Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 21 de maio de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)

Screenshot-20250521-184759-MX-Player.jpg

OBS: Edição com Lote Novo (e cena remendada no Lote Velho) e sem IA.

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Bom, ainda bem que não é lote Quico dessa vez visto que esse episódio foi o mais afetado pela proporção vertical exagerada.

Postado

Acertei mais um no tópico das apostas. E muito feliz de ver esse ótimo episódio com exibição nacional.

Não era exibido para todo o país desde 11/07/2020.

Postado

"Que legal, dias de 16 horas."

:lol:

Postado

Ponto! :D

Sempre achei uma graça essa televisão branca e vermelha, aí o Madruguinha vai lá e acaba com a coitada -_-

5 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Bom, ainda bem que não é lote Quico dessa vez visto que esse episódio foi o mais afetado pela proporção vertical exagerada.

Lote velho, né? É o único que eu consigo reconhecer mais ou menos, mas só por causa dos risquinhos pretos.

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Ponto! :D

Sempre achei uma graça essa televisão branca e vermelha, aí o Madruguinha vai lá e acaba com a coitada -_-

Lote velho, né? É o único que eu consigo reconhecer mais ou menos, mas só por causa dos risquinhos pretos.

É Lote Novo mesmo. 

Postado
6 horas atrás, O Pirata Alma Negra disse:

Ô pessoa que cuida das fitas, coloque UM SEMELHANTE OU PERDIDO MUNDIAL A NOITE PARA AMBOS. NÃO BEBA ANTES DE MEXER NAS FITAS!!!!!

Beberam antes de mexer nas fitas...

É um ótimo episódio, mas vou esperar o de Chapolin.

Postado

Acho que se tiver um perdido mundial nessa semana (tipo marteladas ou madruguinha 77) vai vir na sexta-feira à noite ou no sábado à tarde.

Postado

Essa defesa do Seu Barriga com a bola do Quico sempre me quebra. :lol:

Postado

Finalmente um episódio com a imagem bonita eim, pq desde que tiraram o I.A parece que tinham piorado as cópias deles mesmo.

Postado
8 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

É Lote Novo mesmo. 

E aquele remendo quando o Chaves entra na casa do Seu Madruga, foi com lote velho? A imagem deu uma piorada boa ali.

Postado
Agora, Eu acho... disse:

E aquele remendo quando o Chaves entra na casa do Seu Madruga, foi com lote velho? A imagem deu uma piorada boa ali.

Sim, de uma edição feita há muitos anos.

Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Sim, de uma edição feita há muitos anos.

Me lembrou aquela imagem mais antiga do episódio da catapora, quase um lote pré-histórico :P

Postado

Essa mesma edição remendando com o lote velho foi a usada para aplicar com IA na exibição passada

Postado
3 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Essa mesma edição remendando com o lote velho foi a usada para aplicar com IA na exibição passada

Não vi a exibição passada, deve ter ficado uma coisa maravilhosa :what:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Confesso que até hoje não consigo gerir aquela derrota de 3 a 1, para o Juventude... Ainda apanhei gripe naquele sabadozinho!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: Imagens tiradas de uma emissora regional do canal. 18:41 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:10 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:37 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 20:08 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentinos Juniors conquistou hoje uma vaga para jogar a Libertadores 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.