Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 21 de maio de 2025

13:45 - Abertura: Chaves (1993)

13:45 - O banho do Chaves (1978)

TMmtvPh.jpeg

OBS: Lote Velho.

Se der um zoom nessa imagem, vemos que IA nem sempre é culpada por expor os problemas da imagem. 

Postado

Semelhante em Chaves e episódios "novos" em Chapolin :joia:

Mal posso esperar pelas reprises da noite <_< 

1 minuto atrás, E.R disse:

O SBT não exibia o episódio "O banho do Chaves" (1978) na TV aberta desde 05/01/2016.:joinha:

Quase 10 anos sem passar, já era hora!

Postado
Agora, Roberto Macêdo disse:

Se der um zoom nessa imagem, vemos que IA nem sempre é culpada por expor os problemas da imagem. 

Claro que não é. A Televisa faz cagada desde sempre e no lote novo foram muitas atrocidades, principalmente deixar todas as pessoas e objetos com uma espécie de contorno preto.

Postado
2 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Exatamente, falam mal pra caramba da IA (com razão) mas esquecem que é um produto de 1970, a imagem já é ruim do início ainda mais com os "ajustes" da televisa 

Editado por João H. Saraiva
Mais contexto

Postado
1 minuto atrás, Roberto Macêdo disse:

Eu gosto da imagem daquela última exibição antes dessa, há alguns anos atrás, não sei qual era o lote.

1 minuto atrás, João H. Saraiva disse:

Exatamente, falam mal pra caramba da IA (com razão) mas esquecem que é um produto de 1970, a imagem já é ruim do início ainda mais com os "ajustes" da televisa 

Isso mesmo.

Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

Semelhantão do almoço pra pegar todo mundo de surpresa.

Já era hora de tirarem da gaveta esse! A melhor versão do banho!!😁

Postado

Tem certeza de que é lote novo? Tô assistindo no YT sem tela cheia e mesmo assim pude ver vários batimentos de video nesse primeiro bloco. 🤔

Postado

Ô pessoa que cuida das fitas, coloque UM SEMELHANTE OU PERDIDO MUNDIAL A NOITE PARA AMBOS. NÃO BEBA ANTES DE MEXER NAS FITAS!!!!!

Postado

Provavelmente a versão de 73 é igual a essa de 78, porém sem o bloco da escola.

Postado

Lote Novo ou Velho?

Postado
1 minuto atrás, MichaelJackson disse:

Lote Novo ou Velho?

Velho, o comecinho do episódio passou sem o micro-corte dos lotes atuais.

Postado
7 minutos atrás, TVS disse:

Tem certeza de que é lote novo? Tô assistindo no YT sem tela cheia e mesmo assim pude ver vários batimentos de video nesse primeiro bloco. 🤔

Tô conferindo aqui, tá parecendo ser lote velho realmente.

Favor reagirem com 🫏, pois dessa vez mereço :duh:

Postado

Apostei no episódio do violão.:)

Postado
3 minutos atrás, Aether disse:

Favor reagirem com 🫏, pois dessa vez mereço :duh:

Como devemos fazer favores uns aos outros, seu desejo é uma ordem :P 

Postado

O final desse episódio do banho só me lembra disso aqui:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Indicados do The Game Awards 2025 : Game of The Year - GOTY (Jogo do Ano) . Donkey Kong Bananza . Clair Obscur : Expedition 33 . Hollow Knight : Silksong . Kingdom Come : Deliverance 2 . Death Stranding 2 : On the Beach . Hades 2 Melhor Jogo de Esportes/Corrida : . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . EA Sports FC 26 . F1 25 . Rematch Jogo Mais Aguardado de 2026 : . GTA VI . Marvel's Wolverine . The Witcher 4 . 007 First Light . Resident Evil Requiem Melhor Jogo Para a Família : . Donkey Kong Bananza . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . LEGO Party . Split Fiction . LEGO Voyagers Melhor Jogo de Ação : . Hades 2 . Battlefield 6 . Ninja Gaiden 4 . Doom : The Dark Ages . Shinobi : Art of Vengeance Fonte : https://www.omelete.com.br/games/the-game-awards-2025-indicados-categorias-goty
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então o sorteio da Tele Sena derrubou em alguns décimos a audiência que o "Clube do Chaves" entregou.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro que exibam o episódio dos refrescos do Programa Chespirito primeiro do que a saga clássica.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entregou com 3.48.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.