Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
11 minutos atrás, E.R disse:

z5O8n1L.png

Até que enfim ! Desde o dia 16 de maio que o SBT estava passando só reprises, finalmente veio algum material novo.

E a dublagem do Godinez nesse episódio é bizarra.

A cara da Paty nesse print tá me dando medo... :lol:

Postado
  • Autor

Eu me lembro quando esse episódio voltou ao em 2012, a primeira exibição após 20 anos eles cortaram o final.

Assim como os Gatinhos de Chaves passou com o primeiro bloco quase inteiro cortado em 16/01/2012.

Postado

😂Adoçar o bico. 

Lembro quando esse episódio era perdido, meu colega baixou e eu ri dessa fala.

Chiquinha com as coxas bronzeadas e sentada toda à vontade. 😋

Editado por HOMESSA

Postado

Aritimética ou geometria ?

A geometria é um livro amarelo.

As duas coisas !

Há 3 tipos de ãngulo : agudo, obtuso e reto.

Postado

Finalmente exibiram até o final, em 2012 foi cortado.

Postado
  • Autor
Agora, Andy disse:

Finalmente exibiram até o final, em 2012 foi cortado.

Sim, mas porém apenas na primeira exibição, as reprises que vieram depois não voltaram a cortar.

Me lembro de quando passaram as Férias dos Folgados só com o primeiro bloco na primeira exibição, a outra metade veio no  dia seguinte após todo mundo malhar o Lascalla nas redes por causa daqueles cortes que andavam acontecendo, a audiência estava fraca no horário para a época e o Sbt estava com raivinha.

A segunda parte do Velho do Saco de 1975 também tinha levado tesoura na primeira exibição de 2012.

Sbt sempre fazendo suas gracinhas.

Postado

Não vi nenhum chato no Twitter reclamando da exibição desse episódio, nem devem saber que é semelhante.

Apenas uma pessoa estranhou a voz do Godinez no episódio, o que é normal.

Acho que o SBT podia passar todos os semelhantes de 1979 à noite (o dos gatinhos e todos os outros que faltam), os chatonildos anti-semelhantes nem iam notar.

Postado
24 minutos atrás, Aether disse:

EDIT: O @Andy viu que estavam passando um episódio de 1979 e já veio correndinho assistir mais um episódio da sua temporada favorita :muttley:

Ainda mais esse episódio, ele é somente 12 dias mais velho que o @Andy

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, E.R disse:

Acho que o SBT podia passar todos os semelhantes de 1979 à noite (o dos gatinhos e todos os outros que faltam), os chatonildos anti-semelhantes nem iam notar.

Só vão notar se passar Chaves de camiseta amarela à noite, igual passaram hoje no almoço.

Ou Chaves de calça amarela eles também percebem, se for compilação composta de esquetes.

Postado
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ainda mais esse episódio, ele é somente 12 dias mais velho que o @Andy

E não é em preto e branco? :o

Postado
15 minutos atrás, Raphael disse:

Eu me lembro quando esse episódio voltou ao em 2012, a primeira exibição após 20 anos eles cortaram o final.

Assim como os Gatinhos de Chaves passou com o primeiro bloco quase inteiro cortado em 16/01/2012.

Eu tbm, e meio fã de CH foi até o Twitter do Fraga e do Lascalla xingar e perguntar o porquê do corte, e eles dando mil desculpas🤣 Episódio excelente da Escolinha, o melhor da escolinha de 79, com uma dublagem fenomenal!!

10 minutos atrás, E.R disse:

Não vi nenhum chato no Twitter reclamando da exibição desse episódio, nem devem saber que é semelhante.

Apenas uma pessoa estranhou a voz do Godinez no episódio, o que é normal.

Nesse caso o que afeta mais esses twitteiros fãs do SBT, são os Semelhantes das temporadas mais antigas 1972-meados de 1975 em que o figurino, cenário, atuações, personagens diferentes, daí estranham e não gostam dessas diferenças, já os de 1977-1979 eles não enchem muito quando passa, por causa do figurino e cenário mais clássico.

Postado
9 minutos atrás, Jaciinto disse:

Nesse caso o que afeta mais esses twitteiros fãs do SBT, são os Semelhantes das temporadas mais antigas 1972-meados de 1975 em que o figurino, cenário, atuações, personagens diferentes, daí estranham e não gostam dessas diferenças, já os de 1977-1979 eles não enchem muito quando passa, por causa do figurino e cenário mais clássico.

Infelizmente o SBT escondeu mais episódios das primeiras temporadas e essas pessoas, ao verem um figurino ou cenário diferente, já torcem o nariz. Aí nem adianta assistir se a pessoa já está com má vontade, não vai gostar mesmo. 

Engraçado que não notam nada de errado no episódio do Leiteiro, o único de 1973 que permaneceu com exibição normal ao longo dos anos (já que o do Ano Novo era anual), mesmo com a dublagem Beta e a Francisquinha. 

Resumindo, parecem criança quando vê verdura :P

Postado

Tomara que na quinta-feira o SBT exiba os episódios do "Dia dos namorados" e do "Dia de São Valentim".

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

Tomara que na quinta-feira o SBT exiba os episódios do "Dia dos namorados" e do "Dia de São Valentim".

Fico pensando se vão passar o Dia dos Namorados a noite ou a tarde

Postado

Se eles passarem à noite, tá de boa, episódio de 1979 e que o SBT passava normalmente antigamente.

Os chatos não vão reclamar se for exibido.

Falta o SBT passar 67 programas do Chaves.

Hoje foi um dia bom para quem é fã de "Chaves", as exibições no SBT foram boas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.