Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eles podiam corrigir aquela falha na dublagem desse episódio da casimira com a outra dublagem, fica dica...

Eles podiam passar a outra dublagem de uma vez, pra variar um pouco.

Postado
4 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Também tem isso só que aí é outros 500...

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Eles só encontram essas dublagens quando é para passar trechinhos no Programa do Ratinho com a visita de algum ator CH ao Brasil, caso contrário não sabem onde estão esses arquivos. :assobiando:

Postado

Roberto Macêdo foi o único que acertou a exibição de Nas Pontas dos Pés no bolão.

Editado por E.R

Postado
Agora, E.R disse:

Esse é outro episódio que não passa para todo o Brasil desde 2020.:(

Mas está passando agora. :joinha:

Postado

Você tem razão. Agora que me liguei que a exibição de 13h45 em diante é para todo o país. Obrigado por lembrar.:joinha:

Postado
4 minutos atrás, E.R disse:

Você tem razão. Agora que me liguei que a exibição de 13h45 em diante é para todo o país. Obrigado por lembrar.:joinha:

Bem que podia ser outro episódio, justamente esse. Às vezes lavar louça é melhor.

Postado
56 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

13:45 - Nas pontas dos pés (1979)

Screenshot-20250519-114558-MX-Player.jpg

Sei que esse episódio tá longe de ser um dos melhores, mas até que eu gosto dele. Talvez por ser a única versão dos insetos que eu vi por muitos anos, porque só conheci a de 1975 com a internet. 

E choro de rir com o relinche de cavalo quando o Nhonho toma gasolina :lol:

Edit: Break do nada :what:

Editado por Eu acho...

Postado

Depois de um milhão de anos break no Chaves

Postado

SBT raiz voltou mesmo, indo pro break no MEIO DO EPISÓDIO... :wacko:

Postado
3 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Depois de um milhão de anos break no Chaves

Que na verdade nem são breaks do Chaves, são breaks da Novela da Tarde I.

3 minutos atrás, Aether disse:

Todos foram sem IA né?

E outra coisa, teve corte no Episódio das Pontas dos Pés? Teve uma hora que BGM entrou e saiu do nada antes da Chiquinha entrar em casa.

Postado
5 minutos atrás, Aether disse:

Não que seja raro, visto que aconteceu na primeira exibição do Barquinhos de papel depois da volta das séries.

Postado
Em 17/05/2025 às 13:29, Cleberson disse:

Só seria exibido segunda se voltassem com aquela mania de um episódio pra rede e outro pra SP.

Inclusive, quero ver na segunda com a exibição esticada como vai ser a exibição, se teremos episodio igual pra todos ou um episodio pra rede enquanto SP exibe outro. 

Lembrando que excepcionalmente essa semana:

13h00 as 13h45 - Local
13h45 as 14h30 - Nacional

Acredito aliás que entre 13h45 as 14h30 o Chaves deve ganhar 1 ou 2 intervalos que davam em Quando me Apaixono, a não ser que joguem o intervalo pra Usurpadora ou Fofocalizando.

Mais um acerto do pai, se eu ganhasse dinheiro cada vez que acertasse algo do SBT, meus Agiotas já estavam todos pagos.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Todos foram sem IA né?

E outra coisa, teve corte no Episódio das Pontas dos Pés? Teve uma hora que BGM entrou e saiu do nada antes da Chiquinha entrar em casa.

Isso ai, todos sem IA. Carambola passou com Lote Quico, os outros 2 (casimira e pontas dos pés) com Lote Novo.

Deve ter rolado algum micro-corte, não sei.

Postado

"Droga, fugiu com o meu bolo. CHAVES..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.