Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Roberto Macêdo
Postado

Tomara que na semana que vai iniciar, exibam a saga do seu Madruga pintor, de 1976.

• Curtir 1
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

342

• E.R

254

• Doutor Chimoltrúfio

254

• HOMESSA

241

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cleberson
Postado

Quem está reclamando que perdeu o início, além de estar mais tarde no +SBT, da pra voltar a transmissão aqui no Sinal do SBT Rio:

• Curtir 1
  • Obrigado 1
MichaelJackson
Postado

É tão bom ver CH a 60fps

• Curtir 1
Roberto Macêdo
Postado (editado)
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Quem está reclamando que perdeu o início, além de estar mais tarde no +SBT, da pra voltar a transmissão aqui no Sinal do SBT Rio:

Olhando essa transmissão, notei que o sinal transmitido pela parabólica é uns segundos atrasado.

Essa parte 2 está com mistura de Lote Quico e Lote Novo? Ou é assim mesma?

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais.
Postado

Eu estava achando que deixariam essa saga para Segunda devido ao horário esticado, mas tanto melhor, +4 episódios que faltavam. :joia:

• Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado

Esse é um dos poucos episódios em que prefiro as atitudes da Dona Florinda às da Dona Clotilde. Afinal, a valentona demonstrou estar com ciúmes da Glória, mas, em nenhum momento, a destratou; inclusive, admitiu que ela era uma mulher bastante bonita. Além disso, mostrou-se superior ao usar o Seu Madruga como arma para provocar ciúmes no Professor, e em nenhum momento destratou a nova vizinha, que não tinha culpa de o "esqueleto rumbero" andar atrás dela como um cachorro.:P

• Curtir 2
Roberto Macêdo
Postado
3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Esse é um dos poucos episódios em que prefiro as atitudes da Dona Florinda às da Dona Clotilde. Afinal, a valentona demonstrou estar com ciúmes da Glória, mas, em nenhum momento, a destratou; inclusive, admitiu que ela era uma mulher bastante bonita. Além disso, mostrou-se superior ao usar o Seu Madruga como arma para provocar ciúmes no Professor, e em nenhum momento destratou a nova vizinha, que não tinha culpa de o "esqueleto rumbero" andar atrás dela como um cachorro.:P

Concordo, excelente análise!

• Curtir 1
Cleberson
Postado

Já que aparentemente puderam voltar a passar os perdidos mundiais, já podem pagar a família do Gastaldi e o Mario Lúcio e voltarem exibir os episódios do lote 92.

Sinto mais falta dos episódios de 92 do que dos perdidos mundiais.

7 minutos atrás, Raphael disse:

Eu estava achando que deixariam essa saga para Segunda devido ao horário esticado, mas tanto melhor, +4 episódios que faltavam. :joia:

Só seria exibido segunda se voltassem com aquela mania de um episódio pra rede e outro pra SP.

Inclusive, quero ver na segunda com a exibição esticada como vai ser a exibição, se teremos episodio igual pra todos ou um episodio pra rede enquanto SP exibe outro. 

Lembrando que excepcionalmente essa semana:

13h00 as 13h45 - Local
13h45 as 14h30 - Nacional

Acredito aliás que entre 13h45 as 14h30 o Chaves deve ganhar 1 ou 2 intervalos que davam em Quando me Apaixono, a não ser que joguem o intervalo pra Usurpadora ou Fofocalizando.

Postado

A parte 3 do episódio das novas vizinhas tem uma das melhores atuações do Ramon em "Chaves", ele ficando feliz e com raiva quando conversa com a Glória sobre o dia que ela foi ao cinema, ele cantando "México, México", as caras que ele faz, uma aula de interpretação que ele dá nesse episódio.

• Curtir 2
matheus153854
Postado (editado)
58 minutos atrás, Aether disse:

Cara, confesso que estou dando uma risada agora pelo SBT ter tirado a IA nessa semana, imagina que desgraça ficaria o Errar é humano com esse filtro :muttley:

Mas quem sabe o funcionário do +SBT não acaba decidindo atender as suas preces resolvendo botar o episódio lá com IA :muttley:

Editado por matheus153854
  • Haha 1
  • Triste 1
Elias Augusto
Postado

Vcs perceberam que o episódio de ontem do Chapolin, que foi colocado no +SBT, está com IA?

MichaelJackson
Postado

Zoom do Satanás 

Eu acho...
Postado
34 minutos atrás, MichaelJackson disse:

E hoje veio Errar é Humano kkkk 

Tô falando que tem coisa errada aí :muttley:

8 minutos atrás, Cleberson disse:

Só seria exibido segunda se voltassem com aquela mania de um episódio pra rede e outro pra SP.

Não duvido que passem durante a semana apesar mesmo que uma parte do Brasil só veja as partes finais. Peguei uma live de  alguma afiliada essa semana e o programa local foi até 13h30, daí em diante exibiram o episódio da rede. Se fosse uma saga de duas parte, apenas metade teria sido exibida, infelizmente.

Roberto Macêdo
Postado
5 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Vcs perceberam que o episódio de ontem do Chapolin, que foi colocado no +SBT, está com IA?

Sim, postaram bem rápido.

Cleberson
Postado
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tô falando que tem coisa errada aí :muttley:

Não duvido que passem durante a semana apesar mesmo que uma parte do Brasil só veja as partes finais. Peguei uma live de  alguma afiliada essa semana e o programa local foi até 13h30, daí em diante exibiram o episódio da rede. Se fosse uma saga de duas parte, apenas metade teria sido exibida, infelizmente.

Mais ai é um problema da Afiliada especifica, porque a rede costuma tomar esse cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      2

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

2. HOMESSA
      168

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      2

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

4. O Pirata Alma Negra
      168

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...