Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Tava bom demais pra ser verdade <_<

• Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

368

• E.R

292

• Eu acho...

280

• Doutor Chimoltrúfio

277

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Tem algo que nunca entendi nesse episódio do Violão, qual a lógica do Quico deixar um sanduíche de presunto guardado num vaso de plantas? Kkkkkkkkkk

Postado
30 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 21 de maio de 2025

13:45 - Abertura: Chaves (1993)

13:45 - O banho do Chaves (1978)

TMmtvPh.jpeg

OBS 1: Última exibição - 05/01/2016.

OBS 2: Lote Velho.

OBS 3: Intervalo entre 13h55 e 14h02.

E agora passando no Chaves minha versão Favorita do "Banho do Chaves", semelhante ou raro de 1978 e que não era exibido desde 2016.

Tá vendo como nao é difícil irem no arquivo e colocar Episódio não Exibido no ar?

30 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 21 de maio de 2025

14:13 - O violão do Seu Madruga (1978)

Screenshot-20250521-121401-MX-Player.jpg

Como nem tudo é perfeito, tivemos um episódio muito bom, e outro horroroso.

• Curtir 1
Postado (editado)

Chafuldifórnio.:lol:

Espiriquidiberto.:legal_tv:

Editado por E.R
  • Haha 1
Postado

A lógica do SBT é incrível, há cada 30 Episódios reprisados eles vêm e nos dão uma esmola.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tem algo que nunca entendi nesse episódio do Violão, qual a lógica do Quico deixar um sanduíche de presunto guardado num vaso de plantas? Kkkkkkkkkk

Pra comer depois e a mãe dele não ver... Kkkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Adicionaram a saga do gato/julgamento no +SBT, sinal de que a exibição de Chapolin hoje à tarde foi definida de última hora (afinal os episódios dele que foram ao ar hoje não entraram lá até agora) e que os episódios que iriam ao ar inicialmente na faixa local no dia de hoje era a saga.

Me tiraram dois pontos no bolão -_- 

Postado

O SBT tinha que passar esses episódios do "Era uma vez um gato" em horário nacional, mas eles insistem em passar só em horário local.:(

Depois das exibições de hoje à tarde, tá assim :

. 30 programas de Chaves que o SBT ainda não exibiu nem à noite e nem no sábado à tarde no ciclo 2024-2025.

. 80 programas de Chaves que o SBT não exibiu em 2024 e ainda não exibiu em 2025.

. 47 programas do Chapolin que o SBT não exibiu em 2024 e ainda não exibiu em 2025 (e mais o "Aventuras em Marte", totalizando 48).

Postado

Para de querer selecional tal Episódio pra tal horário, o que importa é exibirem, insisto hoje não existe isso de horário local, só não assiste quem não quer já que tem sinal do SBT Brasília e SP e o +SBT com episódios após a exibição.

Postado

Cara, o SBT é muito bagunçado mesmo! Como eles mandam colocar Chapolin assim de última hora, sem ter um planejamento antes?

• Curtir 1
Postado (editado)
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Para de querer selecional tal Episódio pra tal horário, o que importa é exibirem, insisto hoje não existe isso de horário local, só não assiste quem não quer já que tem sinal do SBT Brasília e SP e o +SBT com episódios após a exibição.

Eu seleciono, sim. É um porre o SBT passar alguns episódios sem exibição nacional. Aí na sua cidade pode ser que passe tudo, aqui na minha não passa.

A maioria das pessoas não sabe que o SBT tem diferentes canais de afiliadas no YouTube, só assiste CH pela TV.

Todos esses 30 episódios tem que passar nacionalmente - e dá pra fazer isso, especialmente aos sábados (enquanto tiver exibição aos sábados) e futuramente quem sabe no domingo de manhã. 

Editado por E.R
Postado
Agora, E.R disse:

Eu seleciono, sim. É um porre o SBT passar alguns episódios sem exibição nacional. Aí na sua cidade pode ser que passe tudo, aqui na minha não passa.

É verdade! É justo que passem em horário nacional mesmo. 

Mas, se caso futuramente o SBT decida deixar de exibir Chaves e Chapolin com uma certa frequência, eles poderiam focar também a maior parte somente em disponibilizar uma certa quantidade de episódios no +SBT, por dia. Bastava eles fazerem uma negociação para disponibilizar episódios diariamente por um determinado período de tempo, independente se vai exibir na TV ou não.

• Curtir 2
Postado
4 minutos atrás, E.R disse:

A maioria das pessoas não sabe que o SBT tem diferentes canais de afiliadas no YouTube, só assiste CH pela TV.

Todos esses 30 episódios tem que passar nacionalmente - e dá pra fazer isso, especialmente aos sábados (enquanto tiver exibição aos sábados) e futuramente quem sabe no domingo de manhã. 

Primeiro - Aqui não passa, tem grade local, assisto justamente pelos sinais da emissora.

Segundo você é teimoso pra caramba eim, e paciência uma hora acaba, você coloca as coisas na sua cabeça e só sua opinião importa, eu e outros users já te explicamos 50 mil vezes que a faixa do sábado não é nacional, que várias regionais e afiliadas não passam e vc insiste em teimar que é nacional só porque passa aí no Rio de Janeiro, como se o Rio valesse por todo Brasil. A faixa de Sábado é tão local quanto a da semana, e você fica teimando e insistindo no erro.

Assim como quando a gente te fala que tal Episódio tem uma classificação entre comum, semelhante e o diabo a quatro e vc insiste, ah mais pra mim a classificação é essa, porra cansa repetir a mesma coisa toda semana.

Exibição de Sábado é local assim como resto da semana, não passa no SBT RP, nem Brasília, nem RS, nem Santa Catarina, nem Rede Massa.

Únicas regionais que exibem é SP, Rio e Pará, assim como na semana é SP e Brasília.

• Curtir 1
Postado

Se não quiser corrigir, não corrige mais. Rio de Janeiro é a segunda maior praça, depois de São Paulo. Passando aqui e em São Paulo, está passando para mais de 30 % da população brasileira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...