Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Começando a semana com reprise... mas com reprise de semelhante 👌

EDIT: BOSTA DE PÁGINA FDP DESGRAÇAAAAA

Editado por Aether

Postado

Episódio muito bom, apesar de ser reprise. Ironicamente, essa saga está sendo mais exibida que os episódios de 77.

Postado

Esse episódio é muito bom, ainda mais com a dublagem beta de 84 :joia:

Postado

Sempre bom ver semelhantes ganhando reprises, porém é foda pq tem vários outros ainda aguardando pra serem reprisados.

Postado
  • Autor

O Sbt não está passando a versão de 77 porquê devem estar confundindo com a Insônia de 77 que está vetada.

Já a saga do Pintor de 76 não faço idéia do por quê não passa.

Postado

Agora temos certeza que o SBT arrumou a ordem e as duas partes estão sendo exibidas juntas, finalmente!  :joia:

Postado
25 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 09 de junho de 2025

13:15 - Abertura: Chaves (1993)

13:15 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974)

veugHOG.jpeg

13:35 - Mais vale uma noite bem dormida que uma boa comida - parte 2 (1974)

A474RMG.jpeg

A imagem da exibição no SBT SP aqui parece diferente desses prints. Parece mais amarelada.

Postado
9 minutos atrás, Raphael disse:

O Sbt não está passando a versão de 77 porquê devem estar confundindo com a Insônia de 77 que está vetada.

Gosto bem mais da versão de 77 que é a mais clássica, mas é bom ver essa versão de 74 ganhando espaço.

Postado
6 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

A imagem da exibição no SBT SP aqui parece diferente desses prints. Parece mais amarelada.

Acho que é porque a imagem desse episódio é amarelada mesma em algumas cenas.

Postado
  • Este é um post popular.
21 minutos atrás, Raphael disse:

Eu acho foi que juntaram essa saga de 77 também e como a parte 3 tem música do Quico no início, acabaram vetando a saga inteira, assim como a do Sapateiro, FBV e Sociedade. Provavelmente aquela exibição solta em Janeiro da parte 2 , foi porque ainda não tinha juntado a saga. Mas que bom que pelo menos juntaram mesmo essa saga Semelhante de 1974.

Postado

Ainda na espera da Casinha do Chaves...

E que coisa, é a 1° vez depois de muitos anos que o SBT reprisa semelhantes!

Editado por O Pirata Alma Negra

Postado

Essa imagem roxa do lote novo... ☠️

20250609141410.jpg?ex=68486845&is=68471620250609141531.jpg?ex=68486847&is=684716

20250609141359.jpg?ex=68486880&is=68471720250609141632.jpg?ex=6848687d&is=684716

Postado
52 minutos atrás, Raphael disse:

Do pintor é um mistério mesmo, não tem nada que justifique não ter passado ainda. Acho que alguém deve ter vetado por engano :unsure:

25 minutos atrás, O Pirata Alma Negra disse:

E que coisa, é a 1° vez depois de muitos anos que o SBT reprisa semelhantes!

Reprisou alguns semana passada também, só me chateia que ainda existam tantos episódios sem exibição e eles prefiram reprisar até os semelhantes -_- 

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Do pintor é um mistério mesmo, não tem nada que justifique não ter passado ainda. Acho que alguém deve ter vetado por engano :unsure:

Reprisou alguns semana passada também, só me chateia que ainda existam tantos episódios sem exibição e eles prefiram reprisar até os semelhantes -_- 

Nem, é desorganização e preguiça de pegar episódio que não passou nesse ciclo ainda, tanto que nem o da Janela/Balões passou ainda. E agora que tiraram a I.A. é que vão reprisar mais cedo ainda, porque provavelmente os que já passaram estão sendo os primeiros a serem retirados com I.A. daí querem reprisar logo.

Postado
41 minutos atrás, Jaciinto disse:

Nem, é desorganização e preguiça de pegar episódio que não passou nesse ciclo ainda, tanto que nem o da Janela/Balões passou ainda. E agora que tiraram a I.A. é que vão reprisar mais cedo ainda, porque provavelmente os que já passaram estão sendo os primeiros a serem retirados com I.A. daí querem reprisar logo.

Esse ainda tem a desculpa de ser mais um pouco mais longo, mas ainda assim casaria perfeitamente com os episódios de 17 minutos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.