Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
2 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Parece que irão continuar com a IA no +SBT....

Acho que não, talvez era só o arquivo já estava salvo lá, aí postaram daquele jeito mesmo.

Mas vcs perceberam que eles não postaram os outros episódios exibidos hoje?

• Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

352

• E.R

269

• Doutor Chimoltrúfio

263

• Eu acho...

253

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
3 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Acabei de ver agora

Esse é o mesmo arquivo usado no dia do chaves 

Sim, está com hashtag. 

Agora, Elias Augusto disse:

Acho que não, talvez era só o arquivo já estava salvo lá, aí postaram daquele jeito mesmo.

Tomara que não façam como fizeram com episódio A bruxa está solta!, que nem postaram.

Postado
Agora, Roberto Macêdo disse:

Sim, está com hashtag. 

Pois é, eles só postaram por causa que aquele já estava salvo lá no sistema. O SBT é bem preguiçoso mesmo!

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Talvez sim.

Postado
Agora, Roberto Macêdo disse:

Talvez sim.

Eu só vi aquele episódio lá, a não ser que postaram os outros agora

1 minuto atrás, Elias Augusto disse:

Postaram todos neste momento, acabei de ver!

Postado
2 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Postaram todos neste momento, acabei de ver!

Sim.

Postado
1 minuto atrás, Roberto Macêdo disse:

Sim.

Os outros estão da mesma forma que foram exibidos. Só o da casimira de Taubaté que está com IA, mas deve ser pq aquele episódio já estava salvo no sistema, desde a exibição do dia do chaves 

Postado
4 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Os outros estão da mesma forma que foram exibidos. Só o da casimira de Taubaté que está com IA, mas deve ser pq aquele episódio já estava salvo no sistema, desde a exibição do dia do chaves 

Sim, isso mesmo.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Sim, isso mesmo.

no começo do ano, falava-se que Chaves voltaria a ser exibido aos sábados de manhã, das 6h às 7h. 

E aos domingos das 9h às 11h da manhã. 

Vc acha que tem chances de um dia eles voltarem com Chaves para o horário antigo dos sábados de manhã?

• Curtir 1
Postado
44 minutos atrás, gustavo lins disse:

A questão é saber se a cópia inteira tem qualidade o suficiente de áudio para ser usada...

Por tantos anos eu sempre tive esse pensamento "será que determinado episódio não passa devido a ter estragado a imagem ou o áudio", até que na Segunda Feira passada acontece aquele feito histórico CH, estava lá o tempo todo e com condições de ir ao ar.

Postado
14 minutos atrás, Raphael disse:

Por tantos anos eu sempre tive esse pensamento "será que determinado episódio não passa devido a ter estragado a imagem ou o áudio", até que na Segunda Feira passada acontece aquele feito histórico CH, estava lá o tempo todo e com condições de ir ao ar.

Não tão em condições, o SBT é que tem um critério baixo e convenceram o responsável pela exibição que a IA iria resolver o problema da imagem, mas não é verdade, a sorte é que a imagem não tinha muitos batimentos de vídeo, só riscos pretos na tela...

Professor Inventivo
Postado
52 minutos atrás, Raphael disse:

Sempre pensei isso também, até já fiz vários comentários sobre isso por aqui. 

Além da questão preguiça/falta de interesse deles, cada caso é um caso. 

Deram sorte com esse dos toureiros, a dublagem da sinuca. Porém o áudio original dos Pintores 73 já não encontraram. 

Dublagens alternativas, devem ter. Mas se tiver em algum formato de fita velha que dá trabalho de recuperar, preferem evitar a fadiga. Aqui dá pra incluir a esquete do marujo, afinal a dublagem de 2012 parece ter virado oficial agora. 

Quanto aos perdidos que falta passar, pode ser que esteja bom ou não. É questão de esperar pra ver.... 

Postado
57 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não tão em condições, o SBT é que tem um critério baixo e convenceram o responsável pela exibição que a IA iria resolver o problema da imagem, mas não é verdade, a sorte é que a imagem não tinha muitos batimentos de vídeo, só riscos pretos na tela...

Errar é Humano tem a imagem pior e sempre passou normalmente.

A imagem dos Toureiros estava até ótima comparada a de outros episódios.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Elias Augusto disse:

no começo do ano, falava-se que Chaves voltaria a ser exibido aos sábados de manhã, das 6h às 7h. 

E aos domingos das 9h às 11h da manhã. 

Vc acha que tem chances de um dia eles voltarem com Chaves para o horário antigo dos sábados de manhã?

Pelo menos no domingo, acredito que sim. 

Postado
13 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Pelo menos no domingo, acredito que sim. 

Eu não acompanhava aos domingos, por causa que aqui não passava. Tínhamos uma parabólica analógica em casa, e no horário que deveria passar o Chaves, passava era comerciais da Polishop.

Em 2018 compramos uma antena da Oi TV, aí sim tivemos acesso ao sinal do SBT SP, e naquele sinal não tinha comerciais de vendas em nenhum horário. Atualmente temos outra antena, e o sinal que pega é só o das afiliadas.

Mas eu acordava cedo só para assistir aos sábados pela manhã, e as vezes passava também no horário das 18h15 ou 19h20.

Se Chaves voltar a passar aos domingos das 9 às 11, na afiliada daqui só irá começar das 10h30 em diante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      226

MasterChef Brasil

2. Raphael
      186

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Fly
      87

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

4. E.R
      8156

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      87

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...