Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Helenaldo
Postado

Tirando a parte 01 do Abre a Torneira com dublagem rio sound, gostei muito da seleção de episódios de hoje, duas sagas ótimas, é bom ver que a saga do primeiro dia de aula enfim deixou de ser anual.

E hoje a noite, será que finalmente vem o madruguinha de 77?

• Curtir 1
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

352

• E.R

269

• Doutor Chimoltrúfio

263

• Eu acho...

253

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Gostaria muito, mas a questão é que esse episódio tem 22 minutos. Se vier, é mais fácil que passem no horário da tarde.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
16 minutos atrás, E.R disse:

Gostaria muito, mas a questão é que esse episódio tem 22 minutos. Se vier, é mais fácil que passem no horário da tarde.

O SBT até agora não exibiu nenhum episódio semelhante no horário da tarde, então isso dificulta essa situação.

Além disso, o episódio noturno de ontem possui uma duração maior do que a do Madruguinha e ainda sim foi veiculado normalmente, então não haveria impedimento para exibição dele nesse horário, pelo menos no relacionado ao tempo.

• Curtir 1
Postado (editado)

O "Sustos na Vila" (1973) eu considero semelhante (já que o SBT tem o áudio MAGA do episódio do marinheiro, que vem junto, e creio que tinham esse episódio com dublagem MAGA, mas perderam o áudio MAGA e tiveram que mandar dublar). E esse passou à tarde.

Tenho a sensação que o Madruguinha de 1977 tem mais chance de passar no sábado á tarde, mas ficaria bem feliz se fosse exibido no horário da noite.

Ontem, de fato, o episódio do Chaves teve a duração maior que 20 minutos, mas o modus operandi do SBT tem sido o de colocar episódios com cerca de 20 minutos à noite, por isso que alguns episódios eles só colocaram no horário do almoço.:(

Editado por E.R
Doutor Chimoltrúfio
Postado
14 minutos atrás, E.R disse:

O "Sustos na Vila" (1973) eu considero semelhante (já que o SBT tem o áudio MAGA do episódio do marinheiro, que vem junto, e creio que tinham esse episódio com dublagem MAGA, mas perderam o áudio MAGA e tiveram que mandar dublar). E esse passou à tarde.

O SBT há vários anos considera "O marujo enjoado / Sustos na vila" como episódio comum, então isso acaba não mudando nada.

15 minutos atrás, E.R disse:

Ontem, de fato, o episódio do Chaves teve a duração maior que 20 minutos, mas o modus operandi do SBT tem sido o de colocar episódios com cerca de 20 minutos à noite, por isso que alguns episódios eles só colocaram no horário do almoço.:(

O "modus operandi" do SBT é o de seguir alguma ordem por alguns dias e depois mudar tudo novamente, por tanto não haveria nenhum espanto se mudassem de ideia novamente. Além disso, o episódio semelhante exibido sexta-feira também possuia uma duração de cerca de 22 minutos, contrariando mais uma vez o que seguiram antes.

Eu acho...
Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Tirando a parte 01 do Abre a Torneira com dublagem rio sound, gostei muito da seleção de episódios de hoje, duas sagas ótimas, é bom ver que a saga do primeiro dia de aula enfim deixou de ser anual.

Tenho pra mim que, se passar, vai ser na última semana de exibições no horário nobre, porque o SBT vai querer segurar a expectativa ao máximo possível, ainda mais com a audiência de ontem (que eles devem atribuir a essa expectativa).

Doutor Chimoltrúfio
Postado
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tenho pra mim que, se passar, vai ser na última semana de exibições no horário nobre, porque o SBT vai querer segurar a expectativa ao máximo possível, ainda mais com a audiência de ontem (que eles devem atribuir a essa expectativa).

Sem contar que a outra versão foi transmitida há exatos dez dias, então provavelmente vão esperar pelo menos três semanas se forem exibir o episódio.

Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Sem contar que a outra versão foi transmitida há exatos dez dias, então provavelmente vão esperar pelo menos três semanas se forem exibir o episódio.

Tem isso também, senão vai ter gente confundindo as duas versões como sempre. Na exibição dos toureiros, tinha gente no Twitter dizendo que tinha assistido ainda esse ano no SBT :P

• Haha 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 20 de maio de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Um astro cai na vila - parte 2 (1979)

Screenshot-20250520-184619-MX-Player.jpg

OBS: Lote Novo e sem IA.

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
  • Triste 1
Postado

Héctor "Baunilha" com cópia de imagem escura. :lol:

Helenaldo
Postado

O Hector Bonilha tendo um AVC na tv de tubo me quebra sempre kkkkkkkkkk sempre quis entender o contexto dele fazer isso, já que na versão de 86 o Rogelio Guerra até onde lembro faz uma interpretação normal nas cenas da tv.

• Curtir 1
  • Haha 1
Cleberson
Postado

Uma reprise cai na vila.

Marcelo J.
Postado

Esse episódio só me lembra disso:

• Haha 1
Postado

Eu já vi episódio no lote novo que o SBT ESTRAGOU no Lote Novo aplicando mais filtros, mas esse do Héctor Bonilla... se aumentar mais uns 2% o contraste só acendendo uma lâmpada pra assistir, porque tá HORRÍVEL esse contraste no talo. Tem quase um buraco negro no cabelo do Héctor de tão escuro que está :lingua:

Postado

Pontuei 

Chiquinha cheia de fogo. Chega estava esfregando uma perna na outra. Parece as garotas de hoje em dia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      189

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. O Pirata Alma Negra
      1544

Exibições de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      189

4. O Pirata Alma Negra
      189

5. E.R
      226

MasterChef Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...