Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)
4 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

A Risada do Mario Vilela nesse episódio é patrimônio imaterial da dublagem brasileira,  só não é melhor que a da parte 3 do Festival... :lol:

E o sorriso do Edgar Vivar também ajuda muito na hora dessa risada.

Esses dias eu vi no Vila do Chaves um vídeo sobre episódio subestimados e o Renan colocou este na lista, quando vi até achei estranho, porque particularmente eu adoro esse episódio e entra fácil num top 10.

Mesmo sendo já dá temporada de 1978 onde a série já tava começando a perder o gás, esse remake ainda contém todos os elementos "pastelão" que fez a série fazer sucesso, a primeira parte toda inédita, com a cena dos sapatos voando na janela do Seu Madruga, cerveja na cabeça, e até sobra tempo pra dona Florinda dar o ar da graça, já que a segunda parte do episódio segue totalmente a versão original de 72 onde a velha do 14 não participa.

E posso tá errado mas esse é um dos episódios que o Seu Madruga mais se ferra, já que ele tomou uma sapatada na cabeça, um tapa da dona Florinda, um soco do Chaves e do Quico e pra coroar a desgraça, um tapa no caneco do Senhor Barriga, como não adorar esse episódio?

Abençoado seja o lote de 90 que trouxe a dublagem dessa pérola.

Editado por Helenaldo
  • Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Raphael disse:

Ele quis dizer que no horário das 13h15 passou a saga do Despejo de 77 onde no final Seu Barriga deixa o Seu Madruga ficar na casa e pouco depois no horário das 20h45 já estava sendo despejado novamente no episódio do Dinheiro Perdido, só que sem querer escreveu "despedido".

Por isso eu digo que na exibição regional passou a saga das recordações.

9 horas atrás, marujita disse:

O que eu disse? :ponder:

O Mulael... digo... @Raphael já explicou :D

8 horas atrás, Raphael disse:

Ele quis dizer...

Ué, não seria ela:headscratch:

• Buuurrooo! 2
Postado
9 horas atrás, Raphael disse:

Ele quis dizer que no horário das 13h15 passou a saga do Despejo de 77 onde no final Seu Barriga deixa o Seu Madruga ficar na casa e pouco depois no horário das 20h45 já estava sendo despejado novamente no episódio do Dinheiro Perdido, só que sem querer escreveu "despedido".

Eu escrevi na pressa e acabei nem percebendo, que vergonha! :assobiando:

• Buuurrooo! 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quarta-feira, 25 de junho de 2025

13:14 - Abertura: Chaves (1993)

13:15 - Os ladrões: Os ladrões (1975)

s7FKVhh.jpeg

13:24 - Chaves: Guerra é guerra! (1975)

Rd6vPgj.jpeg

13:37 - Chaves: Batendo uma bolinha (1978)

vmFmD3p.jpeg

13:59 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Postado

Até que enfim! :joia:

Postado

Passaram tanto a versão de 79 nesse ciclo atual que finalmente lembraram que a versão de 75 existe kkkkkkk

• Haha 1
Postado

O gorro do Chaves pedindo socorro. 

• Haha 1
Postado

Dos primórdios, o acompanhante do Despejo de 72:

• Curtir 2
MichaelJackson
Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Dos primórdios, o acompanhante do Despejo de 72:

Ambos exibidos uma ou duas vezes antes de 2012

Postado

tRIgyP8.png

A última exibição de "Guerra é guerra" (1975) no SBT antes de hoje tinha sido no dia 25/07/2020.

QUICO : Não. É que você sempre diz que vai fazer uma coisa e não faz bulhufas daquilo que ia fazer.

Postado
Agora, MichaelJackson disse:

Ambos exibidos uma ou duas vezes antes de 2012

Quantas vezes já não há como saber, foram exibidos juntos por apenas 2 anos.

Porém só uma vez claramente não foi, passou na estréia do lote de 1990 e foi reprisado depois, teve mais gente que tinha a gravação antiga  em VHS pelo menos do Despejo.

Postado

wkugT9s.png

Mamãe, eu já cresci! :lol:

• Haha 1
Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

tRIgyP8.png

A última exibição de "Guerra é guerra" (1975) no SBT antes de hoje tinha sido no dia 25/07/2020.

QUICO : Não. É que você sempre diz que vai fazer uma coisa e não faz bulhufas daquilo que ia fazer.

Em 2020, estrearam o Lote Quico do "Guerra é guerra", hoje trocaram pelo Lote Novo (só não tenho certeza se isso aconteceu nesse ciclo ou se a troca já havia ocorrido em 2020).

Postado

RqTquBO.png

Algum dia ele vai ter que voltar, porque GUERRA É GUERRA! :angry:

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

Eu tinha o pressentimento que passaria Batendo Uma Bolinha em breve, mas achei que seria de noite.

Falta o Sbt finalmente terminar de exibir Rio Sound apenas por duas sagas, uma delas já sabemos que será só em horário longo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...