Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

SBT cortou uma parte da cena em que a Dona Florinda estava brincando de "cabra cega".

Essa cena já é cortada pela Televisa, última vez que o SBT exibiu foi por volta de 91/92.

• Curtir 2
Postado

Esse foi o primeiro da antiga leva de ES que foi exibido desde que a série voltou?

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Esse foi o primeiro da antiga leva de ES que foi exibido desde que a série voltou?

Esse pertencia aos "Episódios Perdidos" que voltaram em 2011, aí ele entrou para o grupo dos comuns.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Primeiro da leva de EP. Até agora o único ES exibido pelo SBT desde a volta da séries foi "Natal, noite de paz!".

• Curtir 1
Roberto Macêdo
Postado (editado)

Eu não sei como adiciona prints, mas a parte que o episódio piscou por milissegundos foi na parte que o professor conversava com o Senhor Barriga. A imagem ficou azul. 

Editado por Roberto Macêdo
Postado
28 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E só eu que estou percebendo que o SBT tá juntando o áudio limpo com o áudio com noise reduction? :blink:

Essa mesma edição o Sbt já usava há  alguns anos atrás, a imagem escurona e o comecinho com noise que quase não dá para ouvir a BGM de fundo, a partir de quando a Chiquinha sai de casa o áudio fica limpo.

Eles estão fazendo assim: Pegam uma mesma edição de alguns anos atrás, tacam IA e voa-lá no ar.

6 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Eu não sei como adiciona prints, mas a parte que o episódio piscou por milissegundos foi na parte que o professor conversava com o Senhor Barriga. A imagem ficou azul. 

Eu até cheguei a pensar que era falha de sinal.

Roberto Macêdo
Postado (editado)
3 minutos atrás, Raphael disse:

Essa mesma edição o Sbt já usava há  alguns anos atrás, a imagem escurona e o comecinho com noise que quase não dá para ouvir a BGM de fundo, a partir de quando a Chiquinha sai de casa o áudio fica limpo.

Eles estão fazendo assim: Pegam uma mesma edição de alguns anos atrás, tacam IA e voa-lá no ar.

Eu até cheguei a pensar que era falha de sinal.

Também pensei, pois estava assintindo também pelo sinal via satélite do SBT SP.

Editado por Roberto Macêdo
Texto incompleto.
Doutor Delgadinho
Postado
26 minutos atrás, Eu acho... disse:

Se não me engano, foi justamente o primeiro episódio perdido de Chaves que retornou em 2011.

• Curtir 2
José Antonio
Postado

A renderização da IA bugou e o estagiário que aperta o botão não reparou :muttley::muttley::muttley:

Que vergonha :duh:

• Haha 2
Roberto Macêdo
Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

No instante em que o Professor diz que a fé move montanhas:

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Antes desse frame tem um que ficou com um pedacinho embaixo colorido, dividido por um linha preta.

Postado
Agora, Roberto Macêdo disse:

Antes desse frame tem um que ficou com um pedacinho embaixo colorido, dividido por um linha preta.

Também ví quando passei quadro a quadro, a imagem pulou e piscou azul.

• Curtir 1
Postado

O SBT podia remendar a cena cortada da cópia velha, esse corte ficou muito sem sentido.

Postado
4 horas atrás, Quico Irônico disse:

Se eles "não tem" o áudio limpo completo (a ponto de ficarem mixando algumas cenas com noise da Televisa), quem dirá eles remendarem uma cena que não é exibida há mais de 30 anos... :(

Entre 2011 e 2013 quando exibiam com lote velho o áudio era limpo em todo o episódio, inclusive no começo dava para ouvir a BGM certinho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. TVS
      60

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Jaciinto
      3991

DESENHOS ANIMADOS

3. RenatoCS
      178

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      60

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. E.R
      204

The Noite com Danilo Gentili

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...