o Sbt vai exibir mais tarde ou de estar em período de BBB na Globo.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 23/01/2025 - A MUDINHA DE CHERIMOIA CHIRIMOIA [1978]

https://dai.ly/x9cycoc

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

20:43 - Abertura: Chaves (1993)

20:44 - O leiteiro (1973)

Screenshot-20250124-174545-MX-Player.jpg

OBS: Episódio exibido sem cortes.

21:02 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Oba, eu esperava por este ! :joia:

Adoro a dublagem dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    🗞️ Gabriel de Oliveira / Canal D / Jornal O Dia
  2. E.R
    Outra coisa que poderiam pedir é para o SBT upar o episódio do programa Chespirito, do "Dia das Crianças" com dublagem da Herbert Richers no +SBT no próximo final de semana. Afinal de contas, uparam o episódio do Seu Madruga sapateiro ontem no +SBT.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Tem duas estratégias que normalmente são usadas. Uma é encher as redes sociais do SBT pedindo a volta das séries. A outra é marcar um horário pra subir hashtag no Twitter até aparecer nos trending topics e virar notícia. A primeira é mais cansativa, mas a segunda exige mais disciplina. Com a saída de Chaves da grade, o SBT se torna a única emissora das Américas que transmite só Chapolin, e ainda assim de forma regional. Não lembro se já aconteceu isso antes de ter Chapolin na programação e Chaves não.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    Um horário interessante seria depois do "Programa do João", na madrugada de sábado para domingo, "Chaves" com 2 episódios de 1h às 1h45 (ou com 1 episódio de 40 minutos com a dublagem Herbert Richers) e "Chapolin" de 1h45 às 2h15, com o "SBT Notícias" começando às 2h15. Talvez até ajudaria no ibope do programa do João Silva. Neste caso, tiraria o "Notícias Impressionantes" da madrugada do ar (continuaria apenas o "Notícias Impressionantes" de domingo de manhã) e 15 minutos do "SBT Notícias". SÁBADO 22h15 Sabadou, com Virginia DOMINGO 0h Programa do João 1h Chaves 1h45 Chapolin 2h15 SBT Notícias 7h Pé na Estrada 7h30 SBT Sports 8h30 Show do Motor 9h Notícias Impressionantes 11h Telesena 11h15 Domingo Legal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.