Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Elias Augusto
Postado (editado)
1 hora atrás, Roberto Macêdo disse:

Verdade. A maioria dos episódios que foram exibidos na semana passada não foram postados. A pessoa responsável por isso não está levando a sério. 

Sim, eu também percebi isso.

Editado por Elias Augusto
  • Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Cleberson disse:

Sem contar o Chaves nos balões de 72 com as axilias cabeludas

No da Zarabatana de 72 também quando ele levanta o braço para atirar chumbinho.

• Curtir 2
Marcelo J.
Postado
10 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

08:32 - Doutor Chapatin: Os contrabandistas de joias (1973)

9X9hMPd.jpeg

- Reintegro!

- Teu avô!

- Que que foi, que que foi. Quero dizer que o meu bilhete tem reintegro.

- Ah, bom...

- Tem devolução.

- Eu pensei que estava me chamando disso porque se tivesse me chamado desse negócio sabe o que eu teria respondido?

- Pés de galinha!

- Não!

- Ah, não?

- Beiço de aranha peluda!

• Haha 1
Elias Augusto
Postado

Eu, achei a audiência da manhã muito baixa. Acho que era por causa do horário ser um pouco cedo

Postado

O SBT nem fez chamada para a exibição desse horário das 8h30.

Só hoje que colocaram a chamada "Daqui a pouco".

A maioria das pessoas nem sabia que ia passar Chaves hoje.

Além disso, recebeu do traço (que é a audiência que o SBT Sports dá).

E o Globo Rural é um excelente programa, normal que tenha mantido a liderança com tranquilidade no horário.

Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

E o Globo Rural é um excelente programa, normal que tenha mantido a liderança com tranquilidade no horário.

Capaz de aproveitarem essa mesma chamada ao longo da semana, assim como fazem com aquela do Chapolin exibida no intervalo da novela.

• Curtir 2
Postado

Uma coisa que eu achei engraçado dessa chamada é que eles não gostam dos episódios Semelhantes mas usaram mais cenas deles do que dos comuns.

• Curtir 2
Elias Augusto
Postado
14 minutos atrás, E.R disse:

Verdade. Eles só deixaram pra divulgar hoje, deveria ter divulgado ao longo da semana e dizendo em qual horário seria.

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Uma coisa que eu achei engraçado dessa chamada é que eles não gostam dos episódios Semelhantes mas usaram mais cenas deles do que dos comuns.

Tenho uma teoria ainda mal elaborada de que depois que os semelhantes eram separados dos comuns, eles seriam encaminhados para o arquivo usado para chamadas, aberturas, reportagens etc. Por isso que tantos perdidos/inéditos apareciam nas chamadas antigas - e mesmo hoje continuam aparecendo.

• Curtir 2
gustavo lins
Postado (editado)
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Tenho uma teoria ainda mal elaborada de que depois que os semelhantes eram separados dos comuns, eles seriam encaminhados para o arquivo usado para chamadas, aberturas, reportagens etc. Por isso que tantos perdidos/inéditos apareciam nas chamadas antigas - e mesmo hoje continuam aparecendo.

Eu acho que é mais simples, o pessoal do arquivo que tinha liberdade para escolher as imagens e como lá no arquivo quem é responsável pelas imagens não tem restrição com os semelhantes eles usam essas imagens...

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2
Postado

gceHkdp.png

Mais uma semana que vai ser agitada.

Se o SBT tirar mesmo o "Chaves" do horário da tarde, seria interessante se o SBT colocasse 2 episódios de "Chaves" no domingo de manhã, de 8h30 até 9h15, reduzindo em 15 mihutos a duração do "Notícias Impressionantes".

• Uau 1
Postado (editado)
9 minutos atrás, E.R disse:

gceHkdp.png

Mais uma semana que vai ser agitada.

Se o SBT tirar mesmo o "Chaves" do horário da tarde, seria interessante se o SBT colocasse 2 episódios de "Chaves" no domingo de manhã, de 8h30 até 9h15, reduzindo em 15 mihutos a duração do "Notícias Impressionantes".

Nao vao fazer isso pq 09h é virada de rede e muitas afiliadas vendem esse horario para titulos de capitalizaçao. Se for prorrogado a exibiçao nacional (Ser exibido no Rio de Janeiro nao é exibiçao nacional) de qualquer forma se encerrará as 09h.

Chaves esta bem dizer confirmado as 20h45 mesmo com a nova novela, além da exibiçao de domingo, e em breve no prime vídeo além dos episódios fixos e semanais do +SBT, se rodar das 13h será ótimo, menos saturaçao e menos exibiçoes de Guerra as Crianças e Futebol Americano.

Triste vai ser se Chapolin rodar mesmo da noite, sabemos o quanto a emissora ama a série, e se rodar dificilmente volta, e mesmo se atraçao que substituir nao der certo é mais facil tacarem Chaves que o Polegar Vermelho, vai virar praticamente série dos cada vez mais raros Feriadao SBT, e das emissoras locais que logo devem ir aumentando seus jornais locais para as 11h igual Santa Catarina ja vai fazer essa semana.

Editado por Cleberson
Postado (editado)

Entendi. Então o SBT podia colocar o "Chaves" mais cedo no domingo de 8h17 até 9h.

E reduzir o tamanho do "SBT Sports", que está muito mal na audiência, deixando de 7h30 até 8h16 ou 8h17.

Com relação ao "Chapolin", continuo achando que o SBT deveria exibir no sábado de manhã, antes do "Sábado Animado" e depois do programa do "Luccas Neto".

Editado por E.R
Postado
Agora, E.R disse:

Entendi. Então o SBT podia colocar o "Chaves" mais cedo no domingo de 8h17 até 9h.

E reduzir o tamanho do "SBT Sports", que está muito mal na audiência, deixando de 7h30 até 8h16 ou 8h17.

Nao vao diminuir o SBT Sports ao menos até 2026, a exibiçao do programa é uma imposiçao da Conmebol, UEFA e patrocinadores do futebol, ele vai seguir normal sua duraçao de 1h, ele apenas foi encurtado porque tinha pegado os 30 minutos do SBT Agro, que agora a programaçao deu para o Chaves.

O Pograma nao esta muito mal na audiencia, da a média normal da faixa entre 1,5 e 2,5 está na média, voces tem que parar com essa mania de desmerecer ou criar fake news com audiencia de outros programas em virtude de CH, ou pararem de se basear em 1 minuto isolado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...