Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
3600
A saga do festival da boa vizinhança, também não lembro de terem exibido! -
832
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Segunda-feira, 09 de junho de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, e a mais recente em 10/03/2025. 18:00 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, e a mais recente em 11/03/2025. -
3600
Esse ainda tem a desculpa de ser mais um pouco mais longo, mas ainda assim casaria perfeitamente com os episódios de 17 minutos. -
3600
Nem, é desorganização e preguiça de pegar episódio que não passou nesse ciclo ainda, tanto que nem o da Janela/Balões passou ainda. E agora que tiraram a I.A. é que vão reprisar mais cedo ainda, porque provavelmente os que já passaram estão sendo os primeiros a serem retirados com I.A. daí querem reprisar logo.- 1
-
-
27
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Eu não entendo o por que q o prime vídeo não destacou CH, entre os lançamentos deste mês de junho!? Eu pretendo assinar, mas eu gostaria de ter certeza se as séries irão entrar mesmo nos dias em que alguns sites divulgaram, pois eles ainda não fizeram um anúncio oficial.
-
-
Quem Está Navegando 1 membro está online
- Doutor Chimoltrúfio
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora